SEGUNDA 16/05
Ícaro se reconcilia com Naomi e se arrepende de ter contratado Pimentel para investigá-la. Júlia propõe a Cristiano que eles escavem por conta própria e tentem achar o crânio do titanossauro. Abner decide marcar a data do seu casamento com Júlia. Oséas briga com Lavínia. Áureo se oferece para fazer o vestido de noiva da irmã. Márcia pede ajuda à Júlia para ir embora da cidade. Guilherme compra as alianças do seu casamento. Irene volta para o SPA e descobre que Caco se meteu em uma confusão com a namorada. Ícaro diz a Rafael que ele é seu filho. Ícaro insiste em ver os exames de Rafael e Naomi alega que os perdeu. Júlia recebe um convite da Universidade do Rio de Janeiro para dar aulas. Palmira comenta com Naomi que a viu dormindo no laboratório e ela estranha. Isaías negocia a votação do aumento do IPTU com os vereadores. Ícaro revela que Naomi atropelou Nivaldo e lhe oferece uma indenização. Inês é proibida de se encontrar com Caco e Elaine/Élcio promete ajudá-la a ver o namorado. Júlia consegue um curso para Márcia no Rio de Janeiro. Dulce passa mal. Leandro vê Naomi com Ícaro.

TERÇA 17/05
Júlia avisa a Guilherme que Dulce passou mal. Salomé critica a vida conjugal do filho e da nora. Guilherme diz a Alice que eles podem marcar o casamento para logo. Dulce, mais uma vez, é desprezada pelo filho. Sai o edital do leilão e Abner fica preocupado com quem vai arrematar sua fazenda. Guilherme procura Márcia, ela conta que passará um tempo no Rio de Janeiro. Lavínia pede a Oséas para passar o dia no SPA e Fernando se oferece para acompanhá-la. Nivaldo e Dinorá decidem comprar um sítio com o dinheiro da indenização de Ícaro e comunicam a Abner que vão embora. Elaine/Élcio ajuda Inês a se encontrar com Caco escondida de Eliseu. Celeste e Áureo visitam Abner e ela descobre que Minerva pagou Josué para queimar a colheita do fazendeiro. Zariguim encontra diamantes na fazenda de Abner e Tonica conta para o pai.

QUARTA 18/05
Abner não acredita em Tonica com relação aos diamantes. Natália conta para Marcos sobre as sabotagens de Salomé. Fernando tenta beijar Lavínia. O representante do financiador das pesquisas pede a John que arremate a fazenda de Abner para dar a Júlia, e deixa um fóssil da infância da paleontóloga com ele. Júlia comenta com Cristiano que tem esperança de que seus pais um dia apareçam. Celeste conta para a mãe que Minerva mandou queimar a colheita de Abner. Natália chama um carpinteiro para consertar sua cama e comenta com Cleonice que quer ter um filho com Marcos. Salomé visita Ícaro e ameaça questionar na justiça a partilha da herança de seu avô. Lara sugere que o pai leve Elaine/Élcio para passear. Minerva desconfia da falta de interesse de Isaías por ela. Naomi impede Ícaro de acordar a tempo para o leilão. Abner chega ao hotel com a família para assistir ao leilão. O leilão começa e Minerva dá o primeiro lance. Tonica comenta que existem diamantes na fazenda de seu pai e surpreende a avó.

QUINTA 19/05
Salomé pede para Tonica lhe contar mais sobre os diamantes. Celeste disputa os lances com Minerva. Akira consegue acordar Ícaro e ele corre para o leilão. Isaías sugere que Celeste aceite se casar com Áureo. John cobre o lance de Celeste e Júlia se espanta. Ícaro chega ao leilão e dá o maior lance, mas é desclassificado por Oséas. Tonica revela que foi Zariguim quem descobriu os diamantes nas terras do pai. Guilherme visita Márcia e afirma que a ama. Salomé vence o leilão. Tiago diz que Oséas cumpriu o acordo de desclassificar Ícaro e Minerva o mantém como diretor do Instituto dos Dinossauros. Ícaro lamenta ter perdido a fazenda por não conhecer as regras do edital. Cristiano desabafa com Abelha. Tonica conta que seu pai vai se casar com Júlia e aconselha Celeste a desistir dele. Salomé propõe que Abner administre a fazenda e diz que permitirá as escavações. Júlia estranha a proposta de Salomé. Minerva procura Salomé e pede para continuar escavando na fazenda. Naomi desconfia que haja um segredo por trás da compra da fazenda e sonda Salomé. Salomé propõe que Naomi ajude Celeste a se casar com Abner.

SEXTA 20/05
Naomi aceita ajudar Salomé a casar Celeste com Abner. Palmira permite que Leandro entre na casa de Ícaro e ele vasculha o quarto de Naomi. Marcos encomenda a Natália um jantar para comemorar a compra da fazenda com a família. Salomé pede que Celeste leve Josué para falar com ela. Natália arma contra a sogra. Xavier não gosta de saber que Daniel está morando na casa de Maria João. Dulce comenta com Guilherme que Márcia vai embora por causa dele e o aconselha a procurá-la. Júlia sugere a Abner que se casem no hotel em uma cerimônia simples. Minerva assina um contrato com Salomé e aceita pagar uma fortuna para escavar a fazenda de Abner. Guilherme vai atrás de Márcia na rodoviária e pede que ela fique. Minerva leva sua equipe à fazenda para reiniciar a escavação dos fósseis e Salomé avisa que eles só podem levar ossos. Abner fica intrigado com a recomendação de Salomé. Salomé pede para Tonica lhe mostrar Zariguim e o robô confirma que viu os diamantes. Salomé recebe Josué em sua casa e propõe que ele ajude Celeste a se casar com Abner.

SÁBADO 21/05
Josué tenta negar que é culpado pelo incêndio na colheita de Abner, mas Celeste diz que o escutou contando ao pai. Márcia revela para Guilherme que está grávida. Salomé propõe que Josué acuse Júlia de mandar queimar o café de Abner para separar os dois. Júlia começa os preparativos do seu casamento e Cristiano oferece o jantar de presente aos noivos. Tiago acha mais um fóssil e Minerva se anima. Isaías se encontra com Virgínia. Maria João pede para Xavier procurar o prefeito. Leandro investiga o nome de um homem que achou no quarto de Naomi. Naomi sugere a Ícaro que eles se mudem de Preciosa. Palmira conta para Leandro que Naomi é a esposa de Ícaro que havia morrido. Isaías pede a Everton para comprar um vestido para Virgínia. Eliseu flagra Inês e Caco namorando. Alice marca a data do casamento e insiste que Guilherme convide seus pais. Josué pede para morar no Instituto dos Dinossauros. Abner planeja atrapalhar a equipe de escavação de Minerva. Wilson questiona o acordo de Keiko com Tieko. Dulce pergunta ao filho se ele irá convidá-la para o seu casamento. John avisa a Virgínia que não vai entregar o fóssil e o desenho da infância de Júlia. Júlia envia o convite do seu casamento para o avô. Natália pressiona Marcos a investigar por que sua mãe arrematou a fazenda de Abner. Josué aceita a proposta de Salomé.

Comentários encerrados.

Parceiros