SEGUNDA 23/05
Salomé pede para Josué esperar o momento certo de contar para Abner sobre o incêndio. Natália e Salomé trocam provocações. Guilherme diz à mãe que não pode convidá-la para o seu casamento. Everton arma um plano para Guilherme não ter que apresentar seus supostos pais a Alice. Fernando leva Lara para jantar em sua casa. Salomé revela para Marcos que comprou a fazenda de Abner para escavar diamantes. Minerva planeja a festa de casamento de Alice. Naomi diz para Ícaro que sente ciúmes de sua amizade com Júlia. Minerva recebe o vestido que Isaías mandou comprar para Virgínia e conclui que o presente não era para ela. Salomé comenta que pode surgir alguma pedra diferente na escavação e Abner fica intrigado. Tonica sugere que viu diamantes no chiqueiro e atrai Salomé e Marcos para uma cilada. Júlia convida Dulce para o seu casamento. Naomi avisa a Salomé sobre o casamento de Júlia e Abner. John lamenta não ter sido convidado para o casamento de Júlia. Ícaro dá um joia de presente para Júlia. Celeste chega ao hotel para assistir ao casamento. Josué procura Abner e conta que foi ele quem queimou sua colheita.

TERÇA 24/05
Josué afirma que foi pago por Júlia para destruir a colheita. Júlia estranha o atraso de Abner e suspeita que Celeste saiba de alguma coisa. Abner cancela o casamento. Bento e Daniel expulsam Josué da fazenda. Júlia diz para Ícaro que vai embora de Preciosa. Salomé e Celeste comemoram a separação de Júlia e Abner. Natália se solidariza com Júlia. Elaine/Élcio insinua que Fernando não ama Lara e sugere que ela desista dele. Júlia encontra o avô e descobre que ele está muito doente. Salomé instala Josué em sua casa. Natália sabota a comida feita por Salomé. Júlia recebe o apoio de Ícaro e Cristiano e é aconselhada a ficar em Preciosa para cuidar do avô. Dulce discute com o filho e se sente mal. Guilherme trama com Everton um plano para internar sua mãe em uma clínica. Eliseu examina o avô de Júlia e alerta que ele precisa de cuidados médicos. Dulce consegue uma casa para Júlia morar com o avô. Ícaro comenta com Naomi que quer dar uma mesada para ajudar Júlia. Abner denuncia Josué pelo incêndio e Herculano manda Xavier prender o segurança. Ao visitar sua nova casa, Júlia encontra com Abner.

QUARTA 25/05
Abner e Júlia não se entendem. Naomi pressiona Ícaro a dizer quem era a mulher que estava em seu lugar. Akira aconselha Ícaro a destruir sua androide. Josué é preso e pede para Virgínia avisar a Minerva. Plínio visita Hortência e lhe oferece apoio. Júlia comunica ao avô que conseguiu uma casa para os dois morarem. Áureo consegue libertar Josué. Abelha percebe a tristeza de Cristiano com a saída de Júlia do hotel. Júlia confronta John. Lílian aceita trabalhar na casa de Alice como empregada. Dulce comenta que Guilherme a proibiu de ir ao seu casamento e Júlia decide falar com o falso médico. Guilherme inventa que seu pai não poderá vir ao casamento por motivo de saúde e entrega um falso presente de família a Alice. Chega o dia do casamento de Alice e Minerva teme que a chuva atrapalhe a festa. Júlia convence Dulce a ir com ela ao casamento de Guilherme. Padre Francisco inicia o casamento e Júlia interrompe a cerimônia.

QUINTA 26/05
Júlia desmascara Guilherme e Dulce passa mal. Alice sofre um acidente na igreja e é socorrida por Wilson. Guilherme tenta ver a mãe no posto de saúde e Eliseu o despreza. Lídia e sua mãe são assaltadas na fazenda. Júlia e Melissa visitam Dulce. Alice é operada e precisa de uma transfusão de sangue. Lídia escapa de seus agressores e vaga pelas ruas de Preciosa. Abelha trata Cristiano com carinho e ele se comove. Tieko cobra de Keiko que ela tome as providências para o seu casamento com Akira. Inês conta para o pai que foi exposta na internet porque tentou alertar Alice sobre Guilherme. Dulce volta para casa e não se conforma de ter sido enganada pelo filho. Tiago procura Padre Francisco e desabafa com ele. Lídia pede ajuda a Tiago. Guilherme tenta se abrigar na casa de Everton, mas é expulso por ele. Minerva pede para Lílian doar sangue para Alice. Guilherme procura Minerva e ela ameaça colocá-lo na cadeia. Guilherme volta para a casa da mãe.

SEXTA 27/05
Dulce acolhe Guilherme em sua casa. Lílian doa sangue para Alice e Isaías tenta subornar o médico para manter a informação em segredo. Tiago se solidariza com Lídia. Padre Francisco permite que Lídia durma na igreja. Dulce conversa com Guilherme e descobre as mentiras do filho. Naomi conta para Ícaro que Rafael teve uma enfermeira chamada Amanda. Pimentel revela a Ícaro que tem novidades sobre Naomi. Leandro procura Naomi e pergunta se ela tem uma irmã gêmea. Ícaro comenta com Akira que sua robô está quase recuperada. Palmira aconselha Naomi a investigar o laboratório de Ícaro para desvendar o mistério da outra mulher. Dulce sugere que Guilherme procure emprego de faxineiro. Alice desperta no hospital e pergunta por Guilherme. Tiago propõe que Lídia trabalhe em sua casa. Minerva manda prender Guilherme. Salomé aconselha Celeste a fingir que está interessada em Áureo para provocar ciúme em Abner. Salomé planeja raptar Zariguim. Júlia avisa a Dulce que Guilherme foi preso.

SÁBADO 28/05
Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles afirma que o contrato de Keiko com Tieko é ilegal. Wilson descobre que passou em um concurso público, mas desiste da vaga para fugir com Keiko. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto. Lídia consegue o emprego de doméstica na casa de Oséas e Tiago pede que ela esconda que já o conhecia. Salomé tenta raptar Zariguim e leva um choque elétrico do robô. Lílian visita Alice e é humilhada. Celeste propõe que Áureo finja ser seu namorado. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Zé Paulo se insinua para Duda. Irene proíbe Caco de se encontrar com Inês. Minerva exige que Lílian se afaste de Alice. Isaías e Minerva tramam uma armadilha para Lílian. Guilherme diz para Xavier que amava Alice. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para tentar descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

Comentários encerrados.

Parceiros