SEGUNDA 30/05
Dulce acolhe Guilherme em sua casa. Lílian doa sangue para Alice e Isaías tenta subornar o médico para manter a informação em segredo. Tiago se solidariza com Lídia. Padre Francisco permite que Lídia durma na igreja. Dulce descobre as mentiras de Guilherme. Naomi conta para Ícaro que Rafael teve uma enfermeira chamada Amanda. Pimentel revela a Ícaro que tem novidades sobre Naomi. Leandro procura Naomi e pergunta se ela tem uma irmã gêmea. Ícaro comenta com Akira que sua robô está quase recuperada. Palmira aconselha Naomi a investigar o laboratório de Ícaro para desvendar o mistério da outra mulher. Dulce sugere que Guilherme procure emprego. Alice desperta no hospital e pergunta por Guilherme. Tiago propõe que Lídia trabalhe em sua casa. Minerva manda prender Guilherme. Salomé aconselha Celeste a fingir que está interessada em Áureo para provocar ciúme em Abner. Salomé planeja raptar Zariguim. Júlia avisa a Dulce que Guilherme foi preso.

TERÇA 31/05
Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles afirma que o contrato de Keiko com Tieko é ilegal. Wilson descobre que passou em um concurso público, mas desiste da vaga para fugir com Keiko. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto. Lídia consegue o emprego de doméstica na casa de Oséas e Tiago pede que ela esconda que já o conhecia. Salomé tenta raptar Zariguim e leva um choque elétrico do robô. Lílian visita Alice e é humilhada. Celeste propõe que Áureo finja ser seu namorado. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Zé Paulo se insinua para Duda. Irene proíbe Caco de se encontrar com Inês. Minerva exige que Lílian se afaste de Alice. Isaías e Minerva tramam uma armadilha para Lílian. Guilherme diz para Xavier que amava Alice. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

QUARTA 1/06
Dulce propõe a Salomé que ela compre sua casa. Isaías dá a Virgínia um vestido igual ao de Minerva. Josué flagra Virgínia com o prefeito. Naomi provoca uma intriga entre Ícaro e Akira. Salomé compra a casa de Dulce e a faxineira se oferece para alugar o imóvel. Dulce pede a Marcos um emprego para Guilherme no café. Maria João convida Xavier para jantar na casa da tia. Dulce tira Guilherme da cadeia e ele critica a mãe por ter vendido a casa onde eles moravam. Lílian é humilhada por Alice na frente de Renato. Oséas se queixa da conversa de Tiago com Lídia e Dora ameaça demitir a empregada. Cristiano comenta que não tem mais o que fazer na cidade e Abelha pede que ele não vá embora. Salomé aparece na fazenda para ver Tonica e Abner estranha. Salomé tenta raptar Zariguim e cai em uma armadilha. Celeste beija Áureo para provocar ciúme em Abner. Inês visita Alice. Guilherme começa a trabalhar no café. Josué conta para Salomé que Ícaro lhe fez perguntas sobre a acusação contra Júlia. Alice vai ao café com Inês e vê Guilherme.

QUINTA 2/06
Minerva trama uma forma de afastar Lílian de Alice. Alice diz a Renato que se vingará de Guilherme. Xavier marca um encontro com Maria João na delegacia. Salomé conversa com Naomi e pede que ela despiste Ícaro sobre a história do incêndio de Abner. Naomi tenta descobrir com Salomé se há outra entrada para o laboratório de Ícaro. Carolina constata que Duda emagreceu e Augusta elogia a atriz. Lavínia recebe a solidariedade de Lídia. Alice conta para a mãe que encontrou Guilherme no café de Marcos e Minerva ameaça fechar o estabelecimento. Áureo propõe que Celeste o ajude com Josué enquanto ele finge ser seu namorado para Abner. Minerva arma um flagrante para acusar Lílian de roubo. Xavier e Maria João ficam presos dentro da delegacia. Salomé cria mais uma intriga entre Marcos e Natália. Guilherme fala para a mãe que foi humilhado por Alice no café e se recusa a voltar a trabalhar como garçom. Minerva finge que perdeu seu anel e pede para revistar a bolsa de Lílian.

SEXTA 3/06
Lílian se ofende com a desconfiança de Minerva e hesita em mostrar sua bolsa. Dulce insiste para o filho continuar trabalhando no café. Áureo conta para a mãe que pegou o anel para proteger Lílian. Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Maria João e Xavier passam a noite trancados na cela e Marli vai à delegacia dar queixa do sumiço da sobrinha. Lílian decide voltar a trabalhar na casa de Minerva para ficar perto de Alice. Salomé pede a Marcos que procure as plantas da casa de Ícaro. Áureo dá o anel da mãe para Celeste. Salomé visita a fazenda e tenta pegar Zariguim, mas cai em outra cilada de Tonica. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la. Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Naomi procura Cristiano no hotel e diz que quer falar com ele sobre Júlia. Áureo conversa com Abner e confessa que só está com Celeste para provocar ciúmes nele. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.

SÁBADO 4/06
Guilherme é demitido do café. Ícaro promete conseguir um emprego para Júlia e ela se anima. Naomi descobre a desconfiança de Júlia sobre Minerva e conta para Salomé. Celeste é desprezada por Abner e Áureo. Cristiano alerta Júlia de que a pessoa que a incriminou queria separá-la de Abner e ela suspeita de Celeste. Naomi aconselha Celeste a usar suas armas femininas para conquistar Abner. Abelha desabafa com Cristiano. Lídia comenta com Tiago que Lavínia está sofrendo. Oséas dá uma joia de presente para Lavínia. Zariguim desmaia e Tonica se desespera. Tonica pede a ajuda do pai para socorrer Zariguim. Isaías não se conforma com o fim do namoro de Áureo e Celeste. Leandro vai à casa de Ícaro e Naomi pede que ele a ajude a entrar no laboratório do marido. Marli briga com Maria João e ameaça mandá-la de volta para a casa da mãe. Dulce pede que Marcos devolva o emprego de Guilherme no café e Natália apoia. Guilherme se recusa a voltar a ser garçom e Dulce impõe que ele venda cocada na praça.

Comentários encerrados.

Parceiros