SEGUNDA 2/05
Nico deixa uma mensagem para Cielo, e ela pede ajuda para decifrá-la. Tina visita Feli na cadeia. Man estuda o vídeo da Teen Angels para a final do “A Besta Pop”. Salvador cai da escada e precisa ser levado ao hospital, onde não tem mais a proteção do portal contra João Cruz. Tato sofre um acidente e precisa ser operado. Márcio apresenta uma nova música para a Man e diz que ele a compôs. Enquanto isso, Cielo e Thiago vão ao cemitério e descobrem mais coisas sobre João Cruz.

QUARTA 4/05
Salvador convence Cielo a ficar no seu apartamento. A Man ensaia no salão e Rama ouve a nova música deles. Thiago briga com Cielo por ela mentir. João Cruz sente que o escudo está fraco e tenta causar uma confusão na Casa Mágica, deixando todos com medo. Com um convite de Thiago, ele consegue entrar na casa com o corpo de Salvador. Na Casa Mágica, todos continuam brigando, mas Cielo tem uma ideia para acalmar os garotos.

QUINTA 5/05
Rama acredita que ninguém deu parabéns para ele no dia do seu aniversário porque estão preparando uma surpresa. Márcio se sente mal por ter roubado a música e tenta confessar tudo para Caridade, mas ela entende errado. Justina é ameaçada pela Corporação CC para entregar Cielo. Thiago conta para Márcio sobre uma música que escreveu em sua homenagem. Todos preparam uma surpresa para Rama, mas a festa não acaba bem.

SEXTA 6/05
Cielo, Luca e Thiago preparam um plano para enganar a Corporação CC. Stefy ouve a conversa e convence Melody a seguir os meninos. Os garotos tentam se proteger quando os agentes da Corporação CC invadem a Casa Mágica, mas todos acabam presos. Eles são ajudados pelo Anjo Vermelho. Enquanto isso, Luca, Simon, Thiago, Tato, Stefy e Melody continuam no prédio da Corporação CC, onde encontram com o Salvador. Durante a confusão, Hilda chega a Casa Mágica.

Uma resposta para “Quase Anjos – 2 à 6 maio 2011”

Parceiros