SEGUNDA 30/05
Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado. Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam ficam felizes com a atitude de Pingo.

TERÇA 31/05
Os meninos tocam no Bar do Genaro e se esquecem dos problemas. Débora sugere a Becky que elas sejam amigas. Vitória, Guto, Luisa, Duda e Maria escutam uma música vindo do Bar do Genaro e fazem de tudo para entrar. Silvia e Celso comemoram a aproximação com Márcia, os dois acham que o plano dará certo. Os meninos conseguem entrar, os rebeldes explicam a situação e pedem para que eles mantenham segredo sobre a banda. Becky conta a Vicente que ela e Débora viraram melhores amigas e o professor gosta da notícia. Silvia conta a Leonardo que já sabe que ele é o pai de Márcia e que paga os estudos dela e o chantageia. Pingo pede para Vicente convencer Pedro a voltar para casa. Vicente consegue convencer rapidamente o adolescente a voltar para casa. Leonardo conta a Celso sobre seu segredo na esperança de que ele o ajude a acabar com a chantagem de Silvia. Pedro diz a Beth que precisa ficar longe dela para pensar. Beth liga para Franco e avisa que Pedro sumiu. Alice escuta a conversa e fica preocupada com o sumiço do amigo. Pedro pede a Roberta para passar a noite na casa dela. Celso aconselha Leonardo a ceder à chantagem de Silvia. O político diz que irá ceder, mas antes fará um acordo e deixará claro que ela não terá direito a nada do que é dele. Lupi, João, Dadá e Beatriz vão visitar Alceu na clínica. Vitória diz a Carla que ela pode confiar nela e conta sobre sua saída com Guto. Tomás desabafa com Débora e diz que está gostando de alguém, mas não quer dizer quem é. Carla percebe que Becky está triste e aconselha a irmã a focar na carreira. Roberta sai escondida e deixa Pedro em sua casa. Márcia conta a Diego sobre a briga de Leonardo e Silvia. Tomás vai a casa de Alice e Franco o obriga a almoçar com eles. Vicente aconselha Artur a achar sua própria identidade. Eva pede para que Pedro toque uma música enquanto ela toma café. Ele pergunta a Luli se a mãe de Roberta é louca. Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar. Ofélia escuta escondida e fica feliz. Vitória tenta alegrar João. Roberta, Alice e Tomás vão para casa de Diego. Leonardo conta a Diego que irá se casar com Silvia e o mauricinho e Tomás ficam sem entender nada.

QUARTA 1/06
Diego e Tomás não entendem muito bem a decisão de Leonardo. Roberta e Alice decidem ir embora. Roberta tranquiliza o namorado. João fica melhor depois de se abrir com Vitória. Tomás, Diego e Márcia ficam intrigados com a notícia. Tomás decide ir para casa tentar descobrir alguma coisa. Roberta leva Alice para casa e as duas dão da cara com Pedro. Ele pede para conversar com a patricinha. Carla aconselha Becky a se apaixonar novamente. Tomás exige explicações de Silvia. Ofélia fica irritada com a rebeldia do neto e diz que ele voltará para o colégio imediatamente. Pedro explica a situação para Alice, mas ela está decidida e não quer mais nada com ele. Roberta e Diego se encontram escondidos na casa de Diego, escutam um barulho e saem correndo com medo de serem pegos. Lupi oferece seu ombro amigo para Vicente. Os rebeldes se encontram. Artur passa por eles dizendo que a aula será diferente e ninguém entende. Carla comenta que o professor está passando por uma transformação. Pedro esbarra em Pilar, pede desculpas e a filha do diretor estranha. Vitória leva um fora de Guto, Alice a defende e tenta acalmá-la. Diego e Roberta se beijam escondidos, Tomás chega e o mauricinho esconde a namorada no banheiro. Débora estranha o novo comportamento de Artur. Jonas comunica à patricinha que ela e Carla passarão a semana ao lado de Artur. Alice não gosta, mas obedece. Diego consegue convencer Tomás de que o banheiro está fedendo e de que não dá para usá-lo. Roberta sai do banheiro dando recomendações ao namorado. Todos os alunos estranham o comportamento de Vicente, um pouco aéreo. Franco e Beth dão força um para o outro em relação aos filhos. Artur libera Carla e Alice do castigo. Elas não entendem a atitude do professor, mas adoram. Débora tenta animar Vicente. Leonardo diz a Celso que fará a vida de Silvia um inferno. Celso fica preocupado com a atitude do político. Diego pede para Pingo fazer um favor. O ajudante de Teresa decide ajudá-lo. Márcia conta a Téo sobre o fim de semana na casa de Diego. Ela sugere que os dois também tenham algumas aventuras, mas Téo a corta. Carla e Alice acham o comportamento de Roberta estranho. Pedro desabafa com Tomás sobre seus problemas e diz que ama Alice. Artur tenta convencer Jonas a liberar Carla e Alice do castigo, sem sucesso. Diego e Roberta fogem para se encontrar. Quando o casal vai se beijar Alice flagra os dois, que levam um susto.

QUINTA 2/06
Roberta e Diego tentam fingir que se odeiam, mas não convencem Alice, que ouviu tudo. A patricinha diz que só não contará nada a ninguém se Roberta pedir por favor. A namorada de Diego fala e Alice sai feliz. Tomás está chocado com a revelação de Pedro. Franco observa Raul jogar futebol e aconselha Beth a colocar o menino em uma escolinha de futebol, pois ele tem talento. Tomás pergunta a Débora sobre o casamento de Silvia e Leonardo. A falsa psicóloga o aconselha a não cruzar o caminho de Silvia e deixa Tomás preocupado. Genaro está preocupado, porque o conteúdo de seu armário secreto está acabando e ele não sabe como repor, já que ele não está saindo de casa. Franco e Beth contam sobre a ideia da escolinha para Raul, que fica feliz com a notícia. Tomás e João defendem Vitória na cantina. Roberta diz para Pedro ajudá-la também, mas o rebelde nega e ela estranha a atitude do amigo. Pilar percebe que algo está acontecendo com Pedro e fica feliz. Silvia assina o acordo pré-nupcial. Pedro tenta se aproximar de Alice, mas não consegue e decide que agora ficará com todas as meninas. Carla, Alice e Roberta estão preocupadas com o atraso da coreografia do grupo. Márcia diz que não sabe dançar e Carla diz que irá ajudar a órfã e marca ensaio. As meninas ensaiam para maratona e todas ficam orgulhosas de Márcia. Pedro pede a Jonas para morar no colégio. Jonas chama Beth para conversar. Diego e Roberta se beijam. Alice vê e não gosta. Tomás entra no quarto e Alice fica grudada em Diego para despistar, mas o neto de Ofélia fica desconfiado de que algo está acontecendo. Alice aconselha Diego a parar de agarramento com Roberta, pois Tomás já desconfiou. Artur diz a Vicente e Débora que eles são perfeitos um para o outro. Vicente fica incomodado e Débora fica chocada com o comentário do professor. Jonas exige que Beth conte o motivo de Pedro querer passar os fins de semana na escola. Tomás dá uma bronca em Pedro e conta que viu Diego colado em Alice. Pedro diz que amigo não faz isso e Tomás fica mexido. Pilar volta a escrever em seu blog, dessa vez sobre Pedro. Beatriz aconselha Lupi a se declarar para Becky. Vicente diz a Becky que se ela não respeitar as regras da casa, terá que pedir para ela ir embora de lá. Jonas chama Pedro em sua sala, quando o menino vê a mãe fica irritado. Jonas ameaça expulsá-lo e Beth implora para que ele não faça nada. Pilar diz a Pedro que gostou dele desde que o viu na moto. Ele, então, a desafia e a encosta na parede.

SEXTA 3/06
Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija. Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Celso dá em cima de Eva e, quando Luli chega, finge que nada acontece. A cantora fica chocada com a atitude do assessor, mas começa a entender o jogo dele. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva. Artur acompanha Cilene, rola um clima entre eles, mas os dois desconversam. Pilar imprime alguma coisa do computador escondida, Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva e a tomar cuidado com Celso. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova.

Comentários encerrados.

Parceiros