SEGUNDA 13/06
Pedro fica chocado quando Roberto diz que está apaixonado por sua filha e chama o ex-amigo de traidor. Helena hostiliza Olívia e Nicole. Laura encontra o pai na sala de Roberto e descobre que ele já sabe de tudo. Roberto conta para Carlota que Rosana e Beto estão juntos e fala sobre sua decisão de se casar com Laura. Helena admite para Nicole que só quis ficar com Ray para provocá-la. Pedro conta para Alma que Laura e Roberto estão namorando. Laura desabafa com Helena e as amigas a situação que está vivendo por causa de seu relacionamento com Roberto. Nicole e a mãe tentam reaproximar Mara e Mocho. Apavorada com o romance da filha com Roberto Delaor, Alma decide procurá-lo. Pedro proíbe Laura de namorar Roberto. Alma diz a Roberto que ele não pode ter nada com Laura por que ela é sua filha.

TERÇA 14/06
Roberto não acredita em Alma. Ela insiste e ele quer provas. Alma conta como tudo aconteceu e deixa Roberto estarrecido diante do fato de estar apaixonado pela própria filha. Olívia e Ulisses estão cada vez mais apaixonados e os alunos olham para o casal com discriminação. Alma pede a Roberto que se afaste de Laura e exige que não conte o motivo. Nicole se insinua para Beto e diz que está apaixonada por ele. Mocho admite para Nicole que tomou a decisão de se separar de Mara por causa do filho que Yolanda está esperando. O que ele nem imagina é que Yolanda mentiu, mas agora ela está desesperada para engravidar, pois teme não perder o marido. Arrasado, Roberto diz ao filho que Alma o convenceu a terminar o romance com Laura. Andréia está decidida a fazer um aborto e Alma a recrimina. Ray procura Helena na faculdade, se decepciona quando ela conta que saiu de casa e está morando no flat de Armando. Ela coloca um ponto final no romance que apenas começava entre eles. Rosana leva Beto para conhecer o apartamento que alugou para eles. Roberto termina o namoro com Laura e, como prometeu a Alma, não diz o verdadeiro motivo de sua decisão. Decepcionado com Helena, Ray procura Nicole e a pede em namoro. Olívia pede a ajuda financeira do pai para pagar um curso a Nicole. Beto encontra Laura chorando e conta que seu pai tomou essa decisão depois de conversar com Alma. Uma comissão de pais procura o diretor da faculdade para reclamar da presença de uma aluna com AIDS. O milionário Manoel Coimbra vai até a mansão de Roberto Delaor. Nicole ao vê-lo o confunde com seu padrinho e o chama de Mocho.

QUARTA 15/06
Manoel diz a Nicole que não é quem ela está pensando, mas não a convence. Beto diz a Laura que seu pai a ama e deve existir um motivo muito forte que explique a decisão que tomou. O diretor da faculdade, que desconhecia o caso, se recusa a expulsar Olívia e revolta a comissão de pais. Convencida de que Manoel e Mocho não são a mesma pessoa, Nicole diz ao milionário que existe alguém idêntico a ele. Ela fala sobre seu padrinho e levanta a possibilidade de serem gêmeos. Manoel pede a Nicole que o apresente a Mocho. Gardênia está arrasada, sente falta de Jacarandá, mas se recusa a perdoá-lo pelo engano. Roberto se abre com Carlota, conta o verdadeiro motivo que o fez terminar seu romance com Laura e pede a ela que guarde segredo. Laura chega em casa arrasada e pede uma explicação da mãe. Nicole leva Manoel ao bar de Miguel e lá ele e Mocho ficam frente a frente. A semelhança entre os dois levanta a hipótese de serem gêmeos e Manoel decide procurar uma tia para desvendar o mistério.

QUINTA 16/06
Tia Irene quase tem um colapso ao ver os dois juntos. Todos percebem que ela conhece o segredo, pressionam e Irene revela que Mocho e Manoel são irmãos gêmeos. Olívia encontra Roberto chorando e ele tenta disfarçar. Irene conta que a mãe dos gêmeos era muito pobre, foi abandonada pelo marido e foi obrigada a vender um de seus filhos para uma mulher muito rica. Manoel fica abalado ao descobrir que foi vendido pela mãe. Laura vai à mansão, culpa a mãe pela decisão que Roberto tomou e diz que vai lutar pelo amor dele. Manoel propõe a Mocho uma troca de identidade para que cada um possa sentir na pele como é levar uma vida de pobre e também de rico. Armando propõe a Helena que vivam como marido e mulher. Roberto expulsa Laura e leva uma bofetada. Ulisses briga na faculdade para defender Olívia. Beto consola Laura. Mocho aprende boas maneiras com o irmão rico. Edgar descobre que Helena é rica e decide se vingar de Ray. Andréia segue Alma e descobre que a mãe tem um amante.

SEXTA 17/06
Alma tenta se explicar, mas Andréia critica a infidelidade da mãe. Olívia volta para a faculdade e é discriminada pelos colegas de classe. Ulisses, Laura e Mônica defendem a amiga, mas o clima esquenta quando Oscar culpa o “Feio” pela fofoca. Beto deixa a mansão para viver com Rosana. Olívia acredita na versão de Oscar e se sente traída por Ulisses. Ray garante a Nicole que não quer mais nada com Helena e jura fidelidade. Decepcionada com a mãe, Andréia procura Rodrigo e desabafa. Olívia volta para casa arrasada, conta o que aconteceu e Nicole também não acredita que Ulisses tenha traído sua confiança. Oscar volta a falar mal de Olívia, Ulisses parte pra cima dele e recebe o apoio do diretor. Rosana vai até a financeira, encontra Laura sozinha, não perde a chance de humilhá-la e faz ameaças para que fique longe de Beto. Roberto pede a Laura que o aceite como amigo. Ela exige que Roberto diga o verdadeiro motivo do rompimento. Andréia encontra Germano na balada e diz que espera um filho dele.

Comentários encerrados.

Parceiros