SEGUNDA 6/06
Alma mostra a revista, exige que Roberto se afaste de sua filha e o acusa de tentar seduzi-la. Laura enfrenta os pais e se recusa a deixar a casa dos Delaor. Helena descobre que seu pai está apaixonado por Laura e ela admite que está fascinada por ele. Helena se revolta, acusa Laura de estar interessada no dinheiro do pai e a expulsa de sua casa. Roberto tenta conversar com a filha, mas é impossível. Os dois discutem. Armando tenta interceder e Helena o acusa de ter lhe fornecido drogas. Roberto fica chocado com a revelação e expulsa o rapaz de sua casa. Yolanda curte a gravidez enquanto Mocho está cada vez mais apavorado com a situação. Nicole continua usando o bom humor para enfrentar as provocações de Helena. Mocho decide colocar um ponto final na vida dupla que leva e pede separação a Mara. Helena humilha Nicole e leva uma bofetada da empregada.

TERÇA 7/06
Mara não consegue entender a decisão do marido, mas ele se recusa a dizer o motivo. Helena ameaça Nicole e diz que vai pedir ao pai que a demita. Beto fica furioso ao saber da traição de Armando. Helena conta sua versão da briga e exige que o pai demita a empregada. Beto tenta interceder por Nicole, mas Roberto acredita na filha e decide demiti-la. Nicole implora ao patrão para que a deixe ficar. Ele permite que ela fique, mas desde que Helena a perdoe. Mocho deixa a casa e Mara fica inconsolável. Nicole pede perdão a Helena. Olívia defende Nicole e Helena a perdoa. Laura diz a Roberto que aceita ser sua namorada. Mocho chega à casa de Yolanda e diz que vai ficar ao lado dela e assumir seu filho. Rosana continua se fazendo de vítima para seduzir o enteado. Os dois se beijam e são flagrados por Helena. Chocada com a situação, ela decide contar tudo para o pai, mas nem imagina que vai encontrá-lo aos beijos com Laura. Mara vai ao salão de beleza e desmascara o marido diante de todos. Andréa aparece na casa de praia e conta a Laura que está grávida. Traído pelo próprio filho, Roberto pergunta a Beto desde quando mantém um romance com Rosana.

QUARTA 8/06
A conversa entre pai e filho começa tensa e Beto admite que ama Rosana. Mocho, na pele de Jacarandá, desmente Mara e tenta contornar a situação, mas é pressionado por Gardênia e acaba admitindo a dupla personalidade. Beto surpreende o pai ao dizer que pretende se casar com Rosana. Roberto pede ao filho que pense bem antes de tomar uma decisão. Gardênia se sente enganada e ofendida. Ela chama Mocho de impostor e o demite. O cabeleireiro pede perdão e uma nova chance, mas Gardênia está irredutível. Em agradecimento, Nicole dá um beijo em Beto. Rosana vê e fica furiosa. Roberto joga tênis com Manoel Coimbra, um amigo rico que acaba de voltar da Europa, que é a cara de Mocho. O drama de Andréia acaba aproximando Nicole do grupo de amigas e elas fazem um pacto para se vingarem de Germano. Ângela assedia Ray e leva um fora. Roberto dá um carro de presente para Laura.

QUINTA 9/06
Laura aceita viajar com Roberto para Nova York. Ele se declara e a pede em casamento. A nova vida de casado de Mocho está complicada, pois Yolanda é muito fogosa. Roberto apresenta o amigo, Manoel, a Laura. Ângela conhece o milionário e pensar em dar o golpe do baú. O clima entre Rosana e Laura é tenso. Acusada de ser alpinista social, Laura reage às ofensas da rival, que também não perde a chance de humilhar o ex-marido. Helena contraria as ordens do pai e sai escondida com Olívia e Andréia. Na balada, Helena tem um comportamento duvidoso. Olívia não aceita o comportamento da amiga, volta para casa e avisa Roberto. Ele vai atrás da filha e a encontra completamente bêbada. Olívia e Ulisses trocam beijos. Furioso com a rebeldia da filha, Roberto diz que vai levá-la para uma clínica de dependentes químicos e enfrenta a raiva de Helena.

SEXTA 10/06
Helena diz que odeia o pai e promete ir embora de casa. Laura critica o comportamento da irmã e ameaça contar aos pais que está grávida se continuar sendo irresponsável. Fascinado por Olívia, Ulisses decide mudar o visual e pede a ajuda de Ray para ficar em forma. Helena cumpre a promessa e vai embora de casa. Em vão, Carlota tenta convencê-la a ficar. O salão de beleza de Gardênia entra em crise sem a presença de Jacarandá. Helena chega ao apartamento de Armando e diz que vai morar com ele. Roberto vai atrás da filha, chega perturbado ao apartamento de Armando, e se recusa a falar com ele. Laura conta aos pais que a irmã está grávida e depois confessa somente ao pai que Andréia está usando drogas. Diante de Roberto, Rosana pede a Beto que a leve para um hotel, pois não quer ficar mais um minuto na mansão dos Delaor. Olívia, Andréia e Nicole vão visitar Helena, mas ela não quer receber as amigas e as expulsa. Andréia conhece o primo de Armando e gosta do rapaz. Pedro procura Roberto para falar do problema da filha, Andréia, e acaba descobrindo que o ex-amigo pretende se casar com sua filha, Laura.

Comentários encerrados.

Parceiros