SEGUNDA 13/06
Cristina coloca a barreira social como impedimento para seu namoro com João Pedro, mas ele insiste e os dois se beijam. Luísa diz ao filho, Ângelo, que seu pai engravidou Vitória, mas ele se nega a acreditar. Ao ser questionada pelo filho, ela se descontrola. Cristina conhece Adam, o fotógrafo que vai fazer seu ensaio e João Pedro fica enciumado. Uma viagem a trabalho provoca uma nova briga entre Alex e Vitória. Ele tenta de todas as formas convencê-la a ficar para assistir seu recital, mas ela não desiste de sua decisão e Alex ameaça ir embora de casa. Arrasado, Alex encontra o telefone de Inocência e decide telefonar. Cris e Zora criticam Inocência por se envolver com um homem casado, mas ela não dá ouvidos e vai ao encontro do galã. Apesar do bom momento que está vivendo, Cristina vive atormentada pelo abandono e pede a ajuda das freiras para encontrar seus pais.

TERÇA 14/06
Inocência janta com Alex. Galanteador, romântico, sedutor, Alex deixa Inocência fascinada. Ao retornar para casa, ela está aérea, como quem vive um sonho. Enquanto Ângelo de Jesus desabafa com padre Francisco sobre o comportamento da mãe, Luísa procura um receptador e vende as obras sacras que roubou da igreja. Vitória volta de viagem, encontra Raquel em sua casa e pede satisfações sobre a publicação no jornal. Luísa volta a discutir com Balbina por causa dos segredos do passado e dá uma bofetada na empregada. Inocência telefona para Alex, mas Vitória atende. Cristina critica Inocência por insistir em ter um romance com um homem casado. Cris , contrariando as ordens da patroa, muda o visual, deixa Vitória furiosa e leva uma bofetada.

QUARTA 15/06
Berta critica a atitude de Vitória em relação a Cristina. Inocência, revoltada, decide vingar a amiga conquistando o marido da estilista. Dona Zete mobiliza os vizinhos para a quermesse do orfanato. Lino convida Inocência, mas é esnobado por ela, que está de saída para o recital de Alex Ascânio. Inocência chega ao teatro e vê Alex com Vitória. Alan telefona para Cristina, percebe que ela está chorando e se oferece para ajudá-la. Na quermesse do orfanato, a madre superiora apresenta Cristina a dona Luísa e padre Ângelo. Ele tem a sensação de que já a conhece. Depois do recital, Inocência tenta se aproximar de Alex, mas ele é frio com ela. Gustavo também está presente e não perde a chance de provocar o rival. João Pedro vive um dilema e não sabe o que fazer com Cristina agora que Marion está prestes a retornar ao Brasil. Cristina se sente solitária e desamparada. Ela decide ir ao loft de João Pedro.

QUINTA 16/06
Durante a quermesse, dona Luísa espalha seu mal humor. Ao ver seu retrato borrado, Cristina deduz que João Pedro já não a ama e volta para casa arrasada. Inocência chega furiosa do recital, decidida a se vingar do galã e de sua esposa. Ela e Zora aconselham Cristina a não voltar para a Maison. Depois do sucesso do recital, Alex e Vitória se reconciliam e vivem uma linda noite de amor. No dia seguinte, ele confidencia ao amigo, Régis, que sente remorso por ter mentido para Vitória. Luísa força Balbina a desmentir o que disse a padre Ângelo. Vitória vai à paróquia, vê Ângelo de Jesus, mas não tem coragem de se aproximar dele. Cristina não aparece na Maison e Vitória vai buscá-la em casa.

SEXTA 17/06
Cristina se espanta com a visita. Vitória diz a Cristina que ela tem um grande futuro pela frente e que está em seus planos investir na sua carreira de modelo. Cansado de ser chantageado, Aloísio cancela a produção da minissérie. Alex e Régis desconfiam que Gustavo Palhares está por trás da decisão. Vitória pede a Cristina que esqueça o incidente e volte para a Maison. Confusa, Cristina vai à igreja rezar e encontra padre Ângelo. No dia seguinte, Cristina volta para a Maison e diz a Vitória que fará tudo que ela disser. Vitória promete transformá-la em uma estrela.

Comentários encerrados.

Parceiros