SEGUNDA 20/06
João Pedro volta de viagem, pede perdão ao pai por não ter voltado para o recital e diz que tomou uma decisão importante. Cristina se sente uma nova mulher. Berta e Piero dão conselhos sobre como ela deve se comportar. Cristina e João Pedro se reconciliam. Inocência vibra ao saber que Cristina é a nova estrela da Maison Ascânio. Dona Luísa contrata um detetive para saber tudo sobre a vida e os hábitos de Vitória e descobrir onde está o filho ou filha que teve há vinte anos. O interesse de Vitória por Cristina provoca ciúmes entre as modelos. Adam, o fotógrafo, desde que a conheceu está fascinado por Cristina e termina o namoro com uma das modelos da Maison. Cristina e João Pedro se encontram na sala de Vitória e fingem que não se conhecem, mas um comentário da estilista deixa Cristina desconfiada.

TERÇA 21/06
Cristina pergunta a João Pedro quem é Marion e ele desconversa. A decisão de Vitória de levar Cristina para o desfile em Nova York provoca ciúmes entre as modelos. Paola, que não concorda com a atitude das colegas, alerta Cristina e a aconselha a tomar cuidado. Cristina sai para jantar com João Pedro e insiste em saber quem é Marion. Ele mente e diz que é uma ex-namorada. Cris exige que João Pedro assuma o namoro perante a família. Berta pressiona Darío, e ele acaba admitindo que está apaixonado por Eliana e ela o aconselha a se afastar da filha de Vitória Ascânio. João Pedro desabafa com o amigo, Beto, e diz que não sabe o que fazer para terminar seu compromisso com Marion.

QUARTA 22/06
Uma das modelos da Maison perde o filho e as amigas desconfiam que ela provocou o aborto. Padre Ângelo pergunta a Balbina se Vitória tinha namorado. Ela diz que não e afirma que ele é o pai do filho que ela esperava. João confessa ao pai que não ama Marion e diz que quer por um ponto final no compromisso arranjado por ele e Vitória. Chega o dia da festa de aniversário de Eliana e João Pedro convida uma amiga da irmã para acompanhá-lo. Cristina está angustiada por causa do desinteresse de João Pedro por ela. Inocência aconselha a amiga a ir à festa com Adam. Gustavo Palhares aparece de penetra na festa da família Ascânio. Alex e Vitória ficam furiosos com ousadia dele. Alex fica sem ação ao ver Inocência.

QUINTA 23/06
Alex tenta tirar Inocência da festa com discrição, mas é visto por Gustavo Palhares. Eliana bebe demais e dá vexame. Adam fica sabendo que Bijú perdeu o bebê. Alex critica Inocência por ter aparecido na festa sem ser convidada. Gustavo aproveita a ausência de Alex no salão para assediar Vitória. Luísa sofre alucinações e Balbina chama padre Ângelo. Inocência volta para casa revoltada por ter sido desprezada pelo galã e promete se vingar. A festa se transforma em um pesadelo para Vitória: Alex e Eliana bebem demais; João Pedro beija uma garota na frente dos pais de Marion; Lucélia e Vitória discutem por causa dos filhos. Eliana sai da festa com o namorado e só volta para casa ao amanhecer. Vitória tem uma séria discussão com Eliana e dá uma bofetada na filha. No dia seguinte, Vitória vai à igreja e se apresenta para padre Ângelo.

SEXTA 24/06
Ângelo se surpreende ao ver Vitória. Ela conta que investigou sua vida, mas nunca teve coragem de se aproximar. Ângelo relembra o passado e confessa que até hoje se sente atormentado pelo que aconteceu entre eles. Na porta da Maison, uma mulher misteriosa chama a atenção de Cristina e João Pedro. Vitória conta a padre Ângelo que eles tiveram uma filha e deixa o padre perplexo quando diz que abandonou a filha recém-nascida. Darío mostra a João Pedro o jornal onde ele aparece beijando Mônica. Ele tenta evitar que Cristina veja a matéria. A descoberta de que tem uma filha deixa padre Ângelo atormentado. Lucélia, indignada, mostra a Erasmo a foto de João Pedro beijando outra mulher e faz sérias críticas ao comportamento do futuro genro. Luísa entrega mais uma peça roubada da igreja para o receptador. Adam visita Bijú no hospital e critica a modelo por ter provocado o aborto.

Comentários encerrados.

Parceiros