SEGUNDA 6/06
Encantado com Inocência, Lino pede uma chance, mas ela se esquiva. Cristina e João Pedro passam a tarde juntos e se beijam. João Pedro volta entusiasmado para a Maison e diz ao amigo que pretende terminar seu compromisso com Marion para ficar com a modelo. Eufórica, Cristina conta às amigas que acaba de beijar o grande amor de sua vida. As lembranças do passado estão cada vez mais presentes na vida de Vitória e ela confidencia a Berta que gostaria de reviver seu primeiro amor. Berta a aconselha a procurar o padre.

TERÇA 7/06
Apaixonada pelo bombeiro, Zora sofre uma grande decepção ao ouvir Lino comentar com Fonseca que jamais se apaixonaria por ela, pois é muito feia. Cristina e João Pedro continuam se encontrando às escondidas na Maison para que Vitória não fique sabendo do namoro. Durante a aula, Cristina conta a Vitória que é órfã. Berta dá dicas a Cristina para conviver em paz com Vitória. Mulherengo incorrigível, João Pedro consegue levar Cristina ao seu apartamento e tenta seduzi-la. Indignada com a atitude do namorado, Cristina vai embora e desabafa com as amigas. Rebelde e inconsequente, Ely arrisca a vida ao lado do namorado que dirige em alta velocidade. Alex fica furioso com a filha e a chama de irresponsável. Vitória relembra o dia que abandonou a filha recém-nascida, chora copiosamente e Alex não consegue entender o que está acontecendo com ela.

QUARTA 8/06
Balbina acompanha Luísa em uma visita a Ângelo de Jesus e aproveita para contar ao padre que Vitória foi expulsa quando Luísa descobriu que ela estava grávida. A dúvida sobre a paternidade da criança deixa Ângelo atormentado. João Pedro envia flores a Cristina e no bilhete pede perdão por seu comportamento. Ansiosa por um telefonema de Alex Ascânio, Inocência decide tomar a iniciativa e ligar para o ator, mas é impedida por Cristina e as duas discutem. O remorso por ter abandonado a filha transformou Vitória em uma mulher amarga. Durante uma reunião com amigos, Alex bebe demais, fala de seus problemas conjugais e irrita Vitória. Alex, apesar de apaixonado pela esposa, confidencia ao amigo, Régis, que já não suporta viver ao lado dela.

QUINTA 9/06
Vitória e João Pedro discutem e se ofendem mutuamente criando um clima tenso entre eles. Apaixonada por Alex, Inocência pede Cristina para descobrir se ele é feliz com Vitória. Ângelo almoça na casa da mãe e volta a perguntar a Balbina se Vitória esperava um filho dele. Ela confirma, alerta Ângelo para o comportamento estranho de Luísa e afirma que ela tem um remorso que atormenta sua vida. Convencido da bondade da mãe, Ângelo não acredita na empregada. Gustavo Palhares se une a Raquel para destruir Alex e Vitória Ascânio. Ely discute com a mãe por causa da festa de aniversário. A rivalidade entre Alex e Gustavo está cada vez mais acirrada e eles não perdem a chance de trocarem farpas. Atormentado pela dúvida, Ângelo pede a opinião de padre Francisco e este o aconselha a procurar pelo filho. Ângelo fica ainda mais confuso quando Luísa o procura para dizer que Balbina mentiu sobre a gravidez de Vitória. O clima na mansão Ascânio continua tenso e não há diálogo entre eles. Cristina aproveita o domingo de sol para ir ao parque e lá encontra João Pedro.

SEXTA 10/06
João pede perdão a Cristina por sua atitude. Os dois se reconcilam e passam a tarde juntos no parque trocando juras de amor. Diante da insistência do filho, Luísa confirma a gravidez de Vitória, mas afirma que o pai dele a engravidou. Cris volta eufórica para casa e conta para as amigas que ela e João são namorados. João Pedro diz a Vitória que pretende terminar seu compromisso com Marion porque está apaixonado por outra. João tenta acabar com o clima tenso entre os pais e pede que façam as pazes. Por obra de Raquel e Gustavo Palhares, a briga de Alex e Vitória vira notícia de jornal. Irritada, Vitória exige que Alex se desculpe publicamente. João Pedro e Cristina se encontram, mas na presença de Vitória os dois fingem que não se conhecerem. Vitória apresenta Cristina como a nova estrela da Maison e diz ao filho que a partir de agora ele cuidará dos contratos da empresa. Cristina fica surpresa quando Vitória diz que ela será a modelo principal da nova coleção e que ficará conhecida no mundo da moda como “Cristal”.

Comentários encerrados.

Parceiros