SEGUNDA 13/06
Marina se casa com Léo. Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. Vitória fica irritada quando Léo a pede para colocar seu motorista à disposição de Wanda. Teodoro tem uma parada cardíaca e Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte de Teodoro. Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Natalie pede para Roni ajudá-la a se portar como Clarice. Norma finge passar mal ao ver Léo chegar com Marina ao velório de Teodoro. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Roni consegue uma sessão de fotos para Natalie em uma revista. André encontra Beto com Alice e fica furioso. Selminha leva Pedro até Valdir e Ismael o segue. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

TERÇA 14/06
Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocar Léo na cadeia. Hugo decide ir ao samba no Horto. Natalie fica chateada por Cortez não deixá-la fotografar em sua casa. Pedro planeja com Nando um esquema para conseguir gravar uma confissão de Zeca. Sueli se desentende com Kléber. Eduardo termina seu namoro com Paula. Carol não entende por que Raul não quer conversar sobre Wanda. Bibi estranha ao ver que Marina voltou ao trabalho e não viajou em lua de mel. Marina ouve uma conversa telefônica de Léo e fica apreensiva. André vai a um hospital em busca de Gregório. Após a leitura do testamento, Vinícius tenta disfarçar a irritação por ter herdado menos dinheiro do que gostaria. Paula presenteia Natalie com um broche de Clarice. Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. André descobre que Gregório está muito doente e que tem pouco tempo de vida.

QUARTA 15/06
André pede a Carol para passar a tarde com Antônio. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato. Paula não dá atenção a Leila. Eduardo conversa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Quim fica impressionado com o comportamento de Vinícius. Daisy arruma a casa de Beto. Wagner se desentende com Léo. Alice vê Daisy sair da casa de Beto e fica abalada. André não conta para Carol sobre a doença de Gregório. William convence Beto a presentear Daisy. Wagner chega atrasado a uma reunião por causa de Léo. Natalie visita Gilda. Marina recebe fotos comprometedoras de Léo. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão. Ismael segue Pedro até a casa de Zeca. Zeca telefona para Léo assim que Pedro vai embora e Nando grava a conversa telefônica dos dois.

QUINTA 16/06
Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião. Kléber fica enciumado ao ver as flores que Daisy recebeu de Beto. Bibi vai ao encontro de Douglas. Neném ouve Pedro falar com Nando que vai desmascarar Léo na festa que será oferecida em sua homenagem. Jandira insinua que Norma sente ciúmes de Léo e ela fica confusa. Rafa ofende Natalie ao vê-la com o broche de Clarice e Paula disfarça. Léo destrata Wagner e o acusa de ter enviado fotos para Marina. Pedro, Nando e Raul chegam à Barão da Gamboa. Marina fica constrangida ao ver como é o relacionamento entre Gregório e André. Mesmo sem saber dos detalhes, Neném conta para Eunice o que Pedro pretende fazer contra o irmão. Eunice avisa Léo que Pedro fará algo contra ele. Léo enfrenta Nando para tentar pegar o gravador e Pedro se coloca entre os dois. Marina repreende Pedro pelo vexame na Barão da Gamboa.

SEXTA 17/06
Pedro desiste de desmascarar Léo por causa de Marina. Raul não encontra o gravador com a confissão de Léo. Cortez repreende Léo por causa do irmão. Douglas não gosta de ver Bibi conversando com Manolo. Marina desaprova os comentários de Léo sobre Pedro. Daisy fica dividida com o presente que recebeu de Beto. Ao perceber que seu dinheiro sumiu novamente, Gilda planeja algo para flagrar Vinícius. Douglas convence Bibi a levá-lo à casa de Vitória. Léo ameaça Raul e Pedro. Wanda discute com Pedro por causa de Léo. Wagner entrega a Norma todas as informações sobre a empresa de energia eólica. Olívia convence Gabino a pagar a viagem que Kléber que fazer para investigar Cortez. Léo explica como Wanda deve fazer para conquistar a confiança de Natalie. Carol diz a André que ele será o responsável por pegar o bolo de aniversário para a festa de Antônio. Vinícius pega dinheiro da carteira de Gilda. Getúlio conhece Raul, mas ele o desaprova como namorado de Carol. Willian fica encantado com Alice. André visita Gregório, que passa mal.

SÁBADO 18/06
Os médicos entram no quarto de Gregório para atendê-lo e André se afasta. Marina e Raul se encontram na festa de Antônio e ficam constrangidos. Wanda manipula Natalie para que ela a convide para trabalhar como sua consultora. Marina aconselha André a contar para Carol sobre a situação de Gregório. Oscar encontra as notas que Gilda marcou na carteira de Vinícius. Douglas convence Bibi a deixá-lo dormir em sua casa. Vinícius fica irritado quando Rafa pede para conversar com Cecília. Pedro se preocupa com o desaparecimento de Zeca. Wanda encontra um caderno de anotações de Clarice. Daisy fica cada vez mais encantada com Beto. Paula pensa em contratar Leila por causa da amizade da jovem com André. Wanda copia algumas orientações do caderno de Clarice e entrega a Natalie. Marina conta para Carol sobre a doença de Gregório e ela decide ir ao hospital. Raul revela para Marina que Léo foi o responsável pela morte de Luciana.

Comentários encerrados.

Parceiros