SEGUNDA 20/06
Raul conta para Marina como Léo sabotou o avião pilotado por Pedro. Carol chega ao hospital para apoiar André. Natalie tenta se enturmar com as antigas amigas de Clarice. Eunice consegue fazer com que Léo lhe pague pelos serviços que prestou a ele. Marina decide investigar a versão de Pedro sobre a gravidez de Irene. Eduardo diz a Alice que mentiu para Sueli e não contou que foi ao cinema. Olívia e Serginho se beijam. Rafa fica irritado ao ver Cecília beijar Vinícius. Leila começa a trabalhar com Paula. Fabíola repreende Milton por desperdiçar dinheiro. Marina encontra o hotel onde Léo ficou hospedado com Irene. Kléber conta para sua família o que descobriu sobre Cortez em sua viagem. Pedro e Marina se reconciliam. Carol conta para Raul que ficou com André no hospital para cuidar de Gregório, que está doente. Marina garante a Pedro que tentará encontrar alguma prova contra Léo. Milton vê Norma conversando com Ismael na casa de Teodoro.

TERÇA 21/06
Léo flagra Marina mexendo em seu armário. Gilda estranha as perguntas de Milton sobre Norma. Olívia avisa a Daisy que vai ao cinema com Serginho e não percebe que seu pai ouviu a conversa. Milton pede a um amigo advogado que investigue o passado de Norma. Paula manda Leila copiar os vestidos de estilistas internacionais. Norma convence Wagner a fornecer informações sobre os negócios de Léo e Cortez. Paula sabota o evento de Natalie para que ninguém compareça ao evento promovido por ela e Wanda. Ismael vê Léo dando dinheiro a Eunice e avisa para Norma. Beto combina de se encontrar com Alice. Carol cuida de Gregório na ausência de André. Kléber surpreende Olívia e Serginho no cinema. Fabíola acredita que Beto esteja interessado em Daisy. Douglas diz a Bibi que só ficará com ela novamente depois que eles se casarem. Raul sente que seu namoro com Carol esfriou e resolve conversar com ela. Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

QUARTA 22/06
Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Gregório não resiste a mais uma crise e André se emociona. Norma manda Ismael seguir Eunice para conseguir mais informações sobre ela. Marina vasculha os pertences de Léo em busca de provas contra ele. André chora nos braços de Carol e os dois acabam se beijando. Ismael pede dinheiro a Zulmira. Raul termina o seu namoro com Carol. Milton convence Oscar e Gilda a visitar Norma. Manolo flagra Marina vasculhando o escritório de Léo. Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. Milton tenta pressionar Norma sem que Oscar e Gilda percebam. Marina marca um encontro com Pedro. Natalie expulsa Eunice de sua casa. Léo estranha quando vê o carro de Marina seguir em uma direção oposta a de sua casa.

QUINTA 23/06
Léo resolve seguir Marina, que percebe e muda de direção. Eunice avisa a Zuleica que vai a uma cartomante no centro do Rio. Norma ouve a confissão de Léo e Zeca na gravação feita por Pedro. Marina decide enganar Léo para conseguir uma nova confissão. Milton acredita que Norma cederá a sua chantagem. Carol diz para Alice que André não quer se envolver com ela. Ismael beija Eunice. Léo se surpreende com o comportamento de Marina, que finge não ter muitos princípios e valores. Cecília vê Rafa beijar uma menina na Barão da Gamboa e fica chateada. Kléber expulsa fregueses do Bar do Gabino e é demitido. Vinícius leva Cecília para sua casa. Norma manda Ismael dar um susto em Milton para ele parar de chantageá-la. Carol fica dividida entre André e Raul. Milton é atropelado ao tentar fugir de Ismael.

SEXTA 24/06
Ismael foge ao ver o atropelamento de Milton. Léo comenta com Manolo sobre o comportamento diferente de Marina. Cecília reclama de Vinícius para Leila. Léo vai à casa de Pedro procurar Marina. Norma se enfurece com Ismael por ter causado a morte de Milton. Marina destrata Pedro na frente de Léo. Daisy tenta consolar Fabíola, que está arrasada com a morte de Milton. Douglas avisa a Bibi sobre a morte de Milton. Vinícius não gosta da maneira como é tratado por Cecília. Norma fica aliviada ao perceber que Fabíola não sabe nada sobre o seu passado. Vinícius tenta acalmar Cecília. Wanda ajuda Natalie a comprar roupas mais discretas. Léo chega ao enterro e Norma vai embora nervosa. André e Carol ficam juntos. Bibi pede para Douglas cuidar dela. Norma pensa em comprar todas as cotas do fundo que Léo criou no banco de Cortez. Marina se desculpa com Pedro por tê-lo destratado. Norma vai à casa de Fabíola.

SÁBADO 25/06
Vitória não gosta de ver Douglas na casa de Bibi. Fabíola permite que Norma arrume as coisas de Milton. Eunice vê Ismael perto de sua casa e fica nervosa. Beto pede para Daisy fingir que é sua mulher e dizer a Alice que eles estão se separando. Norma apaga sua ficha criminal do computador de Milton. Eduardo conversa com Alice. Gabino se desculpa com Xicão. Hugo tenta consolar Rafa por causa de Cecília. Raul diz a Neném que está separado de Carol. Paula reclama ao ver que Leila não fez cópias dos vestidos. Ismael ameaça Eunice. Carol empresta a chave de seu apartamento para Marina se encontrar com Pedro. Neném conta para Wanda que Raul terminou o seu namoro. Vinícius pede dinheiro para Serginho. Leila sai para almoçar com Júlio. Carol aceitar se encontrar com André. Wanda tenta conversar com Raul. Vinícius implica com Hugo. Eunice decide se encontrar com Ismael novamente.

Comentários encerrados.

Parceiros