SEGUNDA 13/06
Catarina acompanha Pedro à delegacia atrás de notícias sobre Raquel. Theo acredita que a pessoa que está mandando mensagens para ele tenha destruído a bicicleta de Lorelai. Maicon culpa Babi pela demissão de Farnel. Duda se recusa a perdoar Eric. Lorelai fica arrasada ao ver sua bicicleta quebrada. Tereza mostra o painel que Fred grafitou em homenagem a Raquel. O inspetor Moraes mostra para Pedro, Catarina e Fausto o retrato falado da pessoa que foi vista próximo ao posto de gasolina onde Raquel desapareceu. Pedro se enfurece com Catarina quando ela sugere que talvez Raquel não tenha sido sequestrada. Fred e Andrea se beijam. Theo percebe que está sendo seguido. Tereza termina seu relacionamento com João. Farnel fala para Maicon que foi a namorada de Milton quem o mandou embora do clube. Lurdes pergunta se Theo quer ficar na casa de Railda enquanto ela e Geraldo estiverem viajando. Maicon se desculpa com Babi e conhece Flavinho, seu meio-irmão. Fausto desabafa com Catarina e acredita que não encontrarão Raquel.

TERÇA 14/06
Catarina fica desolada com a falta de notícias concretas de Raquel. Theo decide ficar na casa de Railda enquanto Lurdes e Geraldo viajam. Flavinho implica com Maicon e o prende em uma cadeira. Lúcio pergunta se Pedro abandonaria Catarina para ter Raquel de volta. Babi desabafa com Catarina por ter ido à Vila Zuleima com Maicon. Tereza sofre por causa de João. Milena se preocupa com a diretora. Lúcio comenta com Marcos que tem planos para Catarina. Railda dá uma bicicleta nova para Lorelai. Laura se desentende com Duda e Josiane defende a amiga. Catarina chama Babi para ir a um baile funk em Vila Zuleima. Pedro fica animado com o convite de Maicon para tocar no baile funk. Laura faz insinuações sobre Duda e Fred fica pensativo. Theo fica chateado por Lorelai não querer devolver a bicicleta que Railda lhe deu. Lúcio pede para falar com Catarina.

QUARTA 15/06
Lorelai e Theo terminam o namoro. Fred pede para falar com Duda sobre Josiane. Lúcio mostra a Catarina a gravação da conversa que teve com Pedro sobre Raquel. Babi briga com Maicon por causa de Flavinho. Catarina devolve a corrente que Pedro lhe deu quando ainda namoravam. Theo reclama com Railda por ter dado a bicicleta para Lorelai e ela conta que a menina devolveu o presente. Catarina destrata Pedro. Theo e Lorelai reatam o namoro. Cláudia volta a trabalhar no hospital para atender aos casos mais graves. Theo é observado ao chegar ao colégio com a bicicleta de Lorelai. Fred pergunta a Andrea como é a amizade entre meninas e fica nervoso com os comentários dela. Rosana vai ao colégio para conversar com Tereza. Kátia pensa que Theo é namorado de Railda e se apresenta como filha dela. Catarina afirma para Pedro que está apaixonada por Guilherme.

QUINTA 16/06
Pedro se irrita com a revelação da paixão de Catarina por Guilherme. Theo conta para Kátia que Railda o abandonou no hospital depois que ele nasceu. Rosana pensa em tirar Andrea e Milena do colégio. Maicon tenta evitar que Babi vá ao baile funk. Kátia pergunta a Railda por que escondeu a existência de Theo. Kátia diz a Railda que vai morar com ela. Lúcio comenta com Marcos que Guilherme deveria tomar cuidado com o baile funk. Pedro e Guilherme se desentendem quando chegam ao baile. As pessoas contratadas por Lúcio observam Guilherme no baile. Fred tenta beijar Josiane assim que Duda sai do quarto. Kátia tem ciúmes de Theo. Cláudia deixa o hospital enquanto Roberto está atolado em trabalho e ele não gosta. Pedro vê os colegas de Lúcio se aproximarem de Catarina e Guilherme. Duda conta para Cláudia que Fred tentou agarrar Josiane. Pedro tenta falar com Catarina, mas Guilherme não deixa.

SEXTA 17/06
Guilherme reclama com Catarina e a convence de não falar com Pedro. Maicon começa a dançar e Babi se afasta dele. Cláudia recrimina a atitude de Fred e não entende seus argumentos para tentar beijar Josiane. Kátia derruba um copo de água em Theo enquanto ele dorme. Geraldo estaciona para abastecer o carro e sugere a Lurdes que passem a noite no hotel ao lado. Dois dançarinos tentam ficar com Babi no baile funk. Seu Pintinho tenta convencer Dona Zica a refazer seus exames antes da greve no hospital terminar. Maicon se aproxima de Babi, que fica surpresa quando os dançarinos o reconhecem. Desconfortável, Lurdes começa a limpar o quarto do hotel enquanto Geraldo se diverte com a situação. As pessoas contratadas por Lúcio seguem Guilherme quando ele sai do baile para pegar sua moto. Lúcio fica satisfeito ao saber que seu plano está dando certo. Babi esnoba o baile para Maicon não achar que ela se divertiu. Pedro decide ir atrás do médico e ajuda Guilherme. Pedro tenta descobrir quem contratou aqueles homens.

Comentários encerrados.

Parceiros