SEGUNDA 20/06
Pedro não consegue descobrir quem contratou os homens que atacaram Guilherme. Kátia implica com Theo e Railda tenta apaziguar os dois. João entra no carro de Rosana e finge não ver Tereza, que fica irritada. Dodói conta para Raíssa que Fred tentou beijar Josiane. Lúcio ironiza o ocorrido com Guilherme na saída do baile. Kátia faz perguntas sobre Theo para Lorelai. Cláudia consegue que Dona Zica refaça os exames no hospital, mesmo com a greve. Kátia pede que Lorelai conte tudo que sabe de Theo. Andrea termina o namoro com Fred. Tereza destrata os professores em uma reunião. Flavinho põe cola no pente de Maicon. Guilherme convida Catarina para almoçar. Pedro olha a ficha de Raquel que Tereza deixa em cima da mesa. Tereza afirma a Pedro que, se não melhorar suas notas, perderá a bolsa de estudos.

TERÇA 21/06
Pedro se irrita com Tereza e afirma que sairá do colégio. Babi acredita na crise de asma que Flavinho finge e briga com Maicon. Theo se irrita com Kátia, que não desiste de tramar contra ele. Vera conta para Agenor e Odilon sobre a conversa que Tereza teve com Pedro e os dois tentam resolver o problema. Guilherme considera a possibilidade de Lucio estar envolvido na trama contra ele e Catarina não acredita. Dona Zica confessa a Seu Pintinho que estava torcendo para que não deixassem que ela refizesse seus exames. Kátia finge estar bem com Railda e Theo. Odilon tenta convencer Tereza a se desculpar com Pedro. Babi pede para Maicon ajudar Flavinho a se exercitar para melhorar a asma. Fred tenta falar com Andrea que o ignora. Tereza afirma a Pedro que não vai deixá-lo sair do colégio e os dois se reconciliam. Railda fica furiosa ao descobrir que o dinheiro que ela guarda em um pote sumiu e Kátia finge inocência. Laura vê Pedro e Tereza se abraçando e fica espantada.

QUARTA 22/06
Laura conta para Babi que viu Tereza abraçar Pedro. Kátia diz a Railda que alguém deve ter pegado o dinheiro. Fred explica para Josiane por que tentou beijá-la e Andrea ouve a conversa. Duda, Josiane e Andrea ficam furiosas com a justificativa de Fred. Dona Zica vai ao hospital para falar com Rejane. Lúcio tenta descobrir com Laura o que ela sabe sobre Tereza e Pedro. Theo encontra um envelope com muito dinheiro dentro de sua mochila e fica surpreso. Josiane se afasta de Duda no Clube. Railda percebe a intenção de Kátia e discute com a filha. Dona Zica, com receio de fazer o exame, decide apoiar as reivindicações dos funcionários do hospital para que não abram uma exceção para seu procedimento clínico. Maicon consegue convencer Flavinho a jogar futebol com a condição de que faça natação também. Duda pergunta se Josiane está com medo de ficar perto dela. Theo tenta convencer Kátia a se entender com Railda. Catarina e Babi ouvem Pedro elogiando Tereza.

QUINTA 23/06
Catarina fica cismada ao ver Pedro se sentar à mesa com Tereza no Boladão. Josiane afirma a Duda que continua sendo sua amiga. Maicon assiste empolgado ao treino de Flavinho como goleiro. Lúcio pensa em falar sobre Pedro e Tereza para os pais dos alunos do colégio. Flavinho vai mal na aula de futebol e culpa Maicon. Catarina fala com Guilherme sobre a fofoca de Pedro e Tereza. Maicon combina de dar aulas de futebol para Flavinho. Kátia combina com Theo que ele volte para a casa dos pais adotivos. Cláudia reclama de Laura para Roberto. Eric critica Laura e oferece seu apoio a Duda. Pedro sonha com Tereza. Contrariada, Laura se desculpa com Duda. Lúcio convence Laura a colocar um gravador na sala da diretora. Railda fala para Kátia que a matriculará no Primeira Opção. Pedro e Tereza conversam sem saber que estão sendo gravados.

SEXTA 24/06
Tereza mostra a Pedro o material que conseguiu sobre o curso de graduação em que está interessado. Josiane diz a Eric que vai ajudá-lo a voltar com Duda. Lúcio tenta e não consegue pegar o gravador na sala de Tereza. Pedro volta à sala de Tereza para pegar seu celular e encontra Lúcio. Maicon empurra Flavinho na piscina e só então descobre que ele não sabe nadar. Lorelai desaprova a chegada de Kátia ao colégio. Maicon ensina Flavinho a boiar sozinho na piscina. Guilherme dá um anel para Catarina. Laura comenta com Lucio que não encontrou nada nas gravações e ele tem uma ideia. Fred tenta fazer Andrea perdoá-lo. Ângela ajuda Pedro nos estudos. Kátia mente para Theo e diz que Lorelai cancelou o cinema que tinha marcado com ele. Lúcio edita a gravação feita na sala da diretora e mostra para Pedro, acusando-o de estar se relacionando com Tereza.

Comentários encerrados.

Parceiros