SEGUNDA 6/06
Josiane confirma que Eric enviou o cartão em nome de Raquel e Duda fica furiosa. Guilherme e Catarina se divertem. Maicon resolve entrar em campo e se juntar ao time dos funcionários do hospital na pelada que organizaram. Eric tenta se explicar para Duda. Maicon e Roberto se machucam em campo. Tereza reclama com João de sua cena de ciúmes. Catarina diz a Pedro que não acredita mais em um relacionamento entre eles. Maicon repreende Dona Zica, que se nega a fazer os seus exames antes do fim da greve no hospital. Theo recebe uma mensagem de celular anônima orientando-o a se afastar de Railda. Agenor conversa com Pedro sobre Catarina. Theo estuda com Railda. Maicon aposta com Babi que ela não conseguiria viver a vida simples que ele e sua mãe levam. Milena fica eufórica ao ver João e Tereza juntos. Pedro pede Catarina em casamento.

TERÇA 7/06
Pedro dá um tempo para Catarina responder sua pergunta. Babi tenta experimentar a rotina de Maicon, mas reclama de ter que andar em um ônibus cheio. Theo mostra para Railda as mensagens que tem recebido com ofensas a ela. Guilherme se irrita com Agenor ao saber que foi ele quem estimulou Pedro a pedir Catarina em casamento. Maicon leva Babi até o bairro onde ele morava com sua mãe. Guilherme quebra um vaso de Cláudia e é repreendido por Catarina e Agenor. Josiane e Eric combinam que tentarão fazer com que Duda os desculpe. Catarina pensa na proposta de Pedro. O ônibus em que Babi e Maicon estão é assaltado. Railda fala com Lorelai que suspeita de quem possa estar mandando as mensagens para Theo. Pedro cobra uma resposta de Catarina.

QUARTA 8/06
Catarina não aceita o pedido de casamento de Pedro. Duda desculpa Josiane. Pedro insiste em seu pedido para Catarina. Maicon e Babi discutem para definir quem ganhou a aposta. Babi pede para Fred deixá-la levar Julinha para o curso que fará. Lúcio ouve Catarina se queixando de Pedro para Babi. Geraldo fica intrigado quando Lurdes deixa Theo dormir na casa de Railda. Eric reclama com Josiane por ter desfeito o acordo com relação a Duda. Theo pede a bicicleta de Lorelai emprestada para ir à casa de Railda. Lúcio ouve Catarina falar de Guilherme e acredita que ainda tem chances com ela. Maicon e Babi se atrapalham no curso com Julinha. João deixa de almoçar com Tereza por causa de Rosana. Lúcio tenta beijar Catarina à força, mas Guilherme chega.

QUINTA 9/06
Guilherme protege Catarina e Lúcio o provoca. Duda consegue um teste para Josiane na agência de modelos. Maicon e Babi discutem e acabam esquecendo Julinha no táxi. Seu Pintinho termina com o embate entre Guilherme e Lúcio. Milena teme que Tereza tenha ficado chateada com João. Babi tem uma ideia para tentar resgatar Julinha. Lúcio ameaça Guilherme para Marcos. Railda se recusa a contar para Theo quem ela acha que está enviando as mensagens para ele. Pedro pensa em Catarina. Babi distrai o mecânico da garagem da cooperativa, enquanto Maicon entra no escritório para pegar Julinha. Lúcio contrata dois caras para atacar Guilherme. Babi descobre que Maicon resgatou o bebê errado.

SEXTA 10/06
Guilherme pergunta a Catarina se ela ainda gosta de Pedro. Maicon e Babi voltam à cooperativa para devolver o bebê que eles pegaram por engano. Lúcio mostra Guilherme para os caras que contratou. Maicon e Babi pensam em como contarão para Fred que esqueceram Julinha no táxi. Rosana avisa a João que está esperando um filho dele. Cláudia encontra Babi e pergunta pela neta. O taxista devolve Julinha para Maicon. Babi afirma que Maicon não será um bom pai. Milena e Andrea especulam se João poderá retomar o casamento com Rosana. Farnel é demitido e Maicon não se conforma com a notícia. João conta para Tereza sobre a gravidez de Rosana. Theo encontra a bicicleta de Lorelai destruída e recebe uma nova mensagem. Catarina avisa a Pedro que a polícia encontrou uma pista sobre Raquel.

Comentários encerrados.

Parceiros