SEGUNDA 6/06
Guilherme é demitido do café. Ícaro promete um emprego para Júlia. Naomi descobre a desconfiança de Júlia sobre Minerva e conta para Salomé. Celeste é desprezada por Abner e Áureo. Cristiano alerta Júlia de que a pessoa que a incriminou queria separá-la de Abner e ela suspeita de Celeste. Naomi aconselha Celeste a usar suas armas femininas para conquistar Abner. Abelha conversa com Cristiano. Zariguim descarrega e Tonica pede a ajuda do pai para socorrê-lo. Isaías não se conforma com o fim do namoro de Áureo e Celeste. Naomi pede que Leandro a ajude a entrar no laboratório do marido. Marli ameaça mandar Maria João de volta para a casa da mãe. Dulce pede que Marcos devolva o emprego de Guilherme no café e Natália a apoia. Guilherme se recusa a voltar a ser garçom e Dulce impõe que ele venda cocada na praça.

TERÇA 7/06
Com vergonha de vender cocada, Guilherme aceita voltar a ser garçom. Salomé alerta Josué para tomar cuidado com a investigação de Júlia sobre o incêndio. Salomé manda Natália passar as roupas de Josué e Marcos briga com a esposa. Marcos entrega as plantas da casa de Ícaro para a mãe. Raquel pede conselhos à mãe para conquistar Cristiano. Natália resolve se vingar da sogra e queima o seu vestido predileto. Janice avisa que vai ter um baile dançante no hotel e Júlia se anima. Tiago impede que Lídia seja demitida e revela que gosta dela. Salomé anda pela cidade com o vestido queimado e as pessoas riem dela. Lílian é desprezada por Alice. Júlia e Cristiano procuram Minerva na prefeitura. Abner e Tonica levam Zariguim para Ícaro consertar quando Salomé chega. Naomi apresenta Tonica a Rafael. Salomé empresta a planta da casa de Ícaro para Naomi. Alice apronta com Guilherme no café. Júlia confronta Minerva e a acusa de ser a mandante do incêndio na fazenda de Abner. Minerva exige uma acareação com Josué e Júlia bota os dois frente a frente. Júlia apresenta Xavier como sua testemunha e Minerva se desespera.

QUARTA 8/06
Xavier aponta Maria João como testemunha e ela confirma que viu Minerva conversando com Josué. Josué ataca Xavier, mas ele foge. Júlia diz para Cristiano que não contará nada para Abner até descobrir toda a verdade sobre o incêndio. Alice causa prejuízo no café e Guilherme teme ser demitido. Para provocar a demissão de Guilherme, Minerva marca um encontro com Alice no café. Ícaro estranha a visita de Salomé a Naomi e questiona a esposa. Ícaro conta para Akira que sua androide já está pronta para ser ligada. Ícaro conserta Zariguim e bota o robô para carregar no laboratório. Naomi mostra a planta da casa para Leandro e planeja entrar no laboratório do marido para desvendar o mistério da mulher que ele conheceu. Ícaro ouve Naomi conversando com um homem e ela confessa que era Leandro. Lídia e Tiago quase se beijam. Salomé reclama que Natália queimou seu vestido e Marcos tira satisfação com a esposa. Xavier ameaça revelar que Isaías tem um caso com Virgínia se ele demitir Maria João da prefeitura. Minerva finge ter perdido seu dinheiro e levanta suspeita sobre Guilherme. Guilherme acha o dinheiro de Minerva em seu bolso e se desespera. Naomi aproveita que Ícaro saiu com Rafael e tenta entrar no laboratório com Leandro por um túnel secreto. Zariguim vê a Naomi robô no laboratório e resolve ligá-la.

QUINTA 9/06
Naomi robô conversa com Zariguim e sai do laboratório. Naomi e Leandro chegam à entrada secreta do laboratório. Palmira cruza com Naomi robô em casa e estranha sua reação. Guilherme não consegue explicar o dinheiro em seu bolso e Marcos ameaça chamar a polícia. Eliseu tenta convencer Wilson a ficar em Preciosa, mas ele afirma que vai para o Rio de Janeiro com Keiko. Salomé chama Eliseu para atendê-la. Celeste leva Áureo para o seu quarto. Minerva pede para Marcos não chamar a polícia, mas sugere que ele demita Guilherme. Leandro acha um pedaço do vestido de Naomi robô no laboratório e fica intrigado. Naomi volta para casa e discute com Palmira. Wilson planeja sua fuga com Keiko. Doutor Eliseu alerta Marcos que Natália está deixando Salomé nervosa. Zariguim descobre que existem duas Naomis. Fernando marca um encontro com Lavínia na igreja. Ícaro visita Júlia. Guilherme conta para a mãe que foi acusado de roubo e ela não acredita que o filho seja inocente. As duas Naomis se encontram.

SEXTA 10/06
Naomi robô se tranca no quarto, enquanto a verdadeira liga para Ícaro desesperada. Dulce diz ao filho que ele não é uma pessoa confiável. Naomi robô conta para Ícaro que Zariguim a ligou e afirma que quer continuar viva. Akira muda o seu visual para o casamento, mas não comove Keiko, que planeja fugir com Wilson. Ícaro revela para a verdadeira Naomi que criou uma robô igual a ela e provoca uma crise de ciúmes na esposa. As duas Naomis se enfrentam. Marcos discute com Natália. Ícaro leva Naomi ao seu laboratório. Naomi robô conversa com Zariguim e diz que não vai embora. Dulce não se conforma com a acusação de roubo contra Guilherme e desabafa com Júlia. Inês e Caco se oferecem para ajudar Guilherme. Caco indica Guilherme para trabalhar no SPA e Augusta o contrata. Natália confronta Salomé. Ícaro leva Júlia à sua casa para falar com Naomi. Naomi pede a Ícaro que destrua a robô e a androide ouve.

SÁBADO 11/06
Zariguim aconselha Naomi robô a parar de brigar para não ser desligada e a androide se desculpa com a Naomi verdadeira. Salomé conversa com Natália e passa mal. Augusta apresenta Guilherme aos hóspedes do SPA. Minerva descobre que Isaías pretende promover Maria João. Isaías visita Virgínia. Júlia percebe que a Naomi robô está diferente e alerta Ícaro. Ícaro aconselha Júlia a contar para Abner o que ela sabe sobre o incêndio. Júlia vai à entrevista com o reitor e consegue o emprego na universidade. Áureo combina de nadar com Josué, mas Celeste chega. Júlia e Cristiano encontram Virgínia e Isaías juntos. Minerva vai ao SPA e convida os filhos e Celeste para a acompanharem. Alice vê Guilherme no SPA. Naomi diz a Rafael que a Naomi robô é sua parente e vai passar um tempo com eles. As duas Naomis aparecem para jantar e Palmira se espanta. Palmira conta para Naomi robô que avisou Leandro de sua volta. Júlia procura Abner e afirma que vai provar que não foi a mandante do incêndio.

Comentários encerrados.

Parceiros