SEGUNDA 13/06
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados, os 14 escolhidos aparecem em pontos distintos e em um lugar que não conhecem. Separados e desnorteados, eles têm de resolver algumas questões para poderem se agrupar. Em quatro grupos, cada um tem uma teoria do que teria acontecido. Tic-Tac, Paz e Esperança tem a missão de encontrar todos os outros e precisam passar por testes para isso.

TERÇA 14/06
Enquanto Esperança está à procura de todos, ela é seguida por João Cruz, agora no corpo de Ana. Paz é atropelada por Camilo, que ela confunde com João Cruz, pela semelhança física e foge. Ao final de diversos desafios, todos se reencontram com Esperança, que fica muito feliz de vê-los. Sem perceberem, eles são observados por João Cruz.

QUARTA 15/06
Todos estão muito confusos com tudo o que aconteceu. As perguntas são várias e as respostas são poucas. Esperança diz que Nico os levará até a capital e, ainda que desconfiados, todos aceitam, já que, pelo menos, se livrarão daqueles que os perseguem. Eles chegam a um lugar chamado “Poço do Diabo”, onde terão de cumprir uma missão antes de seguirem viagem.

QUINTA 16/06
Ao chegar à cidade, os meninos procuram por respostas, mas Esperança os explica que estão lá para cumprir outra missão. Depois de conversar com os aldeões, percebem que precisarão fazer com que o trem volte a passar pela cidade. Todos precisam ajudar a cidade de alguma forma.

SEXTA 17/06
Paz percebe que Camilo não é João Cruz e o verdadeiro tenta criar intrigas para separar os escolhidos. Depois de mais uma viagem interrompida, todos chegam ao seu destino, a Casa Mágica. E eles percebem que tudo está igual, mas ao mesmo tempo bastante diferente.

Comentários encerrados.

Parceiros