SEGUNDA 20/06
Os escolhidos não acreditam no que Esperança e Paz dizem, mesmo depois de verem um vídeo onde Cielo conta que eles estão no futuro e decidem ir atrás de provas. Esperança e Paz mostram objetos pessoais dos meninos, do passado, para provar que estão mesmo no futuro. Ainda assim, fica difícil acreditarem.

TERÇA 21/06
Camilo está montado em seu cavalo e muito machucado quando o encontram. Paz e as outras tentam cuidar de suas feridas. Os meninos estão loucos com a quantidade de meninas bonitas na escola e, por estarem no futuro, sente que suas ações não têm consequências. Camilo, ainda atordoado pelas feridas e medicamentos, não se controla e mostra seus sentimentos por Paz. Ela, fingindo não sentir nada por ele, tenta resistir.

QUARTA 22/06
Os meninos continuam a aproveitar a festa, até que os alunos mais velhos começam o processo de batismo, relacionado aos quatro elementos: ar, fogo, água e terra. Paz logo descobre a festa e acaba com tudo. Mel e Teffy estão procurando pelos meninos e encontram alunos mais velhos no caminho. Na manhã seguinte, os meninos negam a festa. As meninas, negam o descontrole da noite anterior. Céu diz a Paz que Camilo é filho de João Cruz, mas que ele não deve saber.

QUINTA 23/06
Depois de alguns dias no futuro, todos estão confusos. Ainda não sabem porque viajaram no tempo, mas sabem que têm uma missão a cumprir. Para analisar melhor essas questões, Camilo, Esperança e Paz ensinam um tipo de pensamento lateral. Para treinar o pensamento lateral, os garotos são divididos em três grupos para resolver problemas complexos.

SEXTA 24/06
Camilo convida Paz para jantar, mas ela recusa. Esperança dá aulas de sedução e pede que os alunos tentem seduzir o outro lado da classe. João Cruz consegue se infiltrar na residência.

Comentários encerrados.

Parceiros