SEGUNDA 6/06
Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija. Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Celso dá em cima de Eva e, quando Luli chega, finge que nada acontece. A cantora fica chocada com a atitude do assessor, mas começa a entender o jogo dele. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir. Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva. Artur acompanha Cilene, rola um clima entre eles, mas os dois desconversam. Pilar imprime alguma coisa do computador escondida. Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva e a tomar cuidado com Celso. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova.

TERÇA 7/06
Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva. Cilene conta a Tereza sobre a síndrome do pânico de Genaro. Vicente conversa com Pedro e diz que irá levar o caso até Jonas. Pedro vai a sala de Jonas e encontra Alice, Carla, Roberta, Diego e Tomás o defendendo. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pedro agradece aos amigos pelo apoio. Os rebeldes estão mais unidos do que nunca. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai. Eva e Luli fazem as pazes. Raul tenta ensinar para Artur como se usa gírias. Jonas obriga Pilar a pedir desculpas para Pedro, do contrário, será suspensa de todas as aulas. Ela implora ao pai para que ele não peça isso a ela. Guto elogia Carla e diz que ela é menina para namorar. Raul pede conselhos sobre meninas a Pedro. Artur convida Cilene para assistir um filme em sua casa. Raul conta a Pedro que Franco o matriculou em uma escolinha de futebol. Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Tomás cobra uma punição de Jonas, mas o diretor diz que isso só diz respeito a ele. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo. Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local. Alice vai tirar satisfação com Pilar, mas a filha do diretor conta que Pedro a agarrou e isso mexe com a patricinha. Raul pede conselhos a Franco sobre meninas. Roberta esconde de Jonas o convite que sua mãe deu a ele. Beth diz a Franco e a Raul que irá arranjar outro emprego. Márcia tenta dar um beijo em Téo, mas a pulseira que ela ganhou de Carla enrosca na roupa do nerd, que fica apavorado com a proximidade e sai correndo. Roberta pede ajuda a Diego, os dois se beijam e Carla os vê. Vicente lê um bilhete de Becky, que diz que ela foi embora de casa e fica se sentindo culpado. Pedro tenta conversar com Alice, mas a patricinha não quer saber do rebelde. Ela puxa Tomás, que estava passando por ali, e finge dar um beijo no rapaz. Pedro não percebe que é de mentira e fica chocado com a atitude de Alice.

QUARTA 8/06
Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Roberta e Diego pedem a Carla que não conte sobre o namoro dos dois a ninguém. Vicente fica desesperado com o sumiço de Becky e resolve sair para procurá-la. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Vicente fica desesperado após procurar e não achar Becky em nenhum lugar. Teresa vê o sofrimento do professor e decide ajudá-lo na busca. Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão. Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Teresa vai procurar Becky na casa de Genaro e os dois acabam brigando. Diego consegue, com a ajuda de Eva, pegar o convite que estava escondido debaixo do tapete. Teresa descobre que Becky está escondida em sua casa. A modelo pede para que a cozinheira não conte a ninguém que ela está lá. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego. O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar. Artur aconselha Vicente a parar de procurar Becky. Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido. Pilar diz a Téo que ele é covarde. Téo sonha que exterminou Pilar do planeta. Silvia provoca Leonardo fazendo a lista de casamento. Celso tenta amenizar a tensão entre os dois. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha. Débora diz a Cilene que lutará pelo amor de Vicente. Celso vai à casa de Eva e é desmascarado por Jonas, que fala algumas verdades. Franco e Beth se beijam. Tomás diz a Carla que está apaixonado, mas não revela por quem. Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la.

QUINTA 9/06
Pilar diz a Pedro que irá falar para todo mundo que ele a beijou. Beth e Franco declaram seu amor e transam. Tomás pede conselhos sentimentais a Diego. Tomás e Diego ficam preocupados com o sumiço de Pedro. Eles não contam para Alice e pedem ajuda para outros alunos. Teresa, Pilar e Artur ficam preocupados com o sumiço de Jonas. O diretor fica desesperado por ter perdido a hora e sai correndo da casa de Eva. Pingo diz a Vicente que Becky passou a noite na casa dele. Teresa diz ao professor que Artur chamará a polícia para ir atrás de Jonas. Com o atraso de Artur, Márcia e Téo decidem ajudar os amigos e revisar a matéria. Jonas chega ao colégio e deixa Teresa, Artur e Pilar mais tranquilos. Pilar cobra satisfação do pai, que não dá à mínima. Débora tenta animar Vicente e o incentiva a dar aulas com vontade novamente. Teresa vê a cena e não gosta da atitude da falsa psicóloga. Pilar não entende como o blog saiu do ar. Becky se esconde na casa de Lupi, que conta para Vicente. Tomás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Diego e Tomás prometem ajudá-lo. Pilar diz a Jonas que Eva não ocupará o lugar de sua mãe. Diego convoca Alice, Roberta e Carla para uma reunião no porão. Leonardo muda o visual e Celso aprova. Téo quer saber de Márcia se ela ia beijá-lo. Ela pergunta a opinião dele, que fica nervoso e Márcia acredita que Téo não tem interesse. Pedro explica para os rebeldes o problema com Pilar. Ele e Alice pedem desculpas ao grupo. Eva, feliz, conta a Luli sobre a noite com Jonas. Pingo conta a Cilene que acha que Genaro está fingindo ter síndrome do pânico. Vicente consegue recuperar a confiança de seus alunos novamente. Cilene descobre a farsa de Genaro e fica sentida. Téo sonha que Márcia está dançando para ele. Pingo aconselha Téo a falar a verdade para Márcia. Jonas diz a Eva que perdeu o convite e ela fica desesperada. Pedro pede desculpas a Alice.

SEXTA 10/06
Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Eva pede ajuda a Luli para despistar Jonas no dia do show. Pilar tenta falar para classe que Pedro a beijou mais é ridicularizada por todos. Beth conta sobre seu beijo com Franco a Dadá. Cilene oferece sua casa para Becky ficar. Maria desconfia de que possa estar grávida. Alice e Roberta pensam em um jeito de impedir Jonas de vê-las tocar. Genaro não gosta de receber Becky. Carla pede ajuda a Débora. Alice e Roberta convocam todos para um plano de emergência. Lupi e Pingo disputam quem vai conversar com Vicente. Raul diz a Beth que aprova o namoro com Franco. Débora promete levar teste de gravidez para Maria. A falsa psicóloga tenta descobrir quem é o menino, mas Maria não fala. Diego e Pedro descobrem que foi Beto que ficou com Maria e avisam que ele terá que assumir caso ela esteja grávida. Pedro diz ao grupo que tem uma ideia para proibir que Jonas assista ao show deles. Becky decide transformar Cilene. Beth sai com Franco e deixa Pingo cuidando de Raul. Pilar segue Jonas. Diego, Tomás e Pedro se escondem no carro de Jonas. Téo beija Márcia. Carla, Alice e Roberta vêem Pilar chorando e decidem ver o que está acontecendo. Elas tentam ajudar, mas logo Pilar volta ao normal. Roberta ataca Pilar e a briga é apartada por Alice e Carla. Cilene conta a Débora que Becky está em sua casa. A falsa psicóloga pede para que ela não conte a Vicente onde ela está ficando. Vicente vê Pedro,Tomás e Diego correndo e decide ir atrás deles. Raul conta a Pedro que Franco e Beth estão namorando.

Uma resposta para “Rebelde – 6 à 10 junho 2011”

Parceiros