SEGUNDA 20/06
Patrícia manda que Tatiana arrume suas coisas para que possam morar juntas no hotel. Regina e sua filha mais velha começam a discutir. Tatiana é levada para fora do apartamento e, quando a empresária tenta impedir, Patrícia não deixa. Regina chama a polícia. Severino se martiriza por ter falhado com Divina e não permite que ela se aproxime. Marizete tenta libertar José das algemas e começa a bater com um tamanco. Sem querer, acerta a mão de seu namorado, que se debate de dor. Desesperada, ela sai do quarto vestida do jeito que estava, para buscar ajuda. Ela vai até a recepção do hotel e o gerente chama um chaveiro de confiança. As pessoas ficam horrorizadas com os trajes de Marizete. Grace e Jorge transam. Elton ainda passa mal no quarto. Um enfermeiro chega para ajudá-lo e diz que vai aplicar uma injeção, mas tem que ser nas nádegas. O garçom fica sem jeito e, mesmo sufocado, pede que Margarida não olhe. Ela disfarça e admira o bumbum de Elton. O garçom se recupera da crise, mas fica com sono e acaba dormindo no quarto de Margarida. Marizete e José se recuperam do susto. O casal se agarra e depois cai na cama. Regina chega ao hotel, acompanhada de dois policiais e sobe para o quarto de Patrícia. Tatiana é levada para casa. Severino chega ao restaurante. Valdisnei começa a encher seus ouvidos e o comerciante dá um grito que deixa o garçom desnorteado. A turma do bolão se divide em duas mesas. Em uma ficam os que são contra o pacto, na outra os que são a favor. Francisco e Jorge começam a discutir e os hóspedes ficam assustados. Regina e Tatiana se reconciliam. Carlos vai ao hospital visitar Andrea. Lucas sai para tomar um café e o dono de Zé liga para Cleber, marcando um encontro. Andrea finge que dorme e ouve a conversa. Elton acorda desesperado no quarto de Margarida e vai tomar um banho. A milionária fica desanimada. Divina vai se encontrar com Ernesto no restaurante. Ela diz que não pode mais trair seu marido. Em tom de ameaça, Carlos diz à Cleber que não faça nada contra Andrea. Marizete vai até a construtora de Regina acompanhada de José.

TERÇA 21/06
Marizete provoca Regina até o momento em que sai da sala. José fica amedrontado. Divina explica para Ernesto que sua separação será apenas passageira, só até conseguir juntar dinheiro. A esposa de Severino o deixa falando sozinho e não cede. Ernesto fica indignado. Carlos e Cleber brigam feio dentro do carro. O dono de Zé sai do veículo, ameaçando o miliciano. Andrea fala para Lucas que ouviu Carlos conversando com Cleber ao telefone. Elton conta para Valdisnei que dormiu no quarto de Margarida. Furioso, o melhor amigo da cozinheira vai até ela para dizer que ficou mal falada. Elton se aproxima e desfaz o mal entendido, deixando Valdisnei na saia justa. Divina chora, sozinha. Jaqueline se aproxima e consola sua mãe. Adalberto diz para Zizi que não precisa mais mentir e que pode encontrar Rita. Regina avisa para Maurício que já conseguiu um comprador para o veleiro. O advogado fica arrasado. Zizi vai encontrar Rita e conta que Adalberto não proibirá mais seus encontros. Augusta conversa com Vinicius em sua sala e deixa a porta entreaberta. Ela comenta que está estranhando o comportamento de Marialice. Tentando sondar sua patroa, o confeiteiro pergunta se Zizi e Adalberto continuarão juntos. Augusta afirma que o casal já deveria ter se separado. Na hora, a mãe de Rita aparece e pergunta se isso realmente é o que ela acha. A mãe de Raimundo consegue se explicar e desfaz o mal entendido. Fátima recebe furiosa a cama de Belmiro em seu apartamento. O milionário diz para Hermezinda que se mudará para a casa de sua filha no dia seguinte. Grace esquece seu celular no quarto de Jorge. Rita liga para a irmã de Welligton. Patrícia vai até o quarto de Jorge. Ele ouve um telefone tocando e encontra o celular de sua namorada. Em vez de desligar, sem querer aperta a tecla para atender. A namorada de Francisco diz que ninguém pode saber que ela também é contra o pacto. Jorge lamenta que Augusta, Margarida e Marizete desistiram de tentar derrubar o pacto. Rita ouve tudo. O ex-dublê e Patrícia descem para jantar. Rita chega da rua e diz que a dupla está tramando para acabar com o pacto.

QUARTA 22/06
Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás. Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro. Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel. Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel. O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre. Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar. Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre. Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace. Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.

QUINTA 23/06
Zizi olha para Adalberto como se pedisse permissão para abrigar sua filha. Rita fica desanimada e quase vai embora, mas seu pai pede que fique. O clima fica pesado entre os dois e ele decide dormir. Juliana e Raimundo terminam de se vestir, aflitos. Regina insiste, batendo na porta e a moça abre. A empresária diz que espera os dois na sala. Ela briga com o casal e diz que talvez não deixará Juliana morar na sua casa. A moça implora e Regina diz que vai pensar. Carlos vai até a delegacia e consegue liberar Welligton. A mãe de Patrícia liga para o hotel na tentativa de falar com sua filha mas a moça se nega. Carlos vai até o quarto de Jorge e ameaça matá-lo, caso faça algo contra Rita ou qualquer um de seus amigos. Divina prepara o café da manhã de seu marido. Severino não come nada e avisa que vai até o restaurante. Ela fica chateada. Marizete chama Fabinho e pede sugestões de presentes para seus amigos do bolão. Divina pede que Margarida a ajude a reconquistar Severino. Em troca, fará com que Elton se apaixone por ela. A milionária diz que sabe de seu caso com Ernesto. Divina fica chocada e tenta se explicar, dizendo que já não tem mais nada com seu amante. Margarida diz que vai pensar. Carlos vai até o apartamento para tentar falar com Rita, mas ela se nega a recebê-lo. Betão pede conselhos para Ernesto. Ele deseja comprar alguns vestidos para Roseli e manda que o comerciante peça conselhos para Divina. Em troca, ganhará uma comissão. Ivan trabalha como guia turístico em Belém. Regina leva um comprador até o cais, onde mostrará o veleiro. Maurício sai com a embarcação. Carlos tenta abrir os olhos de Francisco no que diz respeito à Patrícia. O sambista não acredita muito. Margarida tenta sondar Severino, para descobrir como anda sua relação com Divina, mas ele desconversa. Enquanto conversam, chega a comida japonesa que vão experimentar antes de expandir o restaurante. Margarida, Valdisnei e Elton degustam alguns pratos. A milionária come uma bola grande de raiz forte e começa a passar mal. Desesperado, seu melhor amigo pega um copo de saquê, achando que é água e dá para Margarida. Ela corre para a cozinha. Belmiro chega com suas malas ao apartamento de Fátima, mas só encontra Edmilson. Ele não é bem recebido e fica constrangido. Regina e o comprador do veleiro aguardam o retorno de Maurício. O advogado navega se despedindo de seu sonho. Uma lancha acompanha a embarcação. De repente, o veleiro explode.

SEXTA 24/06
Regina desiste de tentar falar com Maurício ao celular. Edmilson discute com Belmiro porque sua filha perderá a privacidade de seu quarto. Fátima chega da feira e dá as boas vindas para seu pai, acompanhada de Cacau. Edmilson diz que não acha uma boa ideia Belmiro morar em sua casa. Regina fica sabendo, através de bombeiros, que o veleiro explodiu. Ela começa a se culpar. Fátima pede que seu pai e Cacau vão para o quarto. Depois disso, discute com Edmilson e tenta fazê-lo entender que Belmiro é sua “galinha dos ovos de ouro. Ela diz que seu pai vai ficar e encerra a conversa. Hermezinda lamenta a ausência de seu companheiro. Regina chora muito, quando chega uma lancha. Nela está Maurício, todo molhado. A mãe de Patrícia o abraça, emocionada. Raimundo não deixa que Juliana o acompanhe para saber o resultado do vestibular. Francisco conversa com Almeida, um advogado que contrata para encontrar seus irmãos. Maurício presta depoimento e explica que só teve tempo de pular do veleiro quando viu fumaça saindo do motor. Elton convida Margarida para um passeio. Rita conta para Marialice que desistiu de dançar na Samba o Rock. Adalberto consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Regina conta para Cleber sobre o acontecido com o veleiro, mas o ex-policial acha que o advogado é culpado. Elton paga um cachorro quente para Margarida, mas fica assustado com a fome da milionária. Ele se faz de vítima e Margarida decide ajudá-lo a crescer no restaurante. Ivan liga para o celular de Ernesto, mas o comerciante não vê a chamada. Cleber obriga Lucia a entregar o novo endereço de Maurício. Patrícia sugere que Jorge faça um acordo com Francisco. O ex-dublê se comprometerá a encontrar os irmãos do sambista e, em troca, ele terá que desistir do pacto. Jorge pergunta como fará para encontrá-los, mas a filha de Regina diz que é só simular a morte dos dois, conseguindo restos mortais de qualquer pessoa. Jorge fica chocado, mas reflete sobre o assunto. Andrea e Lucas vão ao hotel para pegar suas malas. Carlos chega e a milionária entra em desespero, dizendo que ele é amigo de Cleber. A pedido de Mauricio, Francisco vai até a pensão onde o advogado está hospedado para conversar. Os dois acham arriscado conversar ali e saem para pegar o carro. Cleber, que estava por ali, presencia tudo.

Comentários encerrados.

Parceiros