SEGUNDA 11/07
A revelação choca Laura, que culpa a mãe. Ela se sente culpada por ter se apaixonado pelo próprio pai. Helena se ofende com Olívia por não ter lhe contado sobre seu noivado com Ulisses. Nicole passa no exame e comemora. Mônica aconselha Tamara a esquecer Armando, mas ela continua decidida a ajudá-lo a sair da prisão. Mocho liga para o irmão, conta que o namorado de Tamara está preso sob a acusação de tráfico. Manuel fica furioso quando o acusam de ter subornado o delegado para ajudar o rapaz. Laura pressiona a mãe a dizer a verdade, mas não tem coragem de dizer nada a Pedro. Armando tenta convencer Tamara de que está sendo sincero e que não tem nenhum interesse financeiro. Beto e Laura decidem não contar nada a Helena. Rosana vai à cadeia atendendo uma ordem de Armando.

TERÇA 12/07
Pedro percebe que está acontecendo algo e pressiona Laura. Armando desmascara Rosana e a acusa de ter envenenado a primeira esposa de Roberto Delaor. Ele a chantageia e ameaça contar toda a verdade a Beto caso não o tire da cadeia em 24h. Manoel entrega a Mocho o dinheiro do suborno. A amizade entre Tamara e Olívia revolta Helena. Mocho, na pele de Manoel, entrega a mala com o dinheiro para o delegado e é preso em flagrante. Rosana faz ameaças a Angela por ter contado seu segredo. Angela se defende, diz que jamais a trairia e jura que foi dopada. Mônica presenteia Nicole com um violão, o que a estimula a seguir a carreira de cantora. Manoel conta a verdade a Mara e se declara apaixonado por ela. Rosana procura Chacal na cadeia e faz uma proposta.

QUARTA 13/07
Sentindo-se enganada, Mara expulsa Manoel de casa e ele vai embora arrasado. Rosana promete tirar Chacal da cadeia e dá a ele as instruções do que deve fazer em troca da liberdade. Depois de resolver a seu modo a indiscrição de Angela, Rosana volta a ameaçá-la caso ela fale mais sobre sua vida. Nicole defende Manoel para Mara e admite que ajudou os dois na troca de identidade. Laura e Roberto decidem fazer o teste de DNA para acabar com as dúvidas sobre a paternidade. Rosana usa a ingenuidade de Maria para saber o que acontece na mansão da família Delaor. Manoel insiste em ser perdoado, mas Mara está irredutível. Chacal coloca veneno na bebida de Armando. Manoel vai à delegacia, conta a verdade sobre a troca de identidade com seu irmão e revolta Mocho. Os dois discutem e se acusam mutuamente. Armando é levado para o hospital e Chacal foge. Armando consegue recobrar a consciência e descobre que foi envenenado. Antes de morrer, Armando pede perdão a Beto por todas as mentiras. Ele morre sem contar a Beto que Rosana matou sua mãe.

QUINTA 14/07
Beto conta para Rosana que Armando morreu depois de ser envenenado pelo Chacal. Helena fica chocada com a notícia da morte de Armando. Roberto recebe com surpresa a informação da prisão de Manoel Coimbra por ter subornado o delegado. Olívia compra seu vestido de noiva e faz planos para o futuro. Juca procura Yolanda e pede a ajuda dela para tirar Mocho da prisão. Germano visita o pai na cadeia e descobre que estava convivendo com o tio. Rosana passa mal, desmaia e é levada para o hospital. Manoel e Mocho tentam explicar a Germano por que trocaram de identidade. Depois de ser examinada, Rosana recebe a notícia que sofreu um aborto espontâneo.

SEXTA 15/07
Germano conta para a mãe o que acaba de descobrir. Yolanda vai à prisão e faz chantagem para livrar Mocho da cadeia. Rosana diz a Angela que não pretende contar a verdade a Beto. Manoel volta para casa e enfrenta as críticas da esposa. Os dois discutem e ele confirma o pedido de divórcio feito por seu irmão, Mocho. Roberto e Laura pegam o resultado de DNA e descobrem que não são pai e filha. Rosana diz a Angela que pretende engravidar imediatamente para que Beto não descubra a verdade. Aliviado com a notícia, Roberto tenta reatar seu romance com Laura, mas ela está confusa e diz que não pode ficar com ele. Furiosa, Laura volta para casa e discute com a mãe. Andréia conta para a irmã que a mãe tem um amante. Revoltada, Laura conta ao pai que ele está sendo traído.

Comentários encerrados.

Parceiros