SEGUNDA 18/07
Apesar do comportamento de Alma, Pedro não acredita que está sendo traído e Laura tenta abrir os olhos do pai. Desesperada para engravidar antes que Beto descubra que sofreu um aborto, Rosana tenta seduzi-lo, mas ele a evita. Olívia confidencia a Roberto que se sente insegura em relação a Ulisses. Revoltado com a traição, Pedro expulsa Alma de casa. Helena arma uma cena de ciúmes na academia, irrita Ray, os dois discutem e ela chega completamente bêbada ao flat. Refém da chantagem de Yolanda, Mocho vive trancado na casa da fogosa viúva. Manoel tenta explicar à filha os motivos que o levaram a trocar de identidade com o irmão, mas Tamara não perdoa o pai. Chacal descobre a verdadeira identidade de Rosana, que se apresentou a ele como Carolina, e chega de surpresa ao flat.

TERÇA 19/07
Chacal invade o apartamento, chantageia Rosana e exige R$ 1 milhão pelo seu silêncio. Alma volta para casa e pede o apoio das filhas para tentar reverter a situação, mas é desprezada por elas. Alma atende o telefone na casa do amante e descobre que ele tem uma noiva. Laura confessa a Beto que está confusa e já não sabe o que sente por Roberto. Helena pede desculpas a Ray e os dois se reconciliam. Maquiavélica, Rosana encontra uma maneira de se livrar do marginal e choca Ângela com sua frieza. Alma cobra explicações de Ricardo e fica chocada quando ele confirma que tem uma noiva, diz que ela nunca passou de uma aventura e a expulsa do apartamento. Mocho procura Roberto Delaor, revela que se fez passar pelo irmão e pede desculpas pelo engano. Deprimido, Pedro falta seguidamente ao trabalho e é demitido. Rosana entrega a maleta com R$ 1 milhão e Chacal vai embora sem imaginar que está indo ao encontro da morte.

QUARTA 20/07
Maquiavélica, Rosana comemora a morte do marginal. Humilhada e desprezada pelo amante, Alma volta a procurar a família, pede perdão às filhas e diz que não tem para onde ir. Andréia se comove com a história da mãe, mas Laura se recusa a perdoá-la. Manoel continua enfrentando a rejeição dos filhos. Mocho enfrenta Yolanda, diz que vai continuar vivendo com ela, mas deixa claro que não voltarão a ser um casal. Depois procura Mara e pede a ela que dê uma chance a seu irmão, Manoel. Pedro faz as contas e concluiu que Laura não é sua filha. A possibilidade de Pedro não ser seu pai biológico revolta Laura e ela decide procurar a mãe para saber a verdade. Pedro e as filhas vão ao hotel onde Alma está hospedada e, pressionada, ela acaba confessando que Laura é fruto de uma aventura. Nicole recebe das mãos da mãe o cheque de Mocho e nem imagina que o homem que a batizou é na verdade seu pai.

QUINTA 21/07
Alma vai à mansão dos Delaor, invade o quarto de Roberto e dá um show de vulgaridade. Alma beija Roberto e consegue arrancar dele um cheque de valor alto. Maria, fiel a Rosana, telefona para a ex-patroa e conta o que acaba de acontecer entre Roberto e Alma. Olívia muda seu comportamento, vai até a financeira e beija Beto. Ray continua provocando ciúmes entre Helena e Nicole e o clima esquenta entre elas.

SEXTA 22/07
Mocho tem um momento de nostalgia e visita o salão de Gardênia. Ele é convidado para voltar a ser Jacarandá. Nicole e Helena se pegam na academia e Ray tanta contornar a situação. Helena vai até a financeira, diz ao irmão que pretende exigir do pai sua parte na herança. Mônica sugere a Olívia que faça a despedida de solteira na festa do pijama. Ray sugere o mesmo a Ulisses e todos se encontram na boate da cidade.

Comentários encerrados.

Parceiros