SEGUNDA 25/07
Garotas e rapazes se preparam para a festa do pijama e estão determinados a esconder a festa da cara metade. Mocho dá sonífero a Yolanda para poder ir à festa do pijama. Ela finge que toma e descobre os planos do amante. Deprimido com a traição de Alma, Pedro se sente culpado pelo que está acontecendo com sua família. Nicole e Ray se encontram na boate. Yolanda se disfarça e vai à festa para vigiar Mocho. Mulherengo ele se aproxima e começa assediá-la. Andréia fica com Oscar na festa e arruma confusão com Germano. Roberto e Carlota ficam sozinhos na mansão e a governanta deixa transparecer o que sente pelo patrão. Helena flagra Ray na festa do pijama e fica furiosa.

TERÇA 26/07
Carlota aconselha Roberto a lutar pelo amor de Laura. Na festa do pijama, Helena não perde a chance de humilhar Nicole e as duas partem para a briga. Mocho tenta se aproximar de Tamara, pede perdão pelo engano e a aconselha a dar uma chance para o pai. Já com o sobrinho, ele não é bem sucedido e Germano despreza o tio. Para ajudar Nicole, Ulisses se envolve numa grande confusão e o clima na festa esquenta. Nicole pega Beto de surpresa e lhe dá um beijo. Helena tira Ray do sério, ele vai embora sozinho e ela se vinga beijando Oscar. A disputa pelo boxeador separa cada vez mais Nicole e Helena. Ulisses leva Olívia para conhecer sua mãe.

QUARTA 27/07
Olívia se emociona ao descobrir que a mãe de Ulisses é cega. Manoel volta procurar Mara e tenta convencê-la de seu amor. Depois de brigar com Ray, Helena passa a noite com Oscar. A atração que Mônica sente pelo padre está cada vez mais evidente e ela chega a confessar a Emiliano que tem um amor proibido. Ray leva Ulisses ao salão de beleza para uma transformação. Nicole conta a Laura que Alma esteve na mansão dos Delaor e fez um escândalo. Ela conta em detalhes tudo que aconteceu. Pedro ouve a conversa, fica arrasado e decide procurar Roberto Delaor.

QUINTA 28/07
Envergonhado com o comportamento de Alma, Pedro vai à mansão dos Delaor para se desculpar com Roberto. Mocho procura Gardênia, acerta sua volta ao salão e faz uma proposta de sociedade. Rosana consulta um especialista em reprodução humana para tentar engravidar o mais rápido possível. Mocho se sente sufocado ao lado da fogosa Yolanda e propõe um acordo de convivência. Roberto Delaor oferece um jantar para oficializar o noivado de Olívia e Ulisses. Olívia convida Nicole. Helena chega e humilha a rival ao vê-la entre os convidados do jantar.

SEXTA 29/07
Helena cria uma situação constrangedora diante dos convidados e Roberto fica chocado com o comportamento da filha. Completamente envolvida por Manoel, Mara procura Inês para ter certeza de que eles estão se divorciando. Humilhada, Nicole decide deixar a festa, mas é impedida por Roberto Delaor. Ray se decepciona com Helena, critica sua atitude e ela vai embora sozinha. Inês confirma a Mara que está se separando do marido e a aconselha a não se iludir com Manoel, pois ele é incapaz de amar. Mocho tenta mais uma vez se aproximar do sobrinho e Germano já dá sinais de que pretende perdoar o tio. Yolanda aproveita a festa e assedia Roberto. Depois de deixar a casa do pai, Helena vai sozinha para a boate e exagera na bebida. Manoel procura Mara e ela não consegue resistir e se entregar ao amor.

Comentários encerrados.

Parceiros