SEGUNDA 4/07
Gardênia e Sheila Shirley se disfarçam e vão ao salão onde Mocho trabalha e se passam por clientes. Ray salva Nicole dos marginais. Armando aplica o golpe do jovem rico em Tamara, fala de suas propriedades e das viagens que nunca fez para tentar seduzir a herdeira milionária. Brigada com o pai e separada de Armando, Helena é obrigada a aceitar o convite do irmão e vai morar com ele e Rosana. Maquiavélica, a ex-madrasta espera o momento exato para contar a ela que tem uma irmã. Inês, esposa de Manoel, estranha o comportamento do “marido” e a súbita preocupação com os filhos. Os dois discutem e Mocho pede o divórcio no lugar do irmão. Dr. Caetano tranquiliza Olívia e diz que sua doença está sob controle. Ela se sente aliviada, mas diz que não pretende voltar para a faculdade, pois tem medo de ser hostilizada pelos colegas. Ulisses sugere que se faça uma campanha no campus para esclarecer os alunos sobre a doença e a maneira de se proteger. Apesar de ter salvado a vida de Nicole, Ray deixa claro que pretende continuar com Helena. Armando propõe uma sociedade a Beto e pede a ele um empréstimo no valor de R$ 300 mil. O que ele não imagina é que a polícia está seguindo seus passos e poderá ser preso.

TERÇA 5/07
Armando se encontra com traficantes e é observado pelos policiais. Pedro começa a desconfiar do comportamento da mulher e insinua que já sabe que está sendo traído. Mocho, na pele de Manoel, passa a noite com Ângela. Enquanto isso, Manoel, na pele de Mocho, continua evitando qualquer intimidade com Mara, embora sinta atração por ela. Decepcionada com a mãe, Andréia tenta se aproximar do pai. Rosana vai à financeira para assinar o divórcio e não perde a chance de provocar o ex-marido. Depois de vários dias trocando de identidade, Manoel e Mocho se encontram e fazem grandes revelações. Beto confessa ao pai que não ama Rosana e agora tem certeza que apenas se sentiu atraído por ela. Manoel confessa ao irmão que está apaixonado pela Mara. O clima esquenta entre eles e Juca tenta apaziguar os ânimos. Mocho por sua vez, diz que tem um ótimo relacionamento com Germano e Tamara e conta que pediu o divórcio a Inês. Armando chega até o chefão do tráfico e é seguido pelos investigadores.

QUARTA 6/07
Mocho, na pele de Manoel, está cada vez mais próximo dos filhos do irmão e se revela um grande pai. Alma passa a noite com amante e não consegue convencer Pedro com suas desculpas. Manoel, na pele de Mocho, faz de tudo para resistir ao assédio de Mara, que não entende o comportamento do marido. Olívia decide voltar para a faculdade e enfrentar o preconceito dos colegas. Ela recebe o apoio do diretor que propõe a ela que organize palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis. Mocho, na pele de Manoel, alerta Germano em relação a Andréia, pois acredita que ela só está interessada no seu dinheiro. Armando, que segue monitorado pela polícia, recebe o chefão do tráfico em sua casa e os dois são presos em flagrante. Alma contraria Pedro e recebe Germano em sua casa. A prisão de Armando pega todos de surpresa. Helena e Beto ficam chocados ao descobrirem que ele é traficante e Tamara desmaia ao receber a notícia.

QUINTA 7/07
Rodrigo, que não faz ideia dos negócios do primo, é levado para a delegacia para prestar depoimento. Beto visita Armando na cadeia e o malandro jura que não tem nada a ver com os traficantes. Tamara pede ao “pai” que use seu dinheiro e sua influência para livrar Armando da prisão. Yolanda procura Mara e pede perdão por ter destruído seu casamento, mas ela não acredita no arrependimento da rival. O delegado mostra a Beto provas do envolvimento de Armando com o tráfico. Revoltado com o amigo, Beto pressiona Armando a dizer a verdade, mas ele insiste que é inocente. Mocho, na pele de Manoel, tenta subornar o delegado para que solte o namorado da filha. Ulisses pede Olívia em casamento para Roberto Delaor. Manoel, na pele de Mocho, continua fugindo do assédio de Mara e fica constrangido quando ela insinua que o problema dele é impotência.

SEXTA 8/07
Solitário, enganado, Roberto se sente culpado pelo que fez com a esposa. Ele tem um sonho quase real com Patrícia. Ulisses e Olívia dão iniciam a série de palestras sobre a AIDS. Beto visita Armando na prisão e fica chocado quando ele confessa que é pobre e que pretendia dar o golpe do baú se casando com Helena. Apaixonada, Tamara promete a Armando que vai pedir a ajuda do pai para livrá-lo da cadeia. Mônica tenta alertar a amiga sobre o envolvimento de Armando com o tráfico de drogas. A diferença social começa a atrapalhar o relacionamento com Helena e Ray tenta reatar com Nicole. Mocho e Manoel trocam informações sobre suas experiências. Mara chega, pega Manoel de surpresa e lhe dá um beijo. Roberto conta a Laura que é seu pai biológico.

Comentários encerrados.

Parceiros