SEGUNDA 4/07
Davi conta a Jandira e Bartolomeu que Batistelli e Maria estão prestes a chegar no Brasil. Bartolomeu fica chateado. Miriam e José trocam beijos calorosos. O casal decide ir para um hotel. Marta diz a Bete que um dia vai agarrá-la. Bete fica sem entender. Heloisa conta às amigas que Tatiana foi assassinada. Marcela pergunta a Marina se ela foi para a cama com Thiago. Em conversa com Marina, Thiago diz que Lúcia está desconfiada do romance entre os dois. Nina se despede dos padres. Nina e padre Inácio se beijam. Os dois fazem amor na sacristia. O AI2 é baixado. Maria e Batistelli chegam à casa de Bartolomeu. Os guerrilheiros celebram o reencontro com um brinde. Batistelli fica encantado com seu filho, Ernesto. Ele o segura em seus braços pela primeira vez. Maria está aflita para encontrar Thiago, Lúcia e José. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirene. A tensão se instaura. Miriam e Feliciana fazem pacto. Miriam pede para a governanta avisá-la quando chegar cartas de Maria para José. Lara e Alice pegam dinheiro de Lobo Guerra para fugir. Miriam revela a Feliciana que finge que gosta das meninas. Davi tranquiliza os guerrilheiros ao dizer que o alarme é falso. Thiago diz a Lúcia que ela só tempo para ciúmes. Inquisitava, Lúcia pergunta a Thiago se ele tem um caso com Marina. Marcela conta a Marina que está em outra. Marina fica intrigada.

TERÇA 5/07
Provocador, Filinto diz a José que ele pode ser preso a qualquer momento. Os dois começam uma discussão acalorada, mas Coronel Santos intervém. Telmo pede a ajuda de Stela para fazer contato com o Movimento Guerrilheiro. Nina chega ao teatro. Ela e Telmo se beijam apaixonadamente. José chama Filinto de escroto. Os dois partem para a briga. Obsessiva, Lúcia diz que não quer dividir Thiago com outra mulher. Maria telefona para os pais e diz que quer marcar um encontro para vê-los. Nina se despede dos amigos, pois tem que voltar para o esconderijo. Marta e Bete comentam com a Heloisa que não estão dispostas a investigar a morte de Tatiana. Ela temem Lobo Guerra. Manipuladora, Feliciana faz chantagens com Miriam. Maria liga para a casa de José. Miriam atende o telefone e diz que é a noiva do militar. Maria fica atônita. Lobo Guerra presencia briga entre José e Filinto. O general o manda prender por indisciplina. Aranha revela a Fritz que descobriu que Maria e Batistelli estão no Brasil. Maria está desolada. Jandira e Batistelli tentam confortá-la. Lobo Guerra conta a Miriam que José foi preso. Feliciana atormenta Lara e Alice. Ao tentar defender as garotas, Ana bate em Feliciana, que revida. As duas partem para a briga. Lobo Guerra e Miriam chegam ao quarto, e Feliciana diz que Ana teve um novo ataque. A governanta diz ao general que tem que aumentar a dose da medicação de Ana. Indignada, Maria diz a Jandira e Batistelli que acreditou nas palavras de José. A guerrilheira decide fazer visita aos pais. Batistelli e Jandira tentam alertá-la sobre o perigo. Insistente, Lúcia pergunta a Thiago se ele dormiu com Marina.

QUARTA 6/07
Padre Inácio confessa a padre Bento que não consegue parar de pensar em sexo. Nina retorna ao teatro e conta que o aparelho em que ela estava escondida foi descoberto. Ela vai ficar abrigada no teatro. Beto diz que Nina corre perigo ao lado de Telmo. Marina recebe carta anônima com ameaça de atentado ao jornal. Autoritário, Fritz vai ao Jornal O Brasileiro conversar com Marina. Ele está com uma ordem de censura. Feliciana e Lobo Guerra se beijam no mesmo quarto em que Ana está dopada. Filinto comenta com Miriam que José não vai voltar tão cedo. Maria telefona para a casa de José novamente. Filinto atende e se passa por José, mas Maria reconhece a voz. Filinto tenta seduzir Miriam. Preso no quartel, José conta a Coronel Santos que sofre pelo amor de duas mulheres. Fritz diz a Marina que por ordens do inspetor um censor ficará na redação do Jornal. Thiago revela a Lúcia que a traiu com Marina. Lúcia tem uma crise. Em confissão, padre Bento revela a padre Inácio que tem fantasias sexuais com ele e outros homens. Heloisa pede para o pai, o Dr. Ruy, que se afaste do general Lobo Guerra. Heloisa conta ao pai que sua amiga, Tatiana, foi morta. Dr. Ruy pede para a filha não se envolver. Lobo Guerra sente falta do dinheiro que havia guardado em sua gaveta. Feliciana e o general fazem terrorismo com Lara e Alice. Lúcia diz que se Thiago não for embora de casa ela vai. Ao abrir a porta, ela dá de cara com Maria.

QUINTA 7/07
Marina fica indignada com a presença de censores em seu jornal. Filinto dá ordens a Borges para envenenar a comida de José. Thiago e Lúcia ficam radiantes com a presença de Maria. Heloisa tem discussão com Dr. Ruy. Ela quer denunciar Lobo Guerra. No bar da faculdade, Bete, Marta e Luís brindam ao amor. Eles conversam sobre a morte de Tatiana. Delegado Aranha fala aos policiais sobre o seu desejo de se candidatar a deputado na próxima eleição. Batistelli tem crise de ciúmes com Jandira. Ele pergunta à guerrilheira como foi conviver com Bartolomeu durante o tempo em que esteve fora. Jandira diz que não tem olhos para outro homem. Os dois trocam beijos apaixonados. Filinto pede para Lobo Guerra não fazer terrorismo com Lara e Alice. Nervoso com as garotas, Lobo Guerra sente forte dor no peito. Lúcia conta a Maria que vai se separar de Thiago. Marina diz a Marcela que está com uma sensação horrível. Fritz e Cardoso censuram várias notícias do Jornal. Filinto tenta ajudar Lobo Guerra. Feliciana liga para o Hospital das Forças Armadas e diz a Dr. Ruy que Lobo Guerra não está nada bem. Stela diz a Nina que vai com ela para a guerrilha. João confessa a Stela que teme perdê-la. Beto fala a Duarte e Mário que quer que Nina fique longe de Telmo. Ele garante que Telmo é um agente infiltrado no grupo. Aranha vai à favela Paraisópolis cobrar propina de bandidos. O delegado troca tiro com os ladrões.

SEXTA 8/07
Thiago diz a Maria que está impossível estabelecer um diálogo com Lúcia. Maria conta aos pais a experiência que viveu em Cuba. Borges coloca substância na refeição de José e pede para Tavares entregar a comida ao major. Ao se alimentar, José diz que o sabor da comida está horrível. João tenta convencer Stela de que ela não nasceu para a guerrilha. Após a refeição, José começa a se sentir mal. Ele diz a Coronel Santos que está se sentindo fraco. Maria conta aos pais que não conseguiu deixar de pensar em José em Cuba. João e Stela chegam em casa. João reencontra a irmã. Maria pergunta a Stela sobre o aborto. Batistelli conversa com Bartolomeu e Jandira sobre o planejamento de guerrilha na Serra do Caparaó. Bartolomeu afirma a Jandira que vai esperá-la o tempo que for necessário. O delegado vai à favela cobrar propina e troca tiros com os bandidos. Dr. Ruy diz a Filinto que Lobo Guerra teve um pequeno infarto. O médico diz que o general tem que ir para o hospital. Filinto pede para Feliciana acompanhar Lobo Guerra. Stela se justifica a Maria e diz que em sua vida não tem espaço para uma criança. A atriz revela a Maria sua vontade de ir para a guerrilha. Durante o tiroteio, Aranha pede reforço ao Dops. Bartolomeu revela a Luís seu amor por Jandira. Telmo e Nina fazem amor no teatro. Bartolomeu e Luís recebem amigos para festa. Lúcia conta a Maria que Thiago a traiu com Marina. Desolada, Maria conta à mãe que José vai se casar com Miriam. Coronel Santos pede para Tavares chamar ambulância para José, que diz que está morrendo.

Comentários encerrados.

Parceiros