SEGUNDA 18/07
A convivência entre Alex e Vitória está cada vez mais complicada e coloca em risco o casamento. Berta aconselha Vitória a contar a verdade sobre seu passado antes que Alex descubra sozinho. Cristina comenta com Zete sobre a senhora que conheceu no hospital e diz ter a sensação de conhecê-la há muito tempo. Régis desaparece misteriosamente e Alex se preocupa com o amigo. Apesar de se sentir culpado pelo infarto sofrido pela mãe, padre Ângelo não pretende desistir de procurar pela filha. Inocência diz a Alex que desistiu da ideia de morar no flat. Cristina continua chateada com João Pedro por não contar a Vitória sobre o namoro dos dois. Zora e Cristina criticam Inocência por ter aceito dinheiro de Alex. Vitória vai à igreja e padre Francisco a critica por tentar se reaproximar do religioso. Enquanto isso, padre Ângelo percorre a periferia à procura de pistas que o levem até as duas jovens que foram abandonadas na mesma época que sua filha. Mônica procura os pais de Marion e conta que João Pedro está namorando Cristal. Lino descobre que está sendo traído e fica furioso. Padre Ângelo encontra uma das jovens que procura e se angustia ao perceber que é uma prostituta. Cristina volta ao hospital para visitar Luísa sem imaginar que está diante de sua avó.

TERÇA 19/07
Vitória diz a padre Ângelo que gostaria de conhecer as duas jovens, mas ele insiste em continuar sozinho na busca pela filha. Marion telefona para Eliana e manda dizer a João Pedro que ela está voltando. Cristina pressiona João Pedro e ele promete contar a Vitória que estão namorando assim que voltarem de Miami. Cristina conta a João Pedro que foi abandonada pelos pais e cresceu em um orfanato. Vitória enfrenta a revolta das modelos que não aceitam sua preferência pela modelo novata. Inocência aparece de surpresa na Maison Vitória, assiste ao desfile, bebe demais e provoca um escândalo. Vitória, sem imaginar que está diante da amante do marido, tenta contornar a situação. Alex chega e leva um susto ao ver as duas frente a frente. Padre Ângelo volta ao lugar onde encontrou a jovem que pode ser sua filha e fica ainda mais chocado quando ela assume que além de prostituta ainda comete furtos e tráfico de drogas. Alex e Vitória almoçam juntos e tentam resgatar o amor que sempre os uniu. Depois ele procura Inocência e pede explicações sobre seu comportamento.

QUARTA 20/07
Depois de assumir a culpa para salvar a pele de Inocência, Zora enfrenta a critica de Zete por se envolver com um homem mais velho e diz que já não a considera uma boa moça. Alex pede explicações a Inocência, deixa claro que ela é apenas um caso, que sua família está em primeiro lugar e exige que ela fique longe de Vitória e de seus filhos. Zora entrega a Cristina o endereço de seu pai adotivo. Imediatamente ela vai procurá-lo e se decepciona ao reencontrá-lo. Jacinto conta que sua mulher morreu e entrega a Cristina o crucifixo que estava com ela no cesto quando a abandonaram. Ele diz que é a pista para encontrar sua mãe verdadeira. Furiosa com a fofoca de Mônica, Vitória quer saber se realmente existe algo entre Cristina e João Pedro. Berta e Piero desmentem Mônica. Luísa telefona para Vitória e ameaça contar a verdade a Alex se não for vê-la em uma hora. Vitória fica frente a frente com sua algoz e Luísa ameaça desmascará-la e destruir sua vida caso não se afaste de seu filho. Vitória não se intimida e enfrenta Luísa. Alex volta a procurar Inocência, pede desculpas e os dois se beijam. Vitória conta a padre Ângelo que foi ameaçada por sua mãe. Depois se lembra de um detalhe que pode levá-los até a filha que tanto procuram.

QUINTA 21/07
A lembrança do crucifixo traz um novo alento para Vitória e Ângelo, que agora tem uma pista para encontrar a filha. Cristina e Zora pressionam Inocência a mudar seu comportamento, mas sua irresponsabilidade não permite que ela perceba seus erros. Cristina visita o túmulo de sua mãe adotiva e se emociona. Inocência volta a ligar para a casa de Alex e o deixa numa situação complicada. Ângelo está na casa da mãe quando Cristina chega e Luísa a apresenta como seu anjo da guarda. Marion descobre que está grávida e diz a Gustavo que ele é o pai da criança. Cansado de ser usado e humilhado por ela, Gustavo se recusa a assumir a paternidade e lembra a vida promíscua que ela levava. Aborrecido com o comportamento de Inocência, Alex volta a proibi-la de ligar para sua casa e ameaça por um ponto final no relacionamento. Marion telefona para João Pedro e diz que espera um filho dele.

SEXTA 22/07
Padre Ângelo paga para obter mais informações sobre sua filha. A notícia da gravidez de Marion deixa João Pedro transtornado e ele diz ao amigo, Beto, que não pretende se afastar de Cristina. Ângelo volta desolado do encontro com a jovem que foi abandonada pelos pais, telefona para Vitória e diz que ela não é a filha que procuram. Bijú provoca Cristina e as duas se pegam a tapas. Furiosa, Vitória demite Bijú. João Pedro leva Cristina para casa e Alex aparece por lá procurando por Inocência. Balbina flagra Luísa em seus negócios escusos, ameaça contar tudo a padre Ângelo e é ameaçada pela megera. Inocência sai para comemorar o aniversário com Alex. Enquanto isso, Zete e Lino preparam uma festa surpresa para ela. Cristina e Zora pressionam Inocência a jogar limpo com Lino e terminar o noivado. Padre Ângelo procura a outra jovem que pode ser sua filha.

Comentários encerrados.

Parceiros