SEGUNDA 25/07
Zete prepara uma festa de aniversário para Inocência e Lino entrega a ela o anel de noivado. Zora se revolta com a atitude da amiga que não se envergonha da vida dupla que leva. João Pedro tem seu trabalho rejeitado pela gravadora e fica arrasado. Os pais de Eliana decidem dar uma chance ao namorado da filha e oferecem um jantar. Vitória recebe um telefonema do padre Ângelo e deixa o jantar sem dar explicações. Ângelo conta a Vitória que encontrou a filha deles, mas a menina morreu quando tinha 10 anos. Os dois choram e se abraçam emocionados. Alex estranha o comportamento de Vitória, desconfia que está sendo enganado e pressiona a mulher a dizer onde foi na noite anterior. Vitória se recusa a dizer e Alex decide não acompanhá-la na viagem a Miami. Darío se declara para Eliana e toca o coração da garota. Vitória chega a Miami e comenta com João Pedro que Alex comprou um presente para ela e nem imagina que a joia é para a amante do marido. Marion finalmente volta para casa. Ângelo de Jesus conta para a mãe que a filha está morta.

TERÇA 26/07
Fonseca não sabe mais o que fazer para convencer Zete que está apaixonado por ela. Alex entrega a Inocência o presente que Vitória acredita ser para ela. Arrasado com a perda da filha que nem conheceu, padre Ângelo não consegue o conforto da mãe que reage com frieza diante da notícia. João Pedro convida Cristina para curtir a noite em Miami, mas Vitória não permite que a modelo saia. Cristina espera com ansiedade o momento de pisar numa passarela internacional. Balbina conta para padre Ângelo que dona Luísa está envolvida em negócios escusos. Alex vai ao apartamento de Inocência e lá encontra Lino. Marion e Mônica discutem por causa de João Pedro. Furiosa com a agressividade de Marion, Mônica conta que João Pedro está namorando Cristal.

QUARTA 27/07
Cristina e João Pedro passam a noite juntos. Bijú continua determinada a destruir a carreira de Cristina e para isso está disposta a contar a Vitória sobre o relacionamento dela com João Pedro. A mulher misteriosa entra na Maison. O novo diretor pega pesado com Gustavo, põe em dúvida seu talento de ator, e o clima fica tenso no estúdio de gravação. Marion telefona para a mansão da família Ascânio e pressiona Eliana a dizer o que existe entre João Pedro e Cristal. Inocência diz a Alex que cansou de ser amante e exige mais atenção dele. Vitória passa o final de semana em Miami. Ela fica atormentada com a descoberta de que sua filha está morta. Lino pressiona Inocência a escolher o vestido de noiva.

QUINTA 28/07
Pressionada a tomar uma decisão, Inocência mente e diz a Lino que está com problemas familiares e terão que adiar o casamento. Cristina insiste com João Pedro que conte a Vitória sobre o namoro dos dois. Diante da recusa do namorado, Cristina desconfia que ele esconde algum segredo. A dama misteriosa é colocada para fora da Maison. Alex aparece no momento que ela é levada pela polícia e reconhece sua voz. Gustavo volta a se sair mal nos ensaios e irrita o diretor. Padre Francisco informa a Ângelo de Jesus que comunicou o Bispo sobre seu problema pessoal. Alex pressiona Vitória a dizer o motivo que a levou a abandonar o jantar. João Pedro é surpreendido com a chegada de Marion.

SEXTA 29/07
Marion exige explicações de João Pedro sobre seu relacionamento com a modelo. Zora recebe um telefonema misterioso, fica muito nervosa e depois diz a Cristina que o sobrinho vai morar com ela. Vitória pergunta a Alex sobre a joia que comprou e fica chocada quando ele diz que não comprou para ela. Cristina visita a mãe de padre Ângelo. Dona Luísa fica muito nervosa ao reconhecer o crucifixo que ela está usando e a expulsa de sua casa. No dia seguinte, Luísa se confessa com o filho, conta que encontrou sua filha e revela seu nome.

Comentários encerrados.

Parceiros