SEGUNDA 4/07
Ângelo procura Vitória e pergunta o que houve com a filha que tiveram. Vitória conta parte de sua história e diz que foi obrigada a abandoná-la quando tinha uma semana de vida. Padre Ângelo fica chocado com a história e diz a Vitória que não descansará enquanto não encontrar a filha. Vitória parabeniza Cristina pelo sucesso em sua estreia nas passarelas. Ela comenta com Berta que quer descobrir quem é o admirador que presenteou Cristina com rosas e um anel de brilhantes. Alex fala com o filho sobre seu relacionamento com Laura, a mãe de João Pedro, e aproveita a conversa para pressioná-lo a por um ponto final no seu compromisso com Marion. Enquanto os pais pensam que a filha está na Europa, Marion já está na cidade e nos braços de Gustavo Palhares. Vitória tenta se redimir por ter esquecido o aniversário de Alex, mas os dois acabam discutindo e se ofendendo mutuamente. Preocupada com o fato de Vitória ter procurado seu filho, Ângelo, Luísa dispensa o detetive e o taxa de incompetente.

TERÇA 5/07
Cristina percorre a cidade procurando uma pista que a leve até seus pais adotivos. Vitória desabafa com a amiga, Berta, e fala sobre sua briga com Alex. Lino prepara uma festa surpresa para comemorar o namoro com Inocência. Alex telefona para Inocência e ela abandona a festa para se encontrar com o galã. Sedutora, Inocência usa todas suas armas para conquistar Alex e os dois vão para o motel. João Pedro enfrenta Vitória, diz que não quer mais trabalhar na Maison e que pretende seguir a carreira artística. Vitória se desculpa com Alex, pede perdão, mas os dois não se reconciliam. Cristina fica eufórica ao saber que foi escolhida por Vitória para desfilar em Nova York representando a Maison. A rivalidade entre Alex e Gustavo fica cada vez mais acirrada e mais uma vez ele perde o papel principal para o rival. João e Cristina se encontram na Maison.

QUARTA 6/07
João Pedro se desculpa com Cristina e os dois fazem as pazes. Adam continua internado e Viviam tenta confortar o filho. Padre Ângelo começa a procurar pela filha. Vitória tenta se reconciliar com Alex, mas ele decide procurar Inocência. Cristina comenta com as freiras que descobriu o nome de seu pai adotivo. João Pedro almoça com Cristina, mas não fala nada sobre seu compromisso com Marion. Inocência conta que foi convidada para ser modelo fotográfico e deixa Lino chateado. Vivian se desespera ao saber que o filho está com leucemia. Alex e Inocência se encontram e vão para um motel. Vitória fica furiosa ao chegar em casa e não encontrar Alex e acaba discutindo com a filha. Mônica procura João Pedro na Maison e conta que Eliana fugiu de casa. Alex culpa Vitória pelo comportamento rebelde da filha.

QUINTA 7/07
João Pedro encontra a irmã na balada e a leva para casa. Alex recebe a filha com carinho, já Vitória é fria com ela. Alex desabafa com o filho e fala de seu difícil relacionamento com Vitória. Cristina e Zora criticam Inocência por se envolver com Alex Ascânio. Eliana diz que sente falta de uma mãe e deixa Vitória arrasada. Luísa continua atormentada pelo passado e não admite a possibilidade de Vitória se aproximar de seu filho. Adam insiste em saber o diagnóstico. Viviam mente e diz ao filho que ele está com anemia. Padre Ângelo diz a Padre Francisco que se encontrar a filha pretende assumir a paternidade mesmo que isso provoque sua expulsão da igreja. Mônica diz a Eliana que está preparando uma surpresa para João Pedro.

SEXTA 8/07
Marion continua na cidade hospedada na casa de Gustavo Palhares. Apesar do relacionamento que existe entre eles, o ator deixa claro que Vitória é a paixão de sua vida. Balbina procura padre Ângelo e conta que dona Luísa tem tido alucinações. Vitória recebe um telefonema anônimo ameaçando seus filhos caso volte a se aproximar da igreja. Apavorada, ela conta a Alex sobre a ameaça. Mônica insinua que existe algo entre Cristina e João Pedro, mas Vitória acha a ideia absurda. Lino pede Inocência em casamento.

Comentários encerrados.

Parceiros