SEGUNDA 11/07
Bárbara retorna a encontrar Chepo afim de saber o paradeiro de Sapo e Melendez. Marisela, esperançosa e decidida, obriga Santos a jurar que voltará para Altamira caso Bárbara vá embora da região. Florêncio, já sufocado, pede a Bárbara para o deixe ir, mas, ela responde que ele estará livre somente após o casamento. Enquanto isso, Marisela e Lourenço retornam a fazenda. Na busca por Gervásia, os peões de Altamira armam uma emboscada e pegam Balbino, na esperança de que ele revele alguma pista sobre o paradeiro dela. Eles não sabem que Gervásia está presa, atendendo aos clientes da boate. Enfim, os peões a encontram e a resgatam. Chepo, então, revela a Bárbara, que não viu Sapo, mas, sabe que Melendez está na capital, trabalhando como oficial militar. Por sua vez, Santos vai ao encontro de Bárbara e pergunta se ela não se arrependeu sobre o casamento. Bárbara responde que não está arrependida de nada e que o casamento está confirmado. De volta ao rancho, Gervásia alegra a todos, a Melesio, Antônio e até aos bezerros. Enquanto isso, Florêncio e Melquiades vão ao bar. De repente, chega Arcádio e conta que Chepo corre perigo, que eles devem procura-lo. Enfim, Arcádio e Celerino encontram Chepo e o salvam da morte, pois, Bárbara o capturou, o prendeu, o enterreou na terra e jogou mel em seu rosto para que fosse devorado pelas formigas selvagens. Assim, depois de salvo, Chepo jura vingança.

TERÇA 12/07
Enquanto Chepo jura vingança contra Bárbara, Cecília está zangada com Antonio por puro ciúme. Enfim, Chega o casamento. Bárbara está pronta e espera Santos para levá-la a igreja. Porém, chegam na igreja o peões de Altamira e em seguida, chega Marisela e as “terneras” (meninas da boate). Então, Florêncio desfia Santos e diz que não é homem para Bárbara e Santos parte para a briga. Antonio aparta a briga, mas, acaba preso, ele e Santos, pois, insultam Pernalete. Leon, por sua vez, descobre que Chepo está vivo e salvo. Então, ele corre avisar Bárbara. Ela fica surpresa e parte a sua procura deixando a todos que estavam na igreja confusos. A parte da confusão, Lourenço confessa a Cecília que nunca se cansará de amá-la e que a esperança é a “última que morre”. Bárbara, ao saber sobre a prisão de Santos, exige que Pernalete o liberte imediatamente, pois, o quer na igreja, para o casamento. Melquiades, por conta, convoca os peões e sai da fazenda Medo a procura de Bárbara. Santos o segue. Desesperado, Florêncio pede ajuda a Balbino para escapar, oferencendo os lucros de suas férias em Valência. Em meio a mata, Celerino encontra e captura Bárbara, que se torna prisioneira de Chepo. Ele, sem piedade e com sede de vingança, parte para cima de Bárbara para violentá-la. Chepo olha para ela e diz, que desta vez, a fará gozar mais do da outra.

QUARTA 13/07
O pássaro da floresta canta… Casilda sente que coisas ruins vão acontecer e Cecília se irrita com ela por causa destas superstições. Então, Chepo e Arcádio estupram Bárbara e, agora, vão matá-la! E enquanto os capangas de Bárbara a procuram, Chepo corta as veias da mulher para que sangre até a morte. Em seguida, Maristela conta para Cecília tudo sobre a confusão que aconteceu na igreja. Melquiades encontra Celerino e Arcádio e os mata friamente. Santos, desesperado, enfim encontra Bárbara desmaiada e ensangüentada. Ele a leva ao médico, mas, o Dr. Arias avisa que ela está a beira da morte. Depois, informa que Bárbara foi violentada e Santos sofre profundamente. Porém, Marisela não sente nada com o sofrimento de sua mãe e diz ter um coração oco. Santos, mesmo vendo Bárbara incosciente, diz que a ama e a beija, sob o olhar ciumento de Marisela.

QUINTA 14/07
Capítulo não fornecido.

SEXTA 15/07
Capítulo não fornecido.

SÁBADO 16/07
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros