SEGUNDA 25/07
Raul e André se enfrentam e Carol e Wanda tentam contornar a situação. Eunice pede perdão a Pedro. Bibi diz a Marina que Douglas será padrinho do casamento a seu lado. Eunice recebe a intimação para depor contra Cortez. Haidê encontra o convite para o casamento de Marina debaixo do sofá de Eunice. Norma avisa a Léo que ele será seu motorista quando sair à noite. Júlio convence Leila e Zuleica a irem ao casamento. Raul chega à casa de Vitória para levar Marina à igreja. Carol sente ciúmes de Leila. Natalie reclama com Haidê por não ter sido convidada para o casamento de Marina. Vitória se afasta de Eunice quando ela tenta fotografá-la. Norma chega com Léo à igreja.

TERÇA 26/07
Vitória exige que Norma mande Léo sair da igreja. Pedro e Marina estranham o comportamento dos convidados. Léo vê o casamento na porta da igreja e Raul fica nervoso com a presença do filho. Sueli conhece Gilvan e lhe dá um sanduíche. Wanda conta para Raul o que houve na igreja. Léo elogia Norma e ela fica sensibilizada. Alice destrata William. Gilda e Bibi comentam as jóias que Wanda está usando. Natalie fica angustiada com a ligação de Cortez. Helena aparece na festa do casamento, acusa Wanda de ter roubado suas jóias e Eunice escuta tudo. Norma demonstra carinho por Léo. Raul conta para Marina e Pedro que Léo apareceu no casamento e o ex-piloto decide procurar o irmão. Norma vai à casa de Vitória.

QUARTA 27/07
Vitória acredita que Norma não saiba nada sobre Léo. André se irrita ao descobrir que Carol pegou seu celular por engano. Sueli fica incomodada quando Hugo pergunta sobre o pai de Eduardo. Xicão acorda Gilvan ao chegar no quiosque. Pedro procura Léo. Cortez vai para o Fórum para ser julgado. Norma cuida de Léo. Kléber ajuda Eunice a dar uma entrevista durante o julgamento de Cortez. Wanda insiste para que Raul fale com Léo. Kléber defende Rafa de um grupo de manifestantes. André discute com Carol por causa do celular. Eunice ameaça contar que Wanda roubou as jóias de Helena se ela não levar Vitória ao evento que está organizando. O juiz toma sua decisão sobre o julgamento de Cortez.

QUINTA 28/07
Cortez é condenado. Cecília consola Rafa. Natalie fica em choque e Haidê a conforta. Cortez se enfurece ao voltar para a casa de detenção. Eunice encontra Ismael. Sueli contrata Gilvan para trabalhar no quiosque. Raul decide ir à casa de Norma para falar sobre Léo. André conversa com William sobre sua relação com Carol. Beto sente falta de sua secretária. Fabíola incentiva Daisy a procurar seu antigo chefe. Marina decide falar com Norma. Sueli leva Gilvan para dormir em sua casa e Eduardo a repreende. Roni ajuda Xicão. Vinícius chega em casa com um machucado na cabeça. Leila descobre que Paula roubou seus desenhos. Norma deixa que Léo se encontre com Wanda. Bibi se surpreende ao ver a propaganda de Douglas na rua. Cecília passa mal e Rafa a leva para o hospital. Marina pergunta se Norma é apaixonada por Léo.

SEXTA 29/07
Léo pede para conversar com Marina e consegue sensibilizar Norma com seus comentários. Leila conta para André sobre a armação de Paula. Cecília descobre que está grávida de Vinícius e conta para Rafa. Cortez avisa a Wagner que planeja fugir da cadeia. Eunice ouve Cecília conversar com Leila sobre sua gravidez. Bibi fica arrasada ao saber que Douglas foi convidado para posar na Europa. Gabino experimenta roupas novas para impressionar Fabíola. Sueli fica encantada com o comportamento de Gilvan. Eunice conta para Júlio que Cecília está grávida de Vinícius. Douglas confessa que está apaixonado por Bibi. Daisy comenta com Fabíola que combinou um encontro com um antigo namorado. Júlio e Eunice vão à casa de Oscar e Vinícius diz que quer se casar com Cecília. Léo convence Norma a fazer um jantar para Wanda, oficializando a relação dos dois. Douglas dá um ultimato em Bibi para se casar com ela.

SÁBADO 30/07
Bibi finge não querer ficar com Douglas. William incentiva Beto a sair com Ísis e ele acaba chamando a moça de Daisy. Bibi invade o escritório de Dulce e aceita se casar com Douglas. Carol se irrita com André. Léo pede para Wanda ajudá-lo a dar um novo golpe em Norma. Roni mostra a crítica de Apolônio sobre o Bar do Gabino. Gilda exige que Oscar mande Vinícius fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis. Cortez explica seu plano de fuga para Wagner. Beto combina de sair com Ísis. Leila vai ao desfile usando um dos vestidos que criou e André a apresenta a uma jornalista. Paula conta para Bibi que roubou Leila e a amiga a repreende. Paula aceita colocar Leila como estilista de sua grife. Eunice fica nervosa quando Ismael a procura no evento da Liga da Família Carioca. Léo mente para Norma sobre a compra dos vinhos para o jantar. Neném obriga Wanda a levá-la para o jantar do filho. Léo diz que está apaixonado por Norma.

Comentários encerrados.

Parceiros