SEGUNDA 4/07
Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. Léo pede para Wagner ajudá-lo a sair da casa de Norma. Alice avisa a Carol que vai sair de casa. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Wagner tenta obter informações sobre Cortez e, em troca, conta para Kléber detalhes sobre as regalias que o banqueiro tem na prisão. Wanda se desentende com Eunice por causa de Léo. Norma manda Léo telefonar para a mãe. Carol conta para Raul que está morando com André. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

TERÇA 5/07
Rafa se ofende com o pedido de Cortez e afirma que não vai pedir para que o primo de Clarice o ajude a conseguir a liberdade. Kléber diz a Eunice e Júlio que o dinheiro que eles investiram no banco de Cortez não existe mais. Norma orienta Ismael a fingir ser amigo de Léo. Bibi vê a coleção de Paula e percebe que ela está copiando modelos de outros estilistas. Wanda tenta convencer Pedro a desistir de denunciar Léo. Eunice acusa Rafa de ser cúmplice de Cortez e exige que seu dinheiro seja devolvido. Wanda mente para a polícia e diz que Léo sumiu por ter descoberto o caso e Marina e Pedro. Bibi mente para Douglas e diz que se casará com ele se conseguir um emprego. Norma fica indignada ao saber dos comentários que Léo fez sobre ela. Haidê se preocupa com Natalie. Eunice exige que Leila peça demissão do ateliê de Paula. Gabino demite a cozinheira substituta de Fabíola. Rafa expulsa Natalie de casa.

QUARTA 6/07
Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Pedro pensa em procurar Léo. Haidê conforta Natalie. Eunice fica preocupada com o rumo do namoro de Cecília e Vinícius. Marina e Raul não gostam quando Pedro diz que vai para Florianópolis tentar encontrar Zeca. Cecília vê Vinícius se desentender com Rafa na Barão da Gamboa. Léo tenta seduzir Norma. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.

QUINTA 7/07
Norma se surpreende com o comportamento de Léo e decide conversar com o detetive contratado por Marina. Cortez acusa Jorge de ter denunciado suas regalias e fica furioso. Léo finge submissão a Norma. Pedro descobre que o apartamento de Zeca está vazio. Roni sugere que Natalie conte para Wagner que Rafa a expulsou de casa. Pedro descobre uma antiga namorada de Zeca e decide ir atrás dela. Eunice se encontra com Ismael. Pedro encontra uma pista sobre o paradeiro de Zeca. Paula descobre que o dinheiro para cobrir os gastos com o desfile está bloqueado e Leila diz que resolverá o problema. Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele. Wagner conta para Natalie que a casa de Cortez está no nome de Haidê. Eunice se surpreende ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca. Serginho se incomoda ao ver Vinícius conversando com Olívia. Norma pede para Wagner providenciar uma procuração para Léo se divorciar de Marina. Natalie volta para casa e mostra a Rafa a escritura em nome de Haidê.

SEXTA 8/07
Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael. Rafa se despede de Lídia e Paula. Vitória recebe Rafa em sua casa. Olívia reclama de Serginho para Cecília. Léo tenta seduzir Norma, mas Ismael a defende. Pedro consegue o endereço de Zeca. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula. Beto conta para William que vai encontrar com Alice para que ela veja Daisy com seu falso namorado. Zeca telefona para Norma e avisa que Pedro o encontrou e que precisa de mais dinheiro para fugir. Serginho se desculpa com Olívia. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

SÁBADO 9/07
Douglas e Kléber se desentendem com Daisy e ela vai embora. Alice insiste para Beto ir atrás de sua secretária. Marina fica apreensiva por não conseguir falar com o namorado. Pedro e Nando decidem vigiar para a casa da antiga namorada de Zeca. Haidê conversa com Rafa sobre a escritura da casa de Cortez. Lídia pede para Cecília ajudar Rafa. Eunice decide fazer uma visita surpresa para Norma. Vinícius mente e afirma a Serginho que não recebeu nenhum recado para ele. Léo implora para que Norma não deixe Eunice saber que ele está morando ali. Wanda se encontra com Natalie. Júlio diz a Leila que vai ajudar o ateliê para que Paula não o venda. Roni pensa em lançar Douglas como modelo. Norma e Jandira destratam Léo. Rafa vai à Barão da Gamboa e confunde uma garota com Cecília. Douglas diz a Haidê que vai tentar arrumar uma nova profissão. Fabíola escreve para os amigos e Gabino fica decepcionado por não ter sido lembrado. Marina recebe a procuração para que Raul represente Léo no processo de divórcio. Pedro e Nando seguem Zeca, que é atingido por Ismael.

Comentários encerrados.

Parceiros