SEGUNDA 11/07
Pedro e Babi tentam se explicar com Maicon para desfazer o mal-entendido. Lorelai pergunta se Theo está com ciúmes de Kátia. A pulseira de brilhantes de Babi cai no quarto de Maicon sem que eles percebam. Kátia procura por Theo na festa. Rejane encontra a pulseira de Babi no quarto de Maicon e a esconde. Kátia provoca Theo com Lúcio. Zica experimenta perucas e Lorelai a apoia. Catarina questiona Pedro sobre sua aproximação com Babi. Babi vai ao quarto de Maicon para procurar sua pulseira. Dona Zica conversa com Cláudia sobre tratamentos experimentais para o câncer. Eric implica com o comprimento da saia de Josiane e exige que ela troque, para espanto de Milena. Babi procura sua pulseira na despensa e encontra com Pedro. Eric reclama ao ver Josiane cumprimentando um amigo na porta do colégio. Theo não gosta de ver Kátia conversando com Lúcio. Babi pergunta por sua pulseira para Dona Zica, que questiona o filho. Iara acusa Maicon de ter roubado a joia que deu de presente para Babi.

TERÇA 12/07
Maicon fica furioso com Iara, mas Babi e Tereza tentam tranquilizá-lo. Theo tenta impedir que Kátia saia com Lúcio. Josiane teme estudar na casa de Duda com Alexandre por causa do ciúme que Eric tem do rapaz. Maicon reclama com Pedro da desconfiança de Babi. Kátia provoca Theo e decide ficar com Lúcio. Josiane mente para Eric deixá-la estudar na casa de Duda. Maicon obriga Rejane a devolver a pulseira que pegou de Babi. Guilherme comenta com Babi sobre o tratamento experimental e caro que Dona Zica está tentando fazer. Lorelai reclama das atitudes de Theo em relação a Kátia. Duda recrimina Josiane por ter mentido para Eric. Maicon devolve a pulseira de Babi sem contar como a encontrou. Babi pensa que ele roubou a joia, e o goleiro fica bravo. Dodói fala para Eric que Alexandre foi estudar com Duda e Josiane. Babi impede que Iara chame a polícia para acusar Maicon de roubar a pulseira. Roberto repreende Guilherme e o avisa para não falar mais com Dona Zica sobre sua doença. Eric aparece na casa de Duda e tem uma crise de ciúmes com Josiane. Babi pergunta se Pedro a ajudaria a criar seu filho.

QUARTA 13/07
Pedro fala para Babi que acredita que ela e Maicon vão se acertar e se oferece para ajudá-la com o bebê, como um amigo. Catarina e Duda ficam pasmas com o comportamento possessivo de Eric. Dona Zica lamenta o afastamento de Maicon e Babi. Babi afirma a Catarina que sua pulseira foi roubada por Maicon e que, por isso, não pode mais confiar nele. Lúcio provoca Theo beijando Kátia na sua frente. Catarina reclama da proximidade entre Babi e Pedro. Duda pede para a irmã falar com Eric sobre o ciúme que ele tem de Josiane. Pedro conversa com Babi sobre Raquel. Lúcio conversa com Kátia sobre ser apresentado a sua mãe. Catarina pensa em procurar a mãe do Homem das Maçãs para solucionar o caso de Raquel. Rosana entrevista Maicon para matéria sobre jovens que trabalham e estudam. Lúcio comenta com Marcos que continuará ficando com Kátia enquanto estiver irritando Theo. Catarina pede para Guilherme ajudá-la a encontrar a mãe de Vinícius. Eric propõe a Josiane que não briga mais com ela em público se ela passar a obedecê-lo. Babi reclama com Pedro das limitações que está tendo por conta da gravidez. Theo hesita em contar para Railda com quem Kátia está namorando. Pedro ajuda Babi a descer de uma esteira depois que ela passa mal.

QUINTA 14/07
Theo desiste de contar a verdade para Railda. Eric ameniza seu discurso e Josiane concorda em seguir as orientações do namorado. Iara é simpática com Pedro. Catarina pede para Rosana ajudá-la a encontrar o contato da mãe do Homem das Maçãs. Theo fica transtornado quando Kátia tenta beijá-lo. Dodói e Franja estranham o comportamento ciumento de Eric. Kátia joga o celular de Theo numa poça d’água quando Lorelai liga. Maicon fica preocupado ao saber que Babi está com problemas no final de gravidez e pede para Pedro mantê-lo atualizado. Rosana pede permissão a Tereza para acompanhar Maicon pelo colégio. Fred teme ser apresentado à mãe de Andrea. Milena pensa em ser a assessora de imprensa de Maicon. Dona Zica cogita a ideia de ir a um grupo de apoio. Catarina observa Pedro e Babi conversando. Lúcio se irrita por Kátia ter furado um encontro. Josiane tenta convencer Eric a deixá-la estudar na casa de Obama. Eric tranca Josiane no quarto para impedi-la de estudar na casa de Obama. Catarina e Guilherme chegam à casa de Zaíra, mãe de Vinícius. Babi e Pedro se beijam e Flavinho vê a cena.

SEXTA 15/07
Pedro deixa Babi confusa ao dizer que Maicon pediu para que ele cuidasse dela. Lorelai cobra uma explicação de Theo e Kátia sobre a situação entre os dois. Pedro e Babi decidem ser apenas amigos. Guilherme mente para Zaíra para que ela os deixe subir e Catarina não gosta. Kátia consegue fazer Lorelai se irritar com Theo. Catarina convence Zaíra a conversar com ela. Lorelai liberta Josiane do quarto e fica indignada com a atitude de Eric. Pedro não consegue contar para Maicon que ele e Babi se beijaram. Dona Zica vai a uma reunião no grupo de apoio para pessoas com câncer. Zaíra promete a Catarina conversar com seu filho sobre Raquel. Fred se apresenta para Rosana como namorado de Andrea. Theo faz as pazes com Lorelai. Todos lêem a matéria de Maicon no jornal. Josiane faz as pazes com Eric. Flavinho conta para Maicon que Pedro e Babi se beijaram. Babi passa mal e pede para Pedro ajudá-la com um exercício de relaxamento. Lorelai vai falar com Railda e pede para Theo e Kátia ouvirem a conversa. Maicon flagra Pedro e Babi juntos.

Comentários encerrados.

Parceiros