SEGUNDA 18/07
Pedro tenta explicar sua proximidade com Babi para Maicon, mas o goleiro fica furioso. Lorelai conta para Railda que Kátia está saindo com Lúcio. Rejane se sente culpada por ter causado a separação de Maicon e Babi. Catarina conta para Pedro que tentou armar um encontro com Vinícius, o homem das maçãs, por meio da mãe dele. Dona Zica é abordada por Nair, uma repórter que afirma querer fazer uma matéria sobre Maicon. Geraldo e Lurdes pedem que Railda não deixe a filha namorar Lúcio. Guilherme propõe a Claudia que adote uma terapia musical para ajudar no tratamento de Dona Zica. Rejane conta para Babi que foi ela quem pegou sua pulseira. Eric não entende por que Josiane reclama de ter sido presa no quarto. Babi se desculpa com Maicon. Lúcio fala com Marcos que só está com Kátia para irritar Theo e Railda. Lurdes conta a Pedro que doutora Luiza ligou para falar sobre Raquel. Nelson instrui Laís a chamar a atenção do goleiro e Babi fica furiosa. Pedro avisa a Lurdes que Vinícius topou se encontrar com ele.

TERÇA 19/07
Lurdes se preocupa com o encontro de Pedro e Vinícius. Pedro e Theo conversam sobre o encontro com o homem das maçãs. Babi se desentende com Iara e resolve chamar Maicon para acompanhá-la no exame de ultrassom. Laís volta a investir em Maicon, mas o goleiro se mantém firme. Guilherme e Catarina falam sobre a possibilidade de Pedro encontrar Raquel, e o residente considera que o DJ vai então querer voltar com Catarina. Eric fica irritado com Josiane, que reclama do ciúme que o namorado tem dos estudos em grupo. Nair e Nelson orientam Laís a enganar Maicon para que eles possam conseguir uma notícia. Dona Zica repreende o filho e o manda ficar longe de Laís. Lurdes pede a Pedro para não ir ao encontro com Vinícius e esquecer Raquel. Railda discute com Kátia por causa de Lúcio. Josiane volta a participar do grupo de estudos. Laís rouba um beijo de Maicon, Nelson fotografa e Nair publica uma matéria comprometedora. Pedro tem um pesadelo com Raquel. Luiza pergunta se Pedro está mesmo preparado para conversar com Vinícius. Josiane reclama de Eric não atender a suas ligações. Pedro se encontra com Vinícius.

QUARTA 20/07
Pedro pergunta para Vinícius o que aconteceu com Raquel. Depois de ver a foto de Maicon com Laís no jornal, Babi diz ao goleiro que não pode contar com ele quando o bebê nascer. Vinícius pede para Pedro contar tudo o que ele sente por Raquel. Kátia pede a Theo para Lorelai não se intrometer em sua vida. Catarina comenta com Babi que Pedro ainda não deu notícias depois do encontro com Vinícius. Vinícius conta que Raquel lhe pediu uma carona e depois trocou de roupa em uma loja, mas a história não convence Pedro. Vinícius é levado por carcereiros e Pedro fica aflito com a conversa. Marcos comenta sobre a conversa de Pedro e Vinícius e Lúcio fica tenso. Odilon e Tereza acreditam que a matéria que saiu no jornal sobre Maicon é sensacionalista. Iara procura Dona Zica. Milena sugere que Maicon encontre Laís e a convença de desmentir suas declarações. Pedro conta para Luiza sua conversa com Vinícius. Iara pede para Maicon abrir mão da paternidade de seu filho com Babi. Pedro diz a Catarina que acredita que Raquel esteja morta.

QUINTA 21/07
Catarina fica triste com a conclusão de Pedro para a conversa que teve com Vinícius. Maicon pede para Iara sair de seu quarto. Pedro fala com Lurdes que vai se livrar de tudo o que tem sobre Raquel e começa a chorar. O DJ tem alucinações com a ex-namorada e deixa Theo e Lurdes preocupados. Catarina acompanha Babi na sessão de ultrassonografia. Josiane fica furiosa de ver Eric falando com Luciana. Maicon encontra Laís e pergunta por que ela o difamou no jornal. Catarina chora e Duda a ampara. Laís diz a Maicon que o que saiu no jornal não foi dito por ela. Pedro conversa com Tereza sobre Raquel. Maicon leva Babi para falar com Laís. Lúcio incentiva Kátia a se voltar contra a família. Josiane decide usar Artur para causar ciúme em Eric. Laís emociona Babi ao falar de Maicon. Eric fica enfurecido ao ver Josiane estudando com Artur e empurra o menino, que, sem querer, derruba um computador do colégio. Babi se declara para Maicon e os dois se beijam. Pedro, Duda, Catarina e Fred choram por causa de Raquel.

SEXTA 22/07
Dona Zica se emociona ao ver Maicon e Babi juntos. Eric culpa Josiane por sua reação com Artur. Catarina pede para ir com Pedro ao cemitério onde a mãe de Raquel está enterrada. Theo discute com Kátia por causa de Lúcio. Andrea conforta Fred. Duda e Milena aconselham Josiane a dar um basta no comportamento de Eric. Pedro se reconcilia com Maicon. Duda e Milena pedem a Cadu para dar dicas de comportamento para Eric. Luiza chama Fausto para conversar sobre Raquel. Iara confessa a Babi que teme ser deixada por Milton, caso não consiga ter um filho com ele. Josiane termina o namoro com Eric. Artur revela para Theo que Lúcio anda com pessoas de má índole. Babi se revolta contra Iara. Catarina desconfia ao encontrar flores no túmulo da mãe de Raquel. Luiza questiona Fausto sobre quando contará a verdade sobre Raquel.

Comentários encerrados.

Parceiros