SEGUNDA 11/07
Júlia arma um plano com Abner para desmascarar Celeste. Xavier provoca uma confusão no restaurante e Roney ameaça expulsá-lo. Natália sugere a Marcos que eles morem sozinhos e ele alega que não pode abandonar sua mãe. Ícaro considera passar a casa para o nome de Naomi para tranquilizar Rafael. Melissa passa mal com a comida do jantar e Wilson pede a ajuda do pai para socorrê-la. Xavier fica sozinho com Elaine/ Élcio. Abelha prepara uma armadilha para Cristiano e Carolina. Wilson cuida de Melissa e pede uma cópia da chave de sua casa para lhe mandar comida. Xavier tenta beijar Elaine/ Élcio. Júlia vê Guilherme em casa e estranha. Fernando conta para Lara que tem outra namorada e avisa que vai embora com ela. Júlia marca uma consulta para Celeste com o Doutor Eliseu. Isaías é pressionado por Virgínia a se casar com ela e se irrita. Minerva arma uma cilada para jogar Alice contra Lilian. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Dulce encontra Guilherme na praça e desconfia. Abner leva Celeste ao consultório do Doutor Eliseu e exige que ela faça um exame.

TERÇA 12/07
Celeste se recusa a fazer o exame e Abner ameaça não casar. Guilherme mente para a mãe e diz que está trabalhando. Anecy comemora o desenvolvimento de Amadeu. Dulce conta para Natália que Zariguim não está mais com ela. Celeste reclama de enjoo e desmaia no consultório do Doutor Eliseu. Everton nota que Isaías está tendo problemas com Virgínia e se oferece para ajudá-lo. Minerva sonda Maria João e descobre que Isaías está mentindo. Josué entrega um saco de fósseis para John e Virgínia em troca de dinheiro. Xavier fala sobre sua relação com Elaine/ Élcio para Wilson. Cleonice e Elaine/ Élcio conversam. O teste de gravidez de Celeste dá positivo e ela se surpreende. Júlia e Abner se separam. Aquiles avisa Herculano que o juiz marcou a audiência para decidir sobre a guarda de Amadeu. Janice vê Anecy e Herculano cochichando e estranha. Élcio tira o disfarce de mulher e vai visitar Raquel no trabalho. Xavier avista Élcio no café e o reconhece como o fugitivo procurado. Everton surge no Instituto dos Dinossauros com Isaías e questiona Virgínia sobre a saída de cargas do local. Tânia comenta com Isaías que os ossos do Instituto estão indo para a China. Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida.

QUARTA 13/07
Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Xavier encurrala Élcio no café. Cleonice aconselha Celeste a revelar para Áureo que está esperando um filho dele. Lilian estraga o vestido de Alice que fica furiosa e humilha a empregada. Élcio sai do banheiro do café vestido de Elaine e se depara com Xavier. Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando. Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

QUINTA 14/07
A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar. Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai. Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

SEXTA 15/07
A juíza entrega a guarda de Amadeu para Dulce e Guilherme fica furioso com Júlia. Dulce impõe que Guilherme venda cocada na praça para pagar as despesas com o filho. Naomi conversa com Amanda antes de levá-la para a casa de Ícaro e explica que se apaixonou pelo marido novamente. Celeste e Abner vão à igreja marcar o casamento. Herculano descobre que foi Xavier quem contou para Júlia que ele e a mulher estavam no juizado pedindo a guarda do neto. John e Cristiano dão queixa do sumiço de Virgínia. Naomi diz a Amanda que Ícaro constrói robôs e apresenta a outra Naomi para ela. Amanda fica sabendo que Rafael está doente e se comove. Amanda incentiva Rafael a continuar mentindo para Ícaro e chantageia Naomi. Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado. Xavier comenta que Virgínia pretendia casar com Isaías e Wilson manda o sargento procurar o prefeito. Cristiano suspeita que Virgínia tenha outro namorado além de Isaías. Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.

SÁBADO 16/07
Alice vai comprar cocada e humilha Guilherme. Inês se irrita com a arrogância de Alice. Minerva briga com Isaías e o expulsa do quarto. Alice pede ao pai que proíba Guilherme de vender cocada na praça. Júlia, Ícaro e Tânia apoiam Guilherme. Celeste diz que inventou que não tinha acontecido nada entre ela e Abner, e Áureo desconfia. Júlia pede a Ícaro que tente arrumar um emprego para Guilherme. Amanda conversa com Naomi robô e tenta se aproximar dela. Rafael pede a Amanda que não faça nenhum mal a Ícaro. Ícaro se aconselha com Júlia, e a paleontóloga sugere que ele dê o dinheiro e a casa para Naomi. Xavier leva um presente para Marli e reconquista a simpatia da dona de casa. Élcio aparece na fazenda para ver Raquel. Xavier cruza com Élcio vestido de Elaine voltando da fazenda de Abner e é enganado pelo farsante. Naomi apresenta Amanda para Ícaro. John e Cristiano cobram de Wilson informações sobre Virgínia. Virgínia pede carona na estrada para voltar a Preciosa. Celeste arma uma cilada para a cunhada, e Marcos flagra Josué no quarto com Natália. Amanda acirra a inimizade entre as duas Naomis. Dulce e Guilherme vão buscar Amadeu no hospital.

Comentários encerrados.

Parceiros