SEGUNDA 18/07
Dulce e Guilherme levam Amadeu para casa. Ícaro pede para Aquiles arrumar um emprego para Guilherme. Amanda vê Naomi robô conversando com Leandro e comenta com a verdadeira Naomi. Amanda acha que Leandro pode atrapalhar seus planos e trama afastá-lo de Naomi robô. Marcos briga com Josué e o expulsa de casa com Natália. Josué pede abrigo a Áureo. Marcos desabafa com Cristiano. Natália se hospeda no hotel e propõe um negócio a Janice. Wilson descobre que Ícaro esteve com Pimentel antes dele sair de licença e deduz que o cientista lhe encomendou algum serviço. Ícaro pede para Aquiles providenciar a transferência de sua casa para Naomi. Minerva arma uma cilada para Alice demitir Lilian. Oséas marca de conversar com Lavínia. Júlia avisa Guilherme que Ícaro conseguiu um emprego para ele. Hortência posa para o quadro de Deo. Celeste sugere mudanças na casa de Abner e ele promete fazer uma surpresa para ela. Guilherme recebe uma oferta para trabalhar de gari. Ícaro entrega a joia que comprou para Naomi e Amanda observa. Alice dá de cara com Guilherme varrendo a rua e humilha o ex. Wilson interroga Isaías sobre o desaparecimento de Virgínia e ele lhe dá uma pista falsa. Alice discute com Lilian e a demite. Lilian não se conforma em se afastar de Alice e conta que é sua mãe.

TERÇA 19/07
Alice não acredita em Lilian e a expulsa. Minerva afirma que Lilian queria dar o golpe em Alice. Janice aceita a proposta de sociedade de Natália. Wilson vai ao hotel investigar o sumiço de Virgínia e conclui que a paleontóloga viajou. Áureo abriga Josué em um quartinho na prefeitura. Amanda conversa com Naomi e demonstra ambição. Amanda conta para Naomi robô que Ícaro deu um presente para a outra Naomi e sugere que ela roube a joia. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando de gari. Dulce ensina Guilherme a cuidar de Amadeu. Oseás oferece dinheiro a Lavínia para ela se afastar de Fernando e ir embora da cidade. Celeste e Áureo conversam. Abner procura Júlia e desabafa com ela. Isaías diz a Celeste que ficaria feliz se ela estivesse grávida de Áureo. Minerva revela que Alice é filha de Lilian e pede que Áureo não conte a verdade para a irmã. Alice demonstra irritação e Renato nota que é por causa da história com Lilian. Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Cleonice comenta que Natália está morando no hotel e Marcos desconfia. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

QUARTA 20/07
Alice confirma com o médico que Lilian é sua mãe e decide procurá-la. Alice surge na mercearia de Moisés e pergunta aos verdadeiros pais por que foi doada a Minerva e Isaías. Júlia vê Guilherme varrendo a rua e vai falar com ele. Tânia demonstra interesse por Guilherme e Júlia alerta que pode ser uma furada. Naomi reclama que sua gargantilha sumiu e Amanda conta que a joia está com Naomi robô. Amanda tenta se aproximar de Ícaro e se oferece para ajudá-lo com as duas Naomis. Alice volta para casa e revela que já sabe de toda a verdade sobre Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Marcos procura Aquiles para fazer sua separação de Natália e pretende deixá-la sem nada. Cleonice sugere a Marcos que Elaine/Élcio faça as tortas do café no lugar de Natália. Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva. Ícaro vai levar Rafael para fazer seu tratamento e Amanda se oferece para acompanhá-los. Wilson visita Ícaro e tenta confirmar se ele encomendou uma investigação a Pimentel. As mulheres do spa disputam Cristiano. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

QUINTA 21/07
Alice decide morar com os pais biológicos e deixa a casa de Minerva e Isaías. Renato é demitido. Júlia conclui que existe um dossiê sobre Naomi e aconselha Ícaro a procurá-lo. Carolina e Cristiano saem da sauna passando mal, e o pesquisador é levado para o hotel. Abelha cuida de Cristiano. Xavier pede para Herculano lhe ensinar como conquistar Elaine/Élcio. Ícaro conversa com Wilson e nega que tenha encomendado uma investigação a Pimentel. Wilson diz a Ícaro que Pimentel pode ter sido morto por uma mulher. Lavínia reaparece no hospital e diz a Oséas que aceitou seu dinheiro, mas não vai embora. Alice é acolhida por Lilian e Moisés, mas tem que dormir no sofá. Guilherme vai comprar leite para Amadeu e dá de cara com Alice na mercearia. Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela. Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio quando Xavier surge. Xavier segue as dicas de Herculano para tentar seduzir Elaine/Élcio. Guilherme conta para a mãe que Alice é filha dos donos da mercearia. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais que irá trazer Alice de volta para casa. Na tentativa de afastar Xavier de Elaine/Élcio, Doutor Eliseu pede a Wilson que transfira o sargento para outra cidade. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera.

SEXTA 22/07
Tânia encontra Dulce na praça e se aproxima para saber de Guilherme. Dulce nota que Guilherme está se afeiçoando ao filho e se anima. Ícaro conversa com Naomi e demonstra desconfiança. Tânia convida Guilherme para ir ao Instituto dos Dinossauros conhecer seu trabalho. Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho e Anecy pede para cuidar do neto. Guilherme vai tomar café na mercearia e humilha Alice. Wilson diz ao pai que só pode transferir Xavier se ele cometer alguma falha. Wilson comenta que tem uma foto de Élcio na delegacia e Elaine/Élcio fica apreensiva. Renato surge na mercearia e se oferece para continuar cuidando das cicatrizes de Alice. Guilherme vê Alice com Renato e fica enciumado. Áureo faz um acordo com Minerva para trazer Alice de volta. As mulheres do spa iniciam uma competição para disputar Cristiano. Wilson exibe a foto de Élcio na delegacia. Élcio procura Augusta e lhe pede ajuda para despistar Wilson. Natália conversa com o advogado sobre sua separação quando passa mal. Amanda diz a Leandro que Naomi robô tem um segredo e promete ajudá-lo a descobrir. Áureo conta para Celeste que fará um show na cidade, cantando as músicas que gosta. Áureo procura Alice e tenta convencê-la a voltar para casa.

SÁBADO 23/07
Ícaro pede para Akira descobrir se Pimentel fez alguma ligação para sua casa no dia em que foi assassinado. Amanda percebe o nervosismo de Akira com o pedido de Ícaro e o pressiona a contar o que sabe. Ícaro conversa com Amanda, e a enfermeira sugere que Naomi esteja mentindo. Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa. Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Marcos conta que se separou de Natália. John demonstra preocupação com o sumiço de Virgínia. Lílian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Tânia tenta seduzir Guilherme. Melissa decide de aproximar de Wilson. Áureo tira as medidas de Celeste para fazer seu vestido de noiva. Tonica exige que Nelsinho seja seu par no casamento do pai. Natália descobre que está grávida. Zariguim ouve Rafael chamando Amanda de mãe. Amanda questiona Akira sobre a criação de Naomi robô e planeja afastá-la de Ícaro. Elaine/Élcio trama roubar sua foto da delegacia. Ícaro leva Naomi ao escritório de Aquiles para lhe fazer a doação da casa quando Júlia surge. Melissa aceita o convite de Wilson para sair. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.

Comentários encerrados.

Parceiros