SEGUNDA 25/07
Ícaro pede para Akira descobrir se Pimentel fez alguma ligação para sua casa no dia em que foi assassinado. Amanda percebe o nervosismo de Akira com o pedido de Ícaro e o pressiona a contar o que sabe. Ícaro conversa com Amanda e a enfermeira sugere que Naomi esteja mentindo. Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa. Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Marcos conta que se separou de Natália. John demonstra preocupação com o sumiço de Virgínia. Lílian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Tânia conversa com Guilherme. Melissa decide se aproximar de Wilson. Áureo tira as medidas de Celeste para fazer seu vestido de noiva. Tonica exige que Nelsinho seja seu par no casamento do pai. Natália descobre que está grávida. Zariguim ouve Rafael chamando Amanda de mãe. Amanda questiona Akira sobre a criação de Naomi robô e planeja afastá-la de Ícaro. Elaine/Élcio trama roubar sua foto da delegacia. Ícaro leva Naomi ao escritório de Aquiles para lhe fazer a doação da casa quando Júlia surge. Melissa aceita o convite de Wilson para sair. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.

TERÇA 26/07
Minerva desclassifica Lilian e Alice defende a mãe biológica. Virgínia liga para Isaías e avisa que está chegando. Alice não aceita voltar para casa e Minerva fica arrasada. Ícaro diz a Naomi que chamou Júlia para ser testemunha do processo de doação da casa para ela. Júlia conversa com Naomi e diz que Ícaro suspeita que ela esteja escondendo algo do seu passado. Salomé descobre que Ícaro passou a escritura da casa para Naomi e se anima. Natália avisa Janice que irá treinar Abelha para ajudá-la durante a gravidez. Ícaro abre uma conta conjunta com Naomi no banco de Oséas. Fernando melhora e Lídia diz a Tiago que ele tem que convencer o pai a deixar o irmão ir embora com Lavínia. Naomi robô comenta com Amanda que ama Leandro e teme a reação do jardineiro quando souber que ela não é uma pessoa de verdade. John tira fotos de Júlia para enviar ao patrocinador da pesquisa. Minerva manda cortar a água da mercearia para forçar Alice a voltar para casa. Guilherme sai com Tânia e Alice com Renato e os dois casais se encontram no café. Wilson propõe a Melissa que eles se conheçam melhor. Elaine/Élcio visita Xavier na delegacia e arma um plano para roubar sua foto. Wilson surpreende Elaine/Élcio na delegacia segurando sua foto. Salomé pressiona Naomi a lhe entregar a casa. Amanda observa Naomi recarregando sua bateria e trama para Leandro vê-la conectada.

QUARTA 27/07
Leandro descobre que sua amada é uma máquina e fica chocado. Naomi robô conta que Leandro já sabe do seu segredo e Ícaro decide revelar toda a verdade ao jardineiro. Palmira acha que Ícaro, Naomi e Akira estão planejando matar Naomi robô e fica horrorizada. Naomi robô conversa com Leandro e ele a despreza. Wilson encontra Elaine/Élcio com a foto do foragido e questiona a empregada. Wilson diz a Elaine/Élcio que seu pai está interessado nela e quer saber se ele tem chances. Alice confronta Guilherme e fala para Tânia que ele é interesseiro. Natália procura Marcos e conta que está grávida. Salomé sugere que Natália quer dar o golpe da barriga e aconselha Marcos a investigar a gravidez da esposa. Renato se declara para Alice e a beija. Naomi robô conta que foi rejeitada por Leandro e Amanda a incentiva a conquistar Ícaro. Amanda arma um plano para deixar Naomi robô e Ícaro sozinhos. Dulce nota que Amadeu está com febre e avisa Guilherme para levá-lo ao pronto-socorro. Amadeu precisa ficar internado e Guilherme passa a noite com o filho no hospital. Ícaro se deita ao lado de Naomi robô, mas não percebe que é a andróide. Naomi encontra Naomi robô com Ícaro e se revolta. Naomi robô ataca a verdadeira Naomi e Ícaro tenta desligá-la.

QUINTA 28/07
Ícaro desliga Naomi robô e se emociona. Júlia conversa com o avô sobre sua relação com Abner e demonstra desânimo. Celeste insiste em fazer uma festa de casamento e Abner aceita resignado. Guilherme volta para casa com Amadeu e é recebido por Dulce. Akira sugere que Ícaro retire algum componente de Naomi robô para que ela não volte a ser ligada, mas o cientista não concorda. Ícaro explica para Palmira que Naomi robô é uma máquina e pede que ela não fale nada para a polícia. Rafael chama Amanda de mãe e Ícaro não entende. A mercearia fica sem água e Alice tem que tomar banho de caneca. Moisés descobre que o encanamento da mercearia foi sabotado e Alice conclui que foi um golpe dos pais adotivos. Alice visita Minerva e discute com ela. Virgínia aparece na prefeitura e chantageia Isaías para que ele se case com ela. Everton sugere que Isaías viaje com Minerva para fugir de Virgínia. John dá de cara com Virgínia no hotel e fica surpreso. Elaine/Élcio procura Xavier na delegacia e marca um encontro com ele. Marcos vai falar com Natália e os dois acabam discutindo. Palmira conta para Leandro que Ícaro desligou Naomi robô e a colocou no laboratório. Influenciado por Amanda, Akira tira a bateria de Naomi robô e leva para Hoshi guardar. Naomi vai falar com Salomé e tenta ganhar mais tempo antes de transferir a casa para ela.

SEXTA 29/07
Naomi conta para Salomé que falsificou o teste de paternidade de Rafael com a ajuda de Guilherme. Salomé exige a casa de Ícaro para não revelar o segredo de Naomi e ela lhe propõe um acordo. Salomé finge aceitar a proposta de Naomi e planeja um golpe. Ícaro descobre que Akira saiu no meio do dia e fica desconfiado. Tieko pressiona Hoshi a lhe contar porque Akira foi procurá-la. Leandro conversa com Janice e demonstra tristeza. Ícaro proíbe Zariguim de ligar Naomi robô novamente. Celeste contrata o salão do hotel para sua festa de casamento. Natália se recusa a fazer o bolo de casamento de Celeste e as duas discutem. Áureo dá ideias para o vestido de noiva de Celeste. Salomé comenta que irá tomar posse da casa de Ícaro e Marcos se espanta. Naomi conta para Amanda que está sendo chantageada. Amanda insinua que Naomi pode estar escondendo um segredo e deixa Ícaro intrigado. Tânia se encontra com Guilherme e sugere que ele volte com ela para o Rio de Janeiro. Minerva vê Alice e Renato juntos e provoca a filha adotiva. Elaine/Élcio arma uma cilada para Xavier. Wilson sai com Melissa e os dois se beijam. Elaine/Élcio tenta roubar a sua foto da delegacia e dá de cara com Wilson. Virgínia impõe que Isaías se case com ela e lhe dá um prazo para resolver a situação. Guilherme comenta que Tânia lhe fez uma proposta para morar no Rio de Janeiro e Dulce se preocupa com Amadeu.

SÁBADO 30/07
Guilherme cogita levar a mãe e o filho com ele para o Rio de Janeiro e Dulce se anima. Alice admite para Lilian que ainda gosta de Guilherme. Wilson atrapalha o plano de Elaine/Élcio de roubar sua foto da delegacia. Xavier chega à delegacia de cuecas e conta que foi enganado por Elaine/Élcio. Áureo se encarrega dos preparativos para o casamento de Celeste. Celeste implica com Deo e Abner se irrita. Júlia confronta Celeste na igreja. Ícaro leva Rafael para mais uma seção de quimioterapia e Amanda vai junto. Naomi e Salomé se encontram com o advogado para fazer a transferência da casa. Aquiles alerta Isaías que ele e a primeira dama serão investigados e podem perder o mandato. Everton sugere uma solução para Isaías se livrar de Virgínia. Renato começa a trabalhar no posto médico e cuida do tratamento de Rafael. Aquiles descobre que Naomi vai doar a casa para Salomé e avisa Ícaro. Isaías visita Virgínia no hotel. Xavier vai tirar satisfação com Elaine/Élcio e revela que quer se casar com ela. Doutor Eliseu fica sabendo das intenções de Xavier e pede Elaine/Élcio em casamento. Shiro procura Marcos para propor um acordo com Natalia, mas ele recusa. Pink vai atrás de Cristiano no hotel. Alice surge na casa de Dulce e se desculpa com ela. Celeste entra no quarto de Salomé e a flagra com as joias de Naomi. Ícaro desabafa com Júlia e lhe pede ajuda.

Comentários encerrados.

Parceiros