TERÇA 12/07
Doralice acusa Herculano de estar abandonando a família e insinua que a campanha de restauração da igreja é uma trapaça. Um funcionário do Patrimônio Histórico revela a Frei Laurindo que o laudo apresentado por Herculano é falso. Neco foge com o dinheiro que ele e Herculano arrecadaram com a campanha. Para se proteger da população revoltada, Herculano implora para ser preso. Alan se emociona ao visitar o pai na cadeia. Herculano é transferido para a penitenciária e se torna amigo de Ferragus, que passa a lhe ensinar ilusionismo. Ferragus entrega uma ametista para Herculano quando ele sai do presídio. Amanda repreende o pai por perder no jogo as joias de família. Amanda vai com Beatriz à Kosmos e fica impressionada com a adivinhação de Herculano sobre sua vida. Neco repreende Lili por chegar tarde ao salão. Márcio confessa a Clô que não quer comandar o Grupo Hayalla. Salomão discute com Youssef e Amin durante festa em sua casa. Diante da negativa do pai em lhe dar dinheiro, Felipe resolve seduzir Clô. Assunção fala para Amin que vai se casar com Miriam. Amin trata Jamile com desdém. Samir tenta seduzir Amanda. Amanda se espanta ao ver Herculano sentado em seu carro. Márcio fica sem roupa na festa de Salomão.

QUARTA 13/07
Salomão e Márcio discutem sob o olhar dos convidados. Herculano diz a Amanda que precisa conversar com ela. Salomão culpa Clô e Magda pela educação de Márcio. Amanda não acredita em Herculano quando ele diz que há um inimigo poderoso tentando interferir nos negócios de sua construtora. Herculano guarda o celular que Amanda esqueceu na mesa do restaurante. Salomão expulsa os convidados de sua casa e Amir tenta interceder sem sucesso. Joaquim fica preocupado com o movimento da festa da casa dos patrões e comenta com seu filho Olavo. Cleiton sugere a Lili que se aproxime de Natal para se proteger de Neco. Ferragus aparece para Herculano e diz que Amanda é um sonho que pode se tornar real. Amanda percebe que esqueceu o celular no restaurante e liga para Milton, que insinua que o aparelho pode estar com Herculano. Magda consola Clô, que sofre diante do estado de Márcio. Beatriz e Samir passam a noite juntos. A pedido de Amanda, Dimas liga para Herculano à procura do celular da patroa. Salomão manda internar o filho, e Márcio deixa a mansão em camisa de força.

QUINTA 14/07
Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco. Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela. Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

SEXTA 15/07
Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão. Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele. Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.

Comentários encerrados.

Parceiros