TERÇA 19/07
Herculano e Amanda passam a noite juntos. Beatriz comenta com Samir que teme pela destruição da construtora de Amanda. Magda tenta convencer Clô a desistir do divórcio. Herculano é gentil com Lili e Neco desconfia. Jôse e Olavo ajudam Marcio a fugir da clínica. Clô fica nervosa ao saber que Marcio fugiu. Salomão alerta Samir sobre a negociação com os chineses. Jôse convence Clô e Salomão a aguardar o contato de Marcio. Amanda repreende o pai por gastar dinheiro adiantado sem ter assinado o contrato de trabalho com os chineses. A pedido de Neco, Ubiraci coloca a carteira de uma cliente do salão na bolsa de Lili para prejudicá-la. Neco acusa Lili de roubo e a demite do salão. Felipe devolve à Cerqueira o montante que roubou da avó. Felipe pede dinheiro a Clô. Lili diz a Herculano que Neco a acusou de roubo. Amanda flagra Lili nos braços de Herculano.

QUARTA 20/07
Amanda discute com Lili na casa de Herculano. Felipe garante a Leleco que devolverá o dinheiro que lhe deve. Natal exige que Neco readmita Lili. Salomão promove Olavo ao cargo de subgerente. Clô vende suas joias para dar dinheiro a Felipe. Amanda resolve sair com Samir. Nádia fala mal de Salomão para Jamile. Samir deixa o cartão do Senhor Zhang com Beatriz, insinuando que gostaria que ela saísse com o chinês. Marcio diz a Jôse que está confuso e que não gostaria de voltar para casa. Youssef revela a Nádia que desconfia de Samir. Beatriz deixa um recado no telefone de Amanda avisando a amiga para ter cuidado com Samir. Salomão não encontra as joias no cofre e pede satisfação a Clô. Herculano aparece na boate onde está Amanda e a beija apaixonadamente.

QUINTA 21/07
Samir exige a expulsão de Herculano da boate onde está com Amanda. Lili termina com Natal. Doutor Ferraz procura Clô para dizer que aceita cuidar de seu divórcio. Beatriz se incomoda ao ser indicada por Samir para organizar a festa da aliança entre ele e Amanda. Herculano se disfarça de frade com a ajuda de Frei Laurindo e caminha por Bom Jesus. Lili consegue um emprego no supermercado Hayalla. Salomão diz ao advogado que não quer prejudicar Clô. Clô não percebe que está sendo filmada enquanto está com Felipe. Herculano se encontra com seu filho Alan. Jôse viaja para Berlim. Amin revela a Samir que precisa demitir Silvia. Neco expulsa Lili de casa. Samir mostra a Salomão as fotos de Clô com Felipe. Tânia abriga Lili em seu quarto. Salomão mostra a Clô suas fotos com Felipe e afirma que não é mais seu marido. Beatriz aconselha Sílvia a procurar Herculano para ajudá-la a ficar com Amin. Salomão demonstra carinho por Lili. Samir e Amin conspiram contra Salomão. Marcio conversa com Herculano, que o convida para pernoitar em sua casa.

SEXTA 22/07
Marcio recebe a visita de Jôse. Lili fala para Tânia que está encantada com Salomão. Clô ameaça contar tudo o que sabe sobre Salomão, caso ele não aceite suas condições para o divórcio. Ferragus alerta Herculano para que ele não deixe sua felicidade escapar. Herculano avista Amanda na plateia de seu show. Natal dá uma lição em Neco por ter expulsado Lili de casa. Silvia insiste para sair com Amin e ele acaba cedendo. Clô se encontra com Marcio. Beatriz se consulta com Herculano e ele lhe diz que Samir irá traí-la. Henri e Felipe planejam furtar a casa de Salomão. Cerqueira tenta conversar com Assunção sobre a situação da construtora. Herculano chega à festa como convidado de Beatriz e Amanda fica surpresa. Inácio surpreende Henri e Felipe na casa de Salomão. Amanda beija Samir na frente de todos para provocar Herculano. Salomão chega à festa acompanhado de Lili e deixa Clô indignada.

Comentários encerrados.

Parceiros