SEGUNDA 11/07
Paz convence Camilo a fechar a piscina para que os efeitos da substância presente na água acabe e todos voltem ao normal, mas Márcio, Tato e Zeca organizam uma festa com a presença de todos. Luna convence seus pais a ficar, mas Pedro ainda não apareceu. Camilo interrompe a festa na piscina e Paz tenta criar um antídoto. Mar acusa Jasmin de estar grávida de Tiago e todos ficam chocados.

TERÇA 12/07
Mar se surpreende e se ofende com a proposta de Tiago para demonstrar seu amor e a rejeita. Quando Márcio tenta flertar com Caridade, ela desmaia. O corpo de Cari está rejeitando João Cruz e a levam para a enfermaria. Paz suspeita das atitudes de Caridade. Mar vê Thiago e Luna conversando e tem um ataque de ciúme.

QUARTA 13/07
Todos tentam contornar os efeitos da última investida de João Cruz. Paz tenta usar uma reflexão de pensamento lateral, enquanto Esperança organiza uma festa para levantar os ânimos de todos. Graças ao sucesso de seu último passo, João Cruz, no corpo de Caridade, pode se infiltrar e minar os escolhidos por dentro. Zeca se torna o braço direito do diretor. Mar e Tiago contam a Paz sobre o convite para o batismo do filho entre Tiago e Jasmin e ela lhes diz que…

QUINTA 14/07
Na Festa do Terror, todos se distraem e fazem um grande baile. Enquanto isso, os manifestantes tentam dar um golpe energético, para deixar toda a cidade sem luz. Tina tenta contar a Paz e Camilo de todas as maneiras que João Cruz está dentro de Caridade, mas Cari a impede. Tato continua flertando com Mel, Thiago com Luna e Mar com Jaime. A cidade toda fica sem luz e Paz finalmente descobre que Téo é quem está por detrás de tudo. Caridade volta a desmaiar. João Cruz revela um grande segredo a Camilo e Paz.

SEXTA 15/07
João sugere a Val que deixe de escrever telenovelas e aposte em uma comédia que tenha como protagonista os meninos. Val também muda seu look para agradá-lo. Camilo não quer aceitar que é filho de João Cruz. Thiago e Luna passam o dia inteiro juntos, ajudando paramédicos em um hospital. Quando retornam, Mar os vê e volta a ficar com ciúmes, ainda que esteja com Jaime. Quando Paz e Camilo conversam sobre João Cruz, Thiago descobre que é irmão de Camilo.

Comentários encerrados.

Parceiros