SEGUNDA 18/07
Depois de saber que Camilo é seu irmão, Tiago está chocado. Eles têm uma longa conversa para partilhar seus sentimentos. Mar e Jaime continuam suspeitando de Tiago e Luna e chegam ao ponto extremo de simularem um beijo na frente dos dois, o que gera um ataque de ciúme em Luna. Tina tenta enfraquecer Caridade fazendo com que todos dancem. Simon sintoniza no programa de rádio que lhe serve de terapia para discutir seus problemas, enquanto a emissora é dominada por manifestantes para dizer às pessoas que foi tudo um acidente. João Cruz ameaça a vida de algum dos escolhidos.

TERÇA 19/07
Tina está desesperada e descobre que João Cruz não matou ninguém. Ainda. Ele adverte que a próxima vez será de verdade. Enquanto isso, Mar e Jaime seguem com sua estratégia de recuperar Tiago e Luna e espalham rumores de que estão saindo. A polícia entra em batalha com os manifestantes e Téo sai gravemente ferido. Luca pede explicações a Camilo sobre os novos desmaios e ele admite que João Cruz está infiltrado na residência. Tina diz a Luca que se quiserem enfrentar João Cruz, terão que recorrer a novas estratégias.

QUARTA 20/07
O Anjo Vermelho intervém em uma manifestação contra a contaminação onde a Polícia está agindo. Para sua surpresa, ele é ajudado pela Chapeuzinho Verde. E foi amor à primeira vista. Paz e Camilo ajudam Téo. Paz prefere cuidar de Téo sozinha e não leva-lo para o hospital, onde poderia ser achado pela Polícia que finalmente consegue resolver o apagão. Tiago e Mar estão conversando, até que João Cruz começa a falar com ele. Thiago não acredita que a tortura voltou. Todos se juntam para cantar, o que gera uma grande quantidade de energia.

QUINTA 21/07
A Polícia chega à residência em busca de Téo, mas Paz o torna invisível devido a seus poderes. Esperança descobre que Paz tem escondido Téo e as duas discutem bastante e prometem nunca mais se falar. Tiago e Camilo são torturados mentalmente por João Cruz, que quase os obriga a cometer suicídio, mas eles reagem a tempo.

SEXTA 22/07
Certos detalhes da visão de Jasmin dão a entender que Luca está em perigo. No entanto, a bala que ele levou foi bloqueada pelo suéter que ela teceu para ele. Pedro e Luca são presos pela Polícia, mas Luca consegue avisar Tiago de sua localização. Camilo decide organizar uma operação de resgate. Na luta contra a polícia, Camilo recebe a ajuda do Anjo Vermelho e da Chapeuzinho Verde. No entanto, as coisas saem erradas e, quando parece que todos serão presos, Paz entra invisível no galpão e desarma os policiais.

Comentários encerrados.

Parceiros