SEGUNDA 25/07
João Cruz tortura Luca, fazendo-o sentir culpado pela cegueira de Rama, enquanto Simão convence a doutora a fazer terapia pelo telefone. Camilo e Paz voltam do hospital com Rama e noticiam a todos que ele está cego para o resto da vida. Todos ficam tristes e culpam Luca e Pedro. Os dois tentam se vingar pelo o que aconteceu com Rama. Camilo conta a Rama, que fica muito angustiado e pede para ficar sozinho.

TERÇA 26/07
O cão guia que Luca dá a Rama começa a causar estragos na residência. Rama quer se livrar dele, mas lentamente se apega ao cão. Todos os meninos tentam ajuda-lo, mas Rama decide negar. Kika é insistente e lhe dá um livro de enigmas e mistérios, para distraí-lo. Camilo e Paz, através de adivinhações de Tina, descobrem que João Cruz está no controle do corpo de Cari.

QUARTA 27/07
Depois de acordar de um sonho, Rama convence a todos de que deve voltar ao passado para recuperar sua visão. Enquanto isso, Camilo, Paz e Tina tentam manter Caridade dormindo para tentar encontrar uma forma de retirar João Cruz de seu corpo, sem que ela morra. Luna arruma suas malas para voltar a Londres e Thiago quer saber se ela tem sentimentos por ele. Rama e os outros estudam física para tentar encontrar uma maneira de viajar no tempo, para voltarem ao passado. Kika lhes conta que, para voltarem ao tempo, eles precisarão esperar mais 16 anos.

QUINTA 28/07
Kika foge depois de beijar Rama e sofre por não poder revelar a ele sua identidade, já que não é capaz de ter uma relação com ele. Rama pede ajuda dos outros para descobrir quem o beijou tão apaixonadamente. Esperança logo descobre que foi Kika. Ela a ajuda a mudar o seu look. Camilo e Paz buscam desesperadamente por Cari e Márcio e, quando acham que vão encontra-los, eles somem novamente. No entanto, Luca os vê e percebe que João Cruz está em Caridade. Eles se enfrentam e Luca propõe uma troca. Finalmente, João Cruz sai do corpo de Cari, que cai desmaiada. Quem será o próximo alvo de João Cruz?

SEXTA 29/07
Luca retorna à Mandalay com Caridade, que está muito doente. Esperança logo arma uma festa para distrair os outros enquanto Camilo e Paz atendem Cari. Luca conta que João Cruz tentou entrar em seu corpo, mas não conseguiu. Tato continua obcecado pela Chapeuzinho Verde, enquanto Rama ainda tenta descobrir quem o beijou.

2 respostas para “Quase Anjos – 25 à 29 julho 2011”

Parceiros