SEGUNDA 4/07
Jasmin continua flertando com Pedro, mas Tato vê e se sente muito mal. Camilo e Esperança querem proteger Paz, mas sem que ela saiba sobre sua morte. Acabam exagerando e ela suspeita que eles escondem algo dela. Quando Camilo tenta realizar todas as coisas favoritas de Paz e eles estão prestes a se beijarem, ela é sequestrada.

TERÇA 5/07
Camilo persegue os sequestradores de Paz até o cativeiro. As brigas entre os casais continuam e, quando parece que tudo se resolverá, todos voltam à estaca zero. Luca acaba sendo preso pela polícia, confundido com manifestantes.

QUARTA 6/07
Téo pressiona Paz para que ela use seus poderes e lhes tire da prisão. Ele a ameaça e, apesar de Paz não acreditar, aceita ajudá-los. Na aula de dança, Thiago e Tato brigam com Pedro e Jaime por ciúmes. Paz volta furiosa por ter caído na conversa de Téo e ele a visita e eles se beijam. Caridade luta para se livrar do controle de João Cruz.

QUINTA 7/07
Zeca e Esperança brigam porque ele quer ter seu próprio programa de rádio e ela não permite. João Cruz retoma o controle sobre Caridade antes que ela possa explicar as coisas para Paz. Luca e Pedro se encontram com Téo porque querem se unir à sua causa. Enquanto isso, Simon encontra uma caixa com informações dos últimos 22 anos. Esperança esconde novamente as caixas e diz que, caso os escolhidos as vejam, vão criar um caos temporal. Mar consegue pegar uma carta lacrada da sua caixa. Ela e Thiago decidem dar um tempo e Mar, instigada por Caridade (João Cruz) decide abrir a carta.

SEXTA 8/07
Mar desmaia depois de ler que a carta é, na verdade, um convite para o batismo do filho de Tiago e Jasmin e é levada para a enfermaria. Paz a acorda, mas ela não conta nada sobre o que leu. Esperança organiza uma aula de relaxamento e coloca um líquido na água, sem perceber que, na verdade, é o mesmo que Paz usou para acordar Jasmin e causa um caos de desinibição e sinceridade entre todos.

Comentários encerrados.

Parceiros