SEGUNDA 11/07
Jonas ordena Pilar e Pedro a irem para sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas diz a Pedro que sabe que ele não tem culpa. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado. Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede para ele não perturbá-la mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro e ajudar Pingo e Teresa na cantina. Além disso, ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louca para beijá-la desde que a viu.

TERÇA 12/07
Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e se aproximam cada vez mais. Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado. Cilene e Genaro veem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados.O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego. Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não acontecerá. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

QUARTA 13/07
Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu. Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos Rebeldes. Roberta discute com o ex namorado na frente de Jonas. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará. Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra. Leila diz a Pingo e Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar. Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma. Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos. Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la. Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Celso jura vingança à Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.

QUINTA 14/07
Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo. Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa. Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos. Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

SEXTA 15/07
Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la. Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar . Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde. Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa. Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano. Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela. Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.

Comentários encerrados.

Parceiros