SEGUNDA 18/07
Os rebeldes tentam achar uma solução para poderem ensaiar com a banda. Raul e Beatriz param de brigar. Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos. Pilar ameaça aos alunos que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio. João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos que irão achar uma solução. Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda. Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme. Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse. Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa.Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não. Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico. Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso. Bia pede a Dadá que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz. Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão. Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta. Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro. O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.

TERÇA 19/07
Os rebeldes agradecem Genaro pela ajuda. Jonas obriga Artur a parar de atrapalhar Leila. O diretor fica incomodado com a aproximação entre o professor e a paisagista. Lupi pede a Vicente fotos de Becky. Débora chega e fica um clima estranho entre os quatro. Roberta, Márcia e Alice pedem autorização a Jonas para comprar um vestido para a órfã ir ao casamento de Leonardo. O diretor só autoriza com a condição de Leila ir junto. Alice não gosta da ideia, mas acaba cedendo. Cilene fica com ciúmes da relação entre Artur e Leila. Roberta protege Lia dos ataques de Pilar. Pedro e Diego aconselham Tomás a não ficar grudado em Carla.Os rebeldes ensaiam no porão, mas decidem acabar mais cedo para evitar que Pilar apareça e os flagre ensaiando. Diego conta a Roberta que irá a uma reunião dos alcoólicos anônimos e deixa a namorada feliz. Franco comunica a Helena que irá casar com Eva e a deixa com ciúmes. Tomás convence Carla a comer uma barrinha de cereal. Pilar consegue convencer Jonas a diminuir seu castigo. Pingo desabafa com Teresa sobre seu peso. Pedro, Diego e Tomás escutam e decidem ajudá-lo sem ele saber. Leila aceita sair com Roberta, Alice e Márcia. Elas levam Eva para ajudá-las a escolher. Márcia fica animada com o vestido que comprou para ir ao casamento e Carla fica chateada por não ter sido convidada. Celso mostra fotos dele na cama com Silvia para Leonardo, que fica furioso. Diego tenta convencer Tomás a ir ao casamento de Leonardo e Silvia. Tomás, Carla, Diego, Téo e Márcia vão ao casamento. Franco gosta de ver Pedro e Alice cantando. Pilar diz a Jonas que Luisa está de agarramento com um aluno e deixa o pai desconfiado. O diretor flagra Luisa beijando Guto e Pilar fica contente de seu plano ter dado certo. Leonardo briga com Silvia por causa das fotos que recebeu de Celso e fala sobre a chantagem com a filha dele. Diego escuta e exige saber quem é a filha de Leonardo.

QUARTA 20/07
Silvia e Leonardo confirmam a Diego que ele tem uma irmã e explicam que depois contarão a ele a história. Jonas diz a Luisa e Guto que irá expulsar a bolsista e Pilar fica feliz com a conquista. Leonardo diz a Silvia que ela quer destruir sua família. Diego e Roberta contam a Tomás e Carla que o mauricinho tem uma irmã e que ele irá descobrir quem é. Guto diz a Pilar que Luisa está chorando por causa da expulsão, mas a vilã não se comove. Alice diz a Franco e Eva que os rebeldes sempre resolvem todos os problemas juntos. João e Vitória vão ao cinema. Diego e Tomás vão tirar foto com a família, mas o mauricinho não consegue disfarçar a raiva que sente de seu pai. Diego vê Leonardo olhando para Márcia e percebe que ela é a filha que Leonardo e Silvia falaram. Ele decide contar ao pai que descobriu quem é a sua irmã e pede para Roberta dar uma força . Artur diz a Vicente que logo irá fazer parte do grupo dos “comprometidos “ e o professor de Literatura fica sem entender do que ele está falando. Diego pede a confirmação a Leonardo se Márcia é ou não sua irmã. Alice, Pedro, Carla e Tomás, ficam preocupados com Márcia e Diego. Leonardo conta a história ao filho e Diego decide ir para casa de Roberta para esfriar a cabeça. Lupi, Débora, Becky e Vicente jogam cartas. Débora, a falsa psicóloga se irrita por ter perdido várias partidas. Eva acolhe Diego e ele decide contar o que aconteceu com sua família. João flagra dois amigos de Raul e Beatriz no quarto e os dois ficam com vergonha. Tomás pede a Carla para dormir em sua casa. Leila não permite que Tomás durma fora de casa e ele fica chocado com a atitude da mãe. Franco diz pela primeira vez a Alice que a ama e a patricinha fica emocionada. Diego leva Márcia para casa e exige de Leonardo que ele lhe conte a sobre sua paternidade.

QUINTA 21/07
Márcia fica assustada ao saber que Leonardo é seu pai e pede para pensar um pouco no assunto. O político não gosta do jeito que sua filha o trata. Tomás fica chateado por sua mãe não tê-la deixado dormir na casa de Carla, mas entende que é só preocupação de mãe. Pedro diz a Beth que entende porque ela mentiu por tanto tempo e deixa a mãe orgulhosa. Eva conversa com Diego, Márcia e Roberta e diz à órfã que ela precisa pensar antes de tomar qualquer atitude. A cantora tenta levantar o ânimo na casa, mas sem muito sucesso. Alice vai à praia para assistir Pedro surfar. Márcia e Diego conversam sobre serem irmãos. A ex- órfã diz que levará um tempo para se acostumar com a ideia de ter uma família. Franco surfa com Pedro e Alice fica chocada ao saber que o pai não é tão careta quanto parece. Carla pergunta sobre sexo a Becky, que pede que ela não faça nada antes do tempo. Roberta, Tomás e Diego cantam para espantar a tristeza. Márcia conversa com Téo sobre a sua descoberta. Pilar escuta e diz que não esperava que Leonardo Maldonado fosse o pai da órfã. Leonardo desabafa com Silvia. Alice fica com ciúmes da amizade entre Franco e Pedro. Leonardo diz a Silvia que se Diego beber será culpa dele. Pilar implica com Márcia, que avança na vilã para tentar bater nela. Jonas vê e manda as duas irem para sua sala. Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça. Pedro chama Franco de sogrão e o deixa sem reação. Eva convida Leila para sair com ela e Franco. Débora faz algumas coisas parecidas com Becky e deixa Vicente incomodado. Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar não gosta e ofende seu pai, que a coloca de castigo. Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram. Vicente evita Débora, que fica irritada e pergunta se ele não quer ficar mais com ela. A banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar.

SEXTA 22/07
Leonardo obriga Diego a ir embora com ele. Franco diz a Alice que quer conversar com ela. Eva e Leila acham que Leonardo e Franco estão exagerando. Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem. Vicente tem visões de Becky enquanto está com Débora e fica atordoado. Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora. O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. Franco briga com Alice que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir. Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta.O político acha que a culpa de Diego beber e ter nota baixa é da banda. Eva e Leila tentam ajudar os rebeldes a não perderem a banda. Leila fica preocupada em ver Tomás indo depressa demais com Carla. Leonardo diz a Silvia que ela terá que passar por mãe de Márcia para que isso não atrapalhe sua candidatura. Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer. Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas. O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e os deixa falando sozinhos. Roberta fica irritada por Eva não ter conseguido convencer Franco. Artur diz a Tomás que está gostando de Leila, o que deixa o adolescente irritado. Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele. Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda. Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa. Helena fica com ciúme da mesa de café da manhã ter um lugar para Eva e manda a empregada tirar os pratos. Pilar implica com os rebeldes. Jonas vê e não gosta. Helena diz a Becky que ela quebrou o contrato e a modelo fica com medo de ser demitida. João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa. Leonardo convida Ofélia para ir a sua casa. A avó de Tomás encontra com Leila, que diz que ela tem 24 horas para sair da casa de seu filho. Pilar pede perdão na frente de todos da sala. Os alunos não acreditam muito.

Uma resposta para “Rebelde – 18 à 22 julho 2011”

  • jennifer:

    eu adoro a novela rebelde chegou a minha vez meu swhol ninguem vai mudar e sempre assim que deve ser meu coracao vai ser rabelde para sempreeeee!!!!!!!!!!!!!!

Parceiros