SEGUNDA 4/07
Roberta briga com Diego por causa da mentira em relação à bebida. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro. Eva conta a Franco e Alice que também sabe usar o twitter. A cantora e o empresário se beijam. Silvia consola Débora. Roberta desabafa com Leila sobre o problema de Diego. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Dadá sente ciúmes de Alceu com as clientes do bar do Genaro. Pedro e Alice encenam uma briga. Carla e Tomás mostram a todos que estão apaixonados. Roberta e Diego param de se falar. Becky dá outro fora em Lupi sem perceber e o deixa desanimado. Roberta desabafa com Alice sobre Diego e a patricinha fica com pena da amiga. Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Raul fica com ciúmes de Beatriz e os dois acabam brigando. Artur conta a Becky sobre seu novo estilo. Tomás escuta Teresa falar com Pingo que Jonas quer que ela arranje alguém para cuidar dos jardins e diz que tem alguém para indicar. Becky diz a Cilene que ela e Lupi fazem um casal perfeito. Carla e Alice conversam com Diego. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Carla lembra a Diego do pacto que fizeram. Tomás, enciumado, vê os dois juntos e resolve tirar satisfação. Vicente tenta conversar com Débora, que diz que dará outra chance para Artur. Pilar joga Alice na piscina e Pedro pula para salvá-la. A filha do diretor não gosta do que vê e diz que contará tudo para Jonas. Débora beija Artur na frente de Vicente. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para trabalhar no colégio. Téo pede ajuda a Alice para encontrar uma roupa para Márcia ir ao casamento do pai de Diego. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

TERÇA 5/07
Ao dar a mão a Pilar, Pedro se lembra dos momentos felizes que tem com a banda. Leila conta a Jonas toda a história de sua família. Todos ficam chocados ao ver Pedro entrar de mãos dadas com Pilar. Alice finge ignorar a situação e Pedro fica infeliz. Artur e Débora combinam de sair para jantar. Jonas contrata Leila para cuidar dos jardins do Elite Way. Raul pede desculpas para Beatriz, mas acaba se enrolando mais ainda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização. Dadá faz uma cena de ciúmes e Alceu fica chocado com a atitude da esposa. Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Vicente aconselha Diego a pensar sobre seu problema com bebida. Débora decide fazer uma palestra sobre bulimia e anorexia no colégio. Silvia diz a Leonardo que Celso deu em cima dela e deixa o político com ciúmes. Alice e Pedro se encontram escondidos na biblioteca. Beatriz pede conselhos a Becky. Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para conquistar Becky. Leila esbarra em Débora e as duas se reconhecem, mas não sabem de onde se conhecem. Roberta e Alice decidem ajudar Márcia a comprar roupas para o casamento de Leonardo e Silvia. Pedro, Diego e Tomás comemoram o sucesso da banda. Diego diz que irá maneirar com a bebida e Tomás conta que tentará controlar suas crises de ciúmes. Franco se irrita com as atitudes de Helena, decide visitar Eva e deixa a secretária com ciúmes. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Pedro e Diego conversam sobre Alice e Roberta. Genaro e os moradores da vila procuram por Lourival, que desapareceu. Leonardo flagra Celso pedindo um beijo à Silvia. Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.

QUARTA 6/07
Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago. Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia. Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar. Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora. Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor. Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando. Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe. Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.

QUINTA 7/07
Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. A rebelde tenta mostrar que está tudo bem, mas o namorado não consegue acreditar. Alice diz a Pilar que não aguenta mais a situação e que se for para escolher entre Pedro e a banda, ela prefere o namorado. Pedro vai atrás de Alice para conversar e tentar acalmá-la. Franco faz planos para o casamento dele com Eva e a cantora não sabe o que fazer. Leila e Débora conversam sobre a família. Dadá adia a resposta sobre o namoro de Raul e Beatriz. Carla e Diego conversam sobre Roberta e Tomás. Os dois se abraçam. Tomás vê e tira Carla de perto de Diego. Pilar escuta a conversa de Pedro e Alice e fica irritada por ter sido enganada. Artur adota um estilo “ emo “ e Becky fica preocupada com o amigo. Franco vai até o colégio para dar uma notícia para Alice, mas o empresário e Jonas acabam conversando sobre o desentendimento que tiveram por causa de Eva. Silvia diz a Débora que duvida de sua mudança. Franco conta a Alice que irá se casar com Eva e os dois se abraçam. Eva fica desesperada com o pedido de casamento de Franco, já que não conseguiu conversar com ele sobre o assunto. Tomás pede a Diego que ele se afaste de Carla e o mauricinho fala para que ele controlar o ciúme. Lupi e Becky se beijam após o primeiro encontro. Alice conta a Roberta sobre o casamento de Franco e Eva. A rebelde não liga, pois está preocupada com a volta de seu ex namorado. Dadá tem outro ataque de ciúmes e Alceu fica irritado. Ela aproveita e comenta sobre o pedido de Raul. Alceu diz que aceita, mas que eles terão que supervisionar o namoro. Vitória tenta seduzir João, que diz que os dois são só amigos. Pilar vai falar com Alice, mas a patricinha avisa que enfrentará tudo e seus amigos ficarão ao seu lado. Eva desabafa com Leila sobre o pedido de casamento e sobre o ex-namorado de Roberta. Pilar põe sonífero no suco e faz com que os rebeldes tomem. Os meninos tomam o suco, dormem e deixam as meninas preocupadas. Becky e Vicente voltam a ser amigos, mas ele não gosta de saber que a modelo saiu com Lupi. Roberta diz a Alice que está angustiada, mas não sabe o motivo. Roberta fica chocada ao encontrar Binho no corredor. Pilar entra no quarto dos meninos e finge ter passado a noite com Pedro. Jonas vê e exige explicações de Pedro, que fica tão chocado quanto ele.

SEXTA 8/07
Jonas ordena que Pilar e Pedro se dirijam à sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas percebe que sua filha está aprontando mais uma vez e diz a Pedro que sabe de sua inocência. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado. Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede que ele não a perturbe mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro, ajudar Pingo e Teresa na cantina e ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu.

Comentários encerrados.

Parceiros