SEGUNDA 18/07
Francisco e Patrícia discutem. Ela decide ir embora de casa e vai buscar suas malas. O milionário tenta segurá-la, mas ela não muda de opinião. Raimundo toca a campainha do apartamento de sua mãe. Desesperada, Augusta pede que a pessoa misteriosa se esconda. Sem que percebam, cai um lenço masculino com a letra A bordada. Nervosa, a dona da confeitaria atende a porta. Juliana tenta ajudar Raimundo a se explicar. O rapaz olha para baixo e vê o lenço. Ele pega o pedaço de tecido e percebe que é masculino. Raimundo chega à conclusão de que alguém está no apartamento. Fátima implora para não se desculpar com Welligton. Belmiro chama sua filha de interesseira e lhe dá as costas. Augusta não permite a entrada de Raimundo e ele desiste. Welligton e Carlos ficam animados com a inauguração do novo campo do Cariocas. O clima entre Divina e Severino esquenta e o casal quase transa, mas Daniel chega e atrapalha. O rapaz pede para conversar com sua mãe. Ele diz para Divina não se meter em seu namoro. A esposa de Severino alerta que Fátima incentiva o namoro porque é interesseira. O rapaz a deixa chocada ao compará-la com a mãe de sua namorada. Daniel afirma saber que Divina tem um amante. Patrícia volta para o apartamento de sua mãe. Ao ver sua filha, Regina a manda retornar para a casa de Francisco. Daniel diz que não vai se meter no casamento de seus pais e pede que Divina faça o mesmo em relação a seu namoro. Regina deixa Patrícia ficar. A moça expulsa Raimundo e Juliana de seu quarto. O casal é obrigado a ficar no quarto de hóspedes. Andréa decide mudar o dia da reunião em sua empresa e avisa à Duda. Na mesma hora, o taxista liga para Cleber e conta tudo. O ex-policial chama um comparsa e planeja ir até a empresa de Andrea. Todos se preparam para prestigiar a inauguração do novo campo do Cariocas. Paulinho, o jogador que Belmiro foi buscar no morro, convence Sandro, um bandido, a acompanhá-lo até o jogo. Lucas leva Carlos e Andrea até a empresa de táxis. O dono de Zé vai armado. O time feminino do Cariocas começa jogando. A reunião com Andrea se inicia. Ela oferece mil reais para cada taxista ilegal que for entregue. Cleber e seus capangas se aproximam.

TERÇA 19/07
Cleber e seus capangas entram de carro na empresa de Andrea. Eles partem para cima dos taxistas. O ex-policial e seus comparsas saem de seus veículos e começam a atirar em todos. Carlos engatilha sua arma e responde aos tiros. Lucas entra na van com Andrea para fugir. Disposto a matar a milionária, Cleber sai em disparada e os segue em seu veículo. Belmiro leva Fátima para se desculpar com Welligton. Ela fala baixo e ninguém ouve. Fátima grita justamente quando a torcida se acalma e todos olham para ela. Cleber persegue o casal e começa a atirar contra a van. Eles passam por uma patrulha policial que os segue. O miliciano se aproxima e vai atirar em Andrea, mas Lucas solta o volante para ajudar sua companheira a se esquivar. O veículo fica desgovernado e bate. Cleber foge e os policiais se aproximam do casal acidentado. Carlos se irrita com a má vontade dos policiais que chegam à empresa de Andrea. Raimundo fica preocupado com sua mãe e decide conversar com Vinícius. Ele pressiona o confeiteiro que afirma ter encontrado abotoaduras com a inicial A, no cofre de Augusta. Os dois acham que Adalberto é a pessoa que procuram. Zizi volta para casa com seu companheiro. Ela é fria com o ex-mecânico. Rita brinca com Zé no apartamento de Carlos. Ela atende a porta e fica surpresa ao ver que é Patrícia. A namorada de Francisco começa a provocá-la e deixa claro que o líder da Samba Rock lhe pertence. Lucas e Andrea deixam o hospital. Carlos conta que muitos táxis ficaram destruídos. A milionária diz que não desistirá de sua empresa. Duda pergunta para Cleber como continuará trabalhando, já que não poderá ficar na empresa de Andrea. O taxista se diz fiel ao ex-policial e destaca que jamais o entregaria. Cleber afirma ter certeza disso e atira em Duda à queima roupa. Marialice conta para Jorge que transar na confeitaria é sua fantasia erótica. O ex-dublê concorda e o casal decide ir até a Doce & Dança à noite. Augusta e a pessoa misteriosa se encontram no escritório da confeitaria. Nisso, Jorge e sua namorada chegam ao local. Marialice flagra Augusta com a pessoa misteriosa.

QUARTA 20/07
Marialice fica escondida ouvindo a conversa. Jorge chega por trás de sua namorada e faz barulho. Augusta e a pessoa misteriosa ouvem algo, mas não vêem Marialice e Jorge. A pessoa vai embora e deixa a dona da confeitaria por ali. Raimundo conversa com Juliana e fica irritado ao imaginar que Adalberto pode ser o amante de sua mãe. Jorge e Marialice tentam convencer Rita a abrir os olhos de Francisco. Cleber liga para Carlos e os dois marcam um encontro. Lucas e Andrea estão por ali e alertam seu amigo. Precavido, o dono de Zé liga para um ex-companheiro da polícia e o chama para acompanhá-lo. Acompanhada de Jorge e Marialice, Rita chama Francisco para uma conversa e ele prontamente vai encontrá-la.A dançarina conta o que Patrícia fez. O ex-dublê revela que a filha de Regina realmente planeja acabar com o pacto da turma do bolão.Ele conta que Patrícia quer forjar a morte de Edmundo e Marcolino. Francisco fica chocado. Margarida prepara um prato junto com Elton. Cínico, o garçom a beija, mas depois se desculpa e diz que se apaixonou. Margarida o cala com outro beijo. Daniel e Jaqueline são frios com sua mãe. Divina conversa com sua filha, que se compadece. Francisco fica indignado ao saber do plano de Patrícia. Rita, Jorge e Welligton dizem que não conseguiam abrir seus olhos, já que apenas davam ouvidos para a filha de Regina. Francisco diz para o ex-dublê ligar para Patrícia e fingir que dará continuidade ao plano. Seu objetivo é pegar Patrícia e deixá-la sem saída. Carlos e Cleber se encontram. O miliciano ameaça o dono de Zé caso ele não se afaste de Andrea. Carlos não cede e diz que ficará com sua amiga até o fim. Frio, Cleber diz que poderia matar Welligton e Grace. Entra um flashback de Miranda, um traficante que revelará mais um detalhe do misterioso passado de Carlos e Cleber. O dono de Zé afirma para Cleber que não o matará, mas continuará ajudando Andrea. Carlos sai do carro, deixando o miliciano furioso. Augusta demite Adalberto e ele sai do apartamento. A mãe de Raimundo pergunta para Zizi qual foi o real motivo de sua internação. Francisco recebe Patrícia em sua mansão. Ardilosa, ela diz que havia contratado detetives para procurar os irmãos de seu namorado. A jovem afirma ter descoberto que Edmundo e Marcolino morreram. O milionário a encara com ódio e a xinga de cretina.

QUINTA 21/07
Francisco diz para Patrícia que já conhecia seu plano. Ela tenta se explicar e diz que fez tudo por amor. O milionário a expulsa de sua mansão. A filha de Regina finge uma indisposição e Francisco diz que chamará alguém para levá-la até o hospital.Rita e Jorge aparecem. Patrícia parte para cima do ex-dublê, mas Francisco os separa. O milionário a manda ir embora. Zizi não conta a verdade para Augusta e continua dizendo que foi agredida em um assalto. Marialice espalha a fofoca sobre a pessoa misteriosa que se encontra com Augusta e Vinícius fica chocado. Para obter o perdão de Zizi, Adalberto liga para Rita com o objetivo de se desculpar. Ela atende o telefone, mas ao descobrir que é seu pai, desliga na mesma hora. Zizi insiste e convence sua filha a conversar. Elton ajuda Marialice em sua dieta. Valdisnei reclama com Severino e diz que está trabalhando sozinho. O dono do restaurante avisa que tomará providências. Divina ajuda seu marido no restaurante. Marizete fica sabendo que Francisco se separou de Patrícia e decide fazer algo para ajudar. Cleber diz para Regina que Andrea provavelmente desistirá de sua missão. Ele avisa que tem um amigo vigiando Ernesto. O homem diz para Cleber que o vendedor de cachorro-quente está comprando uma passagem.O ex-policial pede que seu companheiro descubra qual é o destino do carroceiro. José, Marizete e Jorge preparam um almoço surpresa para Francisco. O sambista fica emocionado ao ver seus amigos. Ernesto conta para Roseli que está indo para Belém. O capanga de Cleber ouve tudo. Divina chega emocionada. Depois de declarar seu amor, deixa seu amante livre para fazer o que quiser. Margarida e Elton chegam ao restaurante. Severino demite o garçom. Vinícius pressiona Augusta e pergunta sobre a pessoa misteriosa.

SEXTA 22/07
Augusta decide contar sua história para Vinícius. Elton tenta se explicar, mas Severino diz que cansou de alertá-lo. Margarida defende o garçom e afirma que ele não é como um funcionário qualquer porque agora são namorados. Ela diz que agora também não quer mais que seu companheiro trabalhe no restaurante. Elton disfarça sua felicidade. A milionária pede para conversar com Severino. Vinícius sai perturbado da sala de Augusta. Marialice tenta descobrir o que foi dito na sala de sua patroa, mas o confeiteiro grita. A moça fica sentida. Margarida e Severino quase discutem, mas acabam fazendo as pazes. Valdisnei fica chocado e chora ao saber que sua amada está namorando com Elton. Margarida convence seu namorado a morar em sua casa. Cleber se prepara para viajar até Belém. Antes de partir, ele pede para ir até o motel com Regina. Carlos conta para Lucas e Andrea, que Duda foi assassinado. A milionária planeja acabar com Cleber e mandá-lo para a cadeia. Regina e Cleber terminam sua transa no motel. Incomodada com o relacionamento de sua mãe, Patrícia decide ligar para a empresária só para atrapalhar. Ela mente que Tatiana está passando mal e Regina decide voltar para casa rapidamente. Zizi continua sendo fria com Adalberto. Severino e Divina transam. Regina se irrita ao perceber que a indisposição de sua filha não passava de uma armação. Patrícia e Tatiana comemoram. Ernesto chega à Belém. Cleber o segue de longe. Rita recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Ernesto encontra a barraca de Mariana. Ivan corre ao ver o carroceiro. Ernesto o alcança e tenta se explicar.A polícia se aproxima dos dois e o malandro aproveita para fugir mais uma vez. Ernesto o persegue. Adalberto vai até o restaurante para conversar com Severino. O dono do restaurante diz que já sabe da agressão contra Zizi. Ele pede para conversar de homem para homem, mas Adalberto o xinga.

Comentários encerrados.

Parceiros