SEGUNDA 4/07
Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Mariana surpreende Ivan em sua casa jogando cartas e fazendo apostas com amigos. Ela o expulsa e fica com todo o dinheiro. Carlos revela que cresceu junto com Cleber e, por isso, eram muito amigos. O dono de Zé narra sua história e conta que ambos entraram para a divisão de narcóticos da polícia, mas seu companheiro se envolveu com traficantes. Idealista, decidiu denunciar Cleber. Na época, o policial foi expulso da corporação por mau comportamento, já que não existiam provas sobre seus crimes e Carlos afirma ter certeza de que houve algum acordo. Emocionado, o tutor de Grace e Welligton conta que perdeu sua esposa e acabou com a vida de seus filhos. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Cleber conversa com a empresária e diz que já conversou com o delegado para conseguir incriminar Rita. Eles concordam em envolver José no suposto crime. Os funcionários da confeitaria reclamam porque Adalberto derruba várias bandejas. Augusta revela para Zizi que está ficando difícil tentar manter o ex-mecânico na Doce & Dança. Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. O filho da milionária diz que sua mãe com certeza não ficará contra seus amigos. Marialice começa a se insinuar para Jorge. Carlos conta para Andrea e Lucas que sua esposa foi chantageada por Cleber. Ela dormiu com o miliciano para preservar a vida do pai de seus filhos. Ao ficar sabendo disso, na época, o dono de Zé foi para casa e se deparou com os dois na cama. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. O tutor de Grace e Welligton foi obrigado a assumir o crime porque Cleber sequestrou seus filhos e fez chantagem. Depois que saiu da cadeia, ficou de mãos atadas, já que o miliciano ameaçou matar as crianças caso tentasse procurá-las. Betão encontra Ernesto em outro ponto com sua carrocinha e o obriga a entrar em seu carro. Raimundo diz a Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.

TERÇA 5/07
Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Regina propõe a Raimundo que minta quando depuser na delegacia para incriminar Rita. O rapaz se nega a ajudar. Maurício desperta no hospital. O médico afirma que seus exames já demonstram uma melhora em seu estado. Ele se lembra do acidente e fica com ódio ao lembrar que Cleber estava na direção do carro. Regina vai até a cozinha para pegar mais uma garrafa de vinho. Nesse momento, entra uma mensagem na secretária eletrônica. Uma atendente do hospital avisa que Maurício acordou. Irado, o ex-policial apaga o recado. Ele diz para Regina que não está se sentindo bem e vai embora. Carlos acompanha Rita e Grace para assistir ao ensaio da banda. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça. Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. O casal faz as pazes e se beija. Belmiro chega e os surpreende. Ele diz à Fátima que deve proibir os encontros do casal dentro do quarto. A mãe de Cacau fica na dúvida. Patrícia assiste ao ensaio da banda, desanimada. Ela vai até a sala e encontra Zé comendo um pedaço de pizza. Ela bate no cãozinho, que gane de dor. Carlos chega e a manda parar. Cleber vai ao hospital. Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Ernesto limpa a cena do crime e atira a arma longe. Cacau conversa com Welligton em seu quarto. Daniel chega à casa de sua namorada e quando vê os dois, fica contrariado. Rita se prepara para ir ao ensaio da banda à noite. Adalberto provoca, mas a dançarina o ignora. Regina convence Patrícia a assistir o ensaio da Samba o Rock. Patrícia fica incomodada ao ver Francisco se dedicar à sua banda. Regina e Cleber bebem vinho juntos.

QUARTA 6/07
Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado. Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite. Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. O líder da banda pede que todos retomem o ensaio e fica para conversar com sua namorada. O casal discute. Irritada, Patrícia vai embora. Falsa, Regina chama Raimundo em seu apartamento e lhe pede desculpas pela proposta que havia feito. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu escritório. Marizete e José se atrapalham para comer escargot. Fabinho chega para ajudá-los e vai até a cozinha para se servir. Quando abre a geladeira, grita e fica horrorizado ao ver mortadela. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa. Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo. Ele discute com a dupla e dá um tapa no rosto de sua filha. Carlos parte para cima do ex-mecânico, mas Rita e Zizi separam os dois. Marizete prepara uma grande festa, junto com Fabinho. Ivan volta para a casa de Mariana de madrugada e dorme no sofá. Ela desperta e tenta expulsá-lo, mas o malandro implora e a seduz. Marizete vai se encontrar com Regina. Ela chega ao apartamento de sua ex-patroa, mas fica sabendo que ela saiu. Raimundo tira satisfações com sua mãe e exige que ela diga quem foi vê-la na confeitaria. Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.

QUINTA 7/07
Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta conta para Raimundo que foi uma amiga de seu falecido marido que a visitou. Ele conta que Regina lhe ofereceu dinheiro, mas pede que sua mãe não se intrometa nesse assunto. Ela mente que não fará nada. Ernesto conta para Divina que matou Betão. Regina confirma sua presença no evento de Marizete. Depois que a milionária vai embora, Patrícia repreende sua mãe. A empresária explica que faz questão de ir até a festa para levar uma surpresa. Raimundo conta para Rita sobre a proposta que recebeu de Regina. Ele a alerta que a empresária fará de tudo para prejudicá-la. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Cleber volta ao hospital e avisa a Maurício que Regina decidiu hospedá-lo em seu apartamento. Ele ameaça, mas o advogado é cínico. Depois que o ex-policial sai, Maurício diz que fará da vida do casal um inferno. Fátima tenta convencer Belmiro a deixar Daniel e Cacau namorarem no quarto. Ela revela o interesse que tem de que sua filha perder a virgindade com o filho de um milionário. Belmiro fica chocado e sai. Andrea descobre que Cleber possuía alguns táxis piratas na frota que acaba de comprar e fica tensa. Ela decide com Lucas que vão chamar Carlos para ajudar a montar uma equipe de segurança para a empresa. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Rita conta para Guilherme e Francisco que Regina tentou comprar Raimundo. Zizi bebe sozinha, remoendo a mágoa com Adalberto. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso. Augusta vai até o escritório de Regina para tirar satisfações. A empresária revela que o rapaz mentiu mais uma vez e não passou no vestibular.

SEXTA 8/07
Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão. A mãe de Raimundo a ameça e diz que é extremamente vingativa. Rita dança com um dos clientes da confeitaria. Ele se despede com um beijo. Adalberto vê e, de propósito, entorna sua bandeja em cima dele. Os dois discutem, mas Raimundo se aproxima e manda Adalberto ir para a cozinha. Augusta vai visitar Zizi. Como estava bebendo antes de abrir a porta, a mãe de Rita se arruma rapidamente. Aos prantos, a mãe de Raimundo diz que mais uma vez foi enganada por seu filho. Raimundo é duro com Adalberto e chama sua atenção. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa. Ela pede a ajuda de seu amigo para conseguir alguns nomes famosos para sua festa. Margarida ajuda Elton na cozinha e o convida para acompanhá-la no evento. Severino precisa de ajuda no restaurante e seu filho se oferece para ajudá-la. O rapaz tenta ligar para Cacau apenas para desmarcar seu encontro, mas não consegue. Ela liga para Welligton para confirmar a ida à boate junto com Jorge e Daniel. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro. Ela diz que provavelmente era Rita. O milionário não acredita muito e conclui que provavelmente foi Regina que a influenciou. Francisco diz que fará tudo para descobrir quem são os verdadeiros sequestradores, mas Patrícia finge uma indisposição. Jorge convida Marialice para acompanhá-lo na ida à boate. Ele diz que não namora mais com Grace. Daniel liga para Cacau e diz que não poderá sair. A jovem fica triste, mas não desiste de ir para a boate. Augusta expulsa Raimundo de seu apartamento e da confeitaria. Marialice espera a chegada de Jorge, acompanhada por Rita. Ele conta para a dançarina que Patrícia quer forjar a morte dos irmãos de Francisco e oferece apoio. Cacau e Welligton se encontram na boate, mas ela pede que não comente nada com Daniel. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina. A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.

Comentários encerrados.

Parceiros