SEGUNDA 15/08
Sem saber que o pai não viajou, Helena convida os amigos para um banho de piscina na mansão. Mônica torce o pé, padre Emiliano a socorre e ela força uma aproximação. Ingênuo, Ulisses acredita no arrependimento de Oscar e já o considera seu amigo. Ray aconselha Helena a conviver em harmonia com o pai e esquecer as mágoas do passado. Germano tenta ser amigo de Laura, mas ela não perdoa o playboy pelo que fez com a irmã. Ulisses se decepciona quando Olívia sugere que ele coloque a mãe no asilo. Mara continua decidida a manter distância do cunhado e Manoel entra em depressão. Germano e Oscar brigam por causa de Andréia. Juca, Yolanda e Gardênia se unem e agora Mocho está nas mãos dos três malucos.

TERÇA 16/08
Mocho fica em choque ao acordar ao lado de Sheila Shirley. Com as provas do crime em mãos, Juca, Yolanda e Gardênia obrigam Mocho a assinar documento que dá a eles plenos poderes para administrar o salão de beleza. Apaixonada pelo padre, Mônica está decidida a conquistar o religioso. Emiliano, por sua vez, vê seus votos ameaçados e tenta se afastar da tentação. Germano procura Pedro e pede que reconsidere a opinião que tem sobre ele para que possam viver em paz. Olívia ajuda Maria a encontrar um falso pai para enganar o namorado e as duas nem imaginam que o candidato é um velho conhecido de Juca. Andréia encontra Rosana no consultório e descobre que ela está fazendo um tratamento de fertilização para engravidar.

QUARTA 17/08
Mara se comove com o drama do menino de rua e leva Zézinho para sua casa. Rosana fica furiosa ao descobrir que foi vista na clínica por Andréia. Mara volta a confundir Mocho com Manoel. Mocho intercede a favor do sobrinho e tenta convencer Pedro de que o garoto se arrependeu e está bem intencionado. Rafael, irmão de Nicole, vai à financeira Delaor à procura de emprego e diz a Beto que precisa trabalhar para ajudar a família. Atormentado, padre Emiliano se abre com Roberto Delaor e fala sobre suas dúvidas. Rafael chega em casa eufórico e conta à mãe que é o novo office boy da financeira. Ao sentir-se rejeitado, Manoel pede a ajuda de Juca para ser como seu irmão, Mocho, e conquistar o coração de Mara. Correndo contra o tempo, Rosana faz de tudo para seduzir Beto, mas ele a rejeita. Indignada, ela culpa Laura pelo afastamento do marido e decide se livrar da rival.

QUINTA 18/08
Disfarçada, Rosana tenta matar Laura e joga o carro contra ela. Ulisses aparece e consegue evitar o pior. Juca orienta Manoel a agir como seu irmão, Mocho, para conquistar o coração de Mara. Rosana volta para casa furiosa por não ter conseguido se livrar de Laura. Pai e filho se preocupam ao saber do atropelamento. Roberto envia flores com uma declaração de amor. Rosana fica febril, Beto chama o Dr. Caetano e ela aproveita o momento para pedir ao médico que não comente nada com Beto sobre o aborto. Fazendo-se de vítima, ela diz que o marido tem problemas de saúde e não pode ter filhos, por isso está fazendo tratamento de fertilização. A mãe de Ulisses diz ao filho que pretende viver com a irmã para que eles possam ter privacidade. Chega o dia do casamento e Olívia terá uma surpresa nada agradável.

SEXTA 19/08
Beto proíbe Rosana de ir ao casamento. Helena discute com Beto, diz ao irmão que vai voltar a viver a vida de seu jeito e culpa a falta de estrutura familiar por tudo que possa lhe acontecer. Manoel sofre para aprender o estilo Mocho de viver, mas está disposto ao sacrifício para conquistar o coração de Mara. As lembranças da traição fazem Pedro fraquejar e ele volta a beber. Enquanto isso, Alma se diverte com Oscar no quarto de um motel. Nicole convida Mara para acompanhá-la ao casamento. Olívia e Ulisses sobem ao altar.

Comentários encerrados.

Parceiros