SEGUNDA 15/08
Pedro é frio com Raquel. Maicon e Babi se desentendem por causa da viagem. Raquel revela a Pedro que estava fugindo de Rique e ele se surpreende. Josiane e Duda discutem por causa de Eric. Pedro se recusa a reatar com Raquel e ela vai embora furiosa. Zica fala com Aurora sobre a doença das duas. Pedro conta a Catarina a conversa que teve com Raquel. Eric chega ao colégio de mãos dadas com Duda e Josiane fica irritada. Odilon cobra detalhes da viagem que Tereza fez, mas ela não lhe dá atenção. Theo comenta com Lúcio sobre o ocorrido no beco e ele fica com medo de alguém ter escutado a conversa. Raquel liga para Lúcio, que fica contrariado com a cobrança que ela faz. Babi amamenta seu filho na sala de Tereza. Josiane procura Eric e acaba discutindo com Duda. Raquel chega ao colégio e Lúcio fica nervoso ao vê-la. Babi acusa Maicon de ter aceitado suborno de Milton e Iara. Ao ver Pedro chegar com Catarina, Raquel diz para Duda que foi ele quem a sequestrou.

TERÇA 16/08
Raquel afirma na frente de todo o colégio que Pedro a sequestrou e deixa Tereza perplexa. Maicon tenta explicar a Babi o motivo que o fez aceitar a viagem para a Europa. Tereza conversa com Raquel e demonstra preocupação com sua saúde. Pedro afirma para os amigos que não sequestrou Raquel e todos o confortam. Agenor tenta falar com Raquel e fica apreensivo com seu comportamento. Josiane fala para Eric que Duda só está com ele para se vingar dela. Pedro encontra com Raquel e ela o provoca. Dona Zica consola Maicon, que sofre por ter que se afastar de Babi e de seu filho. Catarina teme que alguém acredite nas acusações de Raquel contra Pedro. Guilherme avisa a Cláudia que Catarina pode estar correndo perigo por conta das ameaças que Raquel disse estar sofrendo. Dona Zica e Seu Pintinho comentam a decisão de Maicon. Theo não aceita falar com Pedro sobre Railda. Lúcio conversa com Raquel e avisa a Rique que ela marcou um encontro com Catarina no shopping. Raquel afirma a Catarina que vai desmentir que Pedro a sequestrou. Rique surpreende Raquel e Catarina.

QUARTA 17/08
Catarina e Raquel tentam fugir de Rique e seus comparsas, mas acabam sendo sequestradas por ele. Duda fica insegura de falar com Eric depois de receber um convite para fazer um desfile sensual. Pedro estranha que Catarina tenha faltado ao colégio. Maicon tenta convencer Dona Zica de que a decisão que ele tomou sobre Babi é a mais sensata. Lúcio ouve Pedro comentar que está preocupado com Catarina e sai para tentar ligar para Rique. Kátia mente para Theo e diz que Railda está doente. Rique prende Catarina e Raquel em uma cabana. Cláudia avisa a Dona Zica que Aurora foi internada. Raquel perde as esperanças de ser salva quando Catarina confessa que não avisou a ninguém sobre o encontro. Laura tem uma ideia para Duda testar se Eric sente ciúmes dela. Raquel e Catarina começam a brigar no cativeiro, chamando a atenção de um capanga de Rique. Josiane lamenta com Lorelai o fim de seu namoro e o afastamento da amiga Duda. Duda põe o plano de Laura em prática e fica frustrada quando Eric não demonstra nenhum ciúme. Dona Zica conversa com Aurora. Pedro fica preocupado e avisa a Cláudia e Guilherme que Catarina desapareceu.

QUINTA 18/08
Catarina enfrenta Rique e consegue fugir com Raquel. Duda termina seu namoro com Eric. Todos se mobilizam para encontrar Catarina. Raquel se machuca e Rique a encontra. Catarina fica aliviada ao encontrar Lúcio na estrada, mas se apavora ao perceber que ele fez um acordo com Rique. Raquel conta para a irmã o segredo de Lúcio. Odilon muda de visual para agradar Tereza e ela o ignora. Cláudia e Pedro vão à delegacia informar o desaparecimento de Catarina, e o delegado insinua que o DJ possa estar envolvido no caso. Lúcio tenta enfrentar Rique, mas é ameaçado pelo padrasto de Raquel. Aurora se recusa a falar com Dona Zica sobre sua filha. Theo procura Railda e descobre a mentira de Kátia. Dona Zica se surpreende ao saber que Iara é filha de Aurora. Um policial chega para prender Pedro pelo desaparecimento de Raquel e Catarina. Rique decide ir embora com Raquel e manda seus capangas se livrarem de Catarina.

SEXTA 19/08
Todos protestam contra o policial que quer levar Pedro para a delegacia. Raquel fala para Catarina que Rique ainda não decidiu o que fará contra ela. Theo e Railda se entendem. Aurora fica surpresa ao descobrir que Iara é a pessoa que está tentando ficar com o neto de Dona Zica. Pedro decide ir com o policial quando Agenor chega e o defende. Pedro organiza os alunos do colégio para saírem em busca de Catarina, e Marcos estranha quando Lúcio resolve sair sozinho para procurá-la. Pedro e Guilherme discutem, mas seguem juntos em busca das meninas. Dona Zica tenta convencer Iara a se entender com Aurora. Raquel finge aceitar a sedução de Rique e pega seu celular. Raquel liga para Pedro, mas não consegue dar nenhuma dica sobre o endereço de seu cativeiro. Rique leva Catarina a força e manda Raquel esperá-lo. Lúcio aparece na mata para salvá-la, mas é impedido pelos comparsas de Rique. Pedro liga para o celular de Rique e o ameaça.

Comentários encerrados.

Parceiros