SEGUNDA 15/08
Celeste pede para concluir a cerimônia antes de ir para a delegacia, mas Abner se recusa a continuar o casamento. Wilson leva Celeste e Salomé para a cadeia. Marcos tenta tirar a mãe e a irmã da prisão e Wilson o aconselha a contratar um advogado. Salomé admite que pegou a caixa com as joias de Naomi diante do corpo de Pimentel e Xavier ouve. Ícaro depõe na delegacia. Janice procura Júlia e conta que Abner não se casou. Natália comemora a prisão de Salomé. Abelha demonstra carinho por Cristiano e tenta se aproximar dele. Wilson interroga Celeste e ela revela que pegou a tiara do armário da mãe. Salomé afirma, em seu depoimento, que Pimentel já estava morto quando ela pegou a caixa com as joias. Selma sugere que Celeste poderia se casar com Áureo e Minerva rejeita a ideia. Minerva recebe uma intimação para desocupar a casa onde mora e fica furiosa com Isaías. Janice leva os doces do casamento para Tonica fazer uma festa particular e ela arma um aniversário para a minivaca. Daniel se insinua para Maria João e é repreendido por Marli. Naomi conversa com Hortência e se comove. Júlia desabafa com Dulce e conta que beijou Ícaro. Abner visita Celeste na cadeia e diz que o casamento deles está suspenso. Júlia recebe a visita de Ícaro e se surpreende.

TERÇA 16/08
Ícaro conta para Júlia sobre a confusão na igreja e pergunta se ela ainda quer se casar com Abner. Abner fica em dúvida se casa com Celeste e pede conselhos a Naomi. Minerva surge no hotel com Áureo, Alice, John e Renato e tenta convencer Isaías a não despejá-la. Naomi conversa com Abner e diz que Júlia não o ama. Cleonice leva roupas e comida para Celeste e Salomé na cadeia. Marcos vai à delegacia com Aquiles tentar soltar a mãe e a irmã e descobre que não vai ser fácil. Inês comenta que gostaria de se casar com Caco e o Doutor Eliseu se revolta. Elaine/Élcio tenta aconselhar Inês e agrada o patrão. Alice avista Guilherme no café com Tânia e os dois trocam olhares. Tânia pressiona Guilherme a contar para Dulce que não levará nem ela nem Amadeu para o Rio de Janeiro. Rafael passa mal e Ícaro o leva ao Posto Médico. Aquiles não consegue tirar Salomé da cadeia e ela fica furiosa. Marcos entrega as joias de Naomi para Wilson. Tiago defende Lídia e Oséas desconfia que o filho esteja envolvido com a empregada. Augusta comenta que Oséas está muito nervoso e o convida para jantar no SPA. Minerva se recusa a sair da casa de Isaías, apesar do apelo dos filhos. Guilherme não tem coragem de dizer para a mãe que vai embora com Tânia e fica apreensivo. Ícaro teme que o tratamento de Rafael não esteja funcionando. Abner vai a casa de Júlia falar com ela e Ícaro observa de longe.

QUARTA 17/08
Abner se insinua para Júlia e ela fica furiosa. Júlia vê Ícaro saindo do Posto Médico com Rafael e se aproxima, enquanto Abner observa a cena desconfiado. Rafael pede para visitar as escavações do titanossauro e Ícaro promete levá-lo. Oséas vai jantar com Augusta no SPA e os dois flagram Duda e Zé Paulo se beijando. Amanda conversa com Ícaro e tenta influenciá-lo contra Júlia. Abner comenta que foi rejeitado por Júlia e Naomi sugere que a paleontóloga pode ter alguma coisa com Ícaro. Marcos visita a mãe e a irmã na cadeia e eles discutem por causa de dinheiro. Wilson decide manter Salomé e Celeste presas. Augusta conclui que Duda está emagrecendo por causa dos seus encontros com Zé Paulo e planeja aplicar o mesmo método nas outras hóspedes do SPA. Dulce procura Tânia e a convida para o batizado de Amadeu. Guilherme fica sabendo que Dulce esteve com Tânia e demonstra irritação. Júlia pede a Ícaro para consultar Zariguim sobre as pesquisas que o robô fez nas terras de Abner. Júlia chega à fazenda de Abner com Ícaro, Rafael, Amanda e Zariguim e Tonica alerta Naomi. Augusta trama integrar Cristiano com suas hóspedes e o convida para passar uma temporada no SPA. Isaías exige que Wilson faça cumprir a ordem de despejo de Minerva. Zariguim conta para Júlia que encontrou diamantes nas terras de Abner e Naomi ouve escondida.

QUINTA 18/08
Zariguim diz a Júlia que se ela achar os diamantes terá uma surpresa. Amanda reconhece as roupas de Naomi no espantalho e conclui que ela está escondida na fazenda. A família de Abner age de forma estranha e Júlia desconfia. Naomi sugere que Júlia não reatou com Abner porque está apaixonada por Ícaro. Júlia conta para Ícaro que Zariguim descobriu diamantes nas terras de Abner. Ícaro beija Júlia e ela lhe dá esperanças. Isaías pressiona Wilson a executar a ordem de despejo de Minerva. Aquiles aconselha Minerva a se mudar. Amadeu é batizado na presença da família e dos amigos. Melissa se comove com o batizado de Amadeu e comenta que gostaria de ter um filho. Guilherme e Tânia cruzam com Alice na rua e as duas discutem. Janice e Roney oferecem uma festinha para comemorar o batizado de Amadeu no hotel. Wilson e Melissa começam a se envolver. Cleonice dá força para doutor Eliseu seduzir Elaine/Élcio. Salomé e Celeste saem da cadeia. Marcos experimenta os doces de Natália e se emociona. Abner recebe Celeste na volta para casa e diz que não irá mais se casar com ela. Dulce tenta se aproximar de Tânia e a convida para jantar em sua casa. Guilherme diz para Tânia que está tudo certo para eles irem embora, mas pede que ela guarde segredo. Aquiles avisa Minerva que ela será despejada e ela convoca a imprensa para cobrir o fato.

SEXTA 19/08
Wilson passa a Xavier a tarefa de despejar Minerva e avalia o seu desempenho. Minerva faz um escândalo para sair de casa e Isaías teme a repercussão na imprensa e com os eleitores. Salomé apoia a decisão de Abner de se separar de Celeste e sugere que a filha se case com Áureo. Áureo e Alice se unem à mãe e Isaías resolve deserdar os filhos. Salomé descobre que Áureo ficou sem dinheiro e se arrepende de ter apoiado o rompimento de Abner e Celeste. Alice e Minerva pedem abrigo na casa de Lilian. Augusta recebe Cristiano no SPA. Naomi sonda Abner sobre os diamantes. Moisés sugere que Minerva ajude na mercearia. Oséas vende seu banco e planeja abrir um novo escritório. Tiago beija Lídia e Dora vê. Minerva atende Dulce na mercearia e discute com ela. Lilian repreende Minerva por tratar mal Dulce. Isaías se instala em sua casa com Virgínia e descobre que Minerva levou a fortuna que estava escondida dentro do cofre. Minerva conta para a filha que está se fingindo de pobre e Alice exige que a mãe pague suas despesas na casa de Lilian. Maria João procura Xavier e conta que Daniel a pediu em casamento. Augusta recebe a visita de Élcio e o aconselha a reconquistar Xavier para acompanhar as investigações. Tânia vai jantar na casa de Dulce e fica constrangida. Amanda diz para Júlia e Ícaro que Naomi está escondida na casa de Abner.

SÁBADO 20/08
Ícaro conclui que Naomi pode estar mesmo escondida na casa de Abner, mas diz a Júlia que não tem coragem de denunciá-la. Júlia não gosta da preocupação de Ícaro com Naomi e fica dividida. Dulce insiste que Tânia segure Amadeu, mas ela se nega. Guilherme demonstra carinho pelo filho e desagrada Tânia. Xavier propõe que Maria João largue Daniel e volte a ser sua namorada. Élcio aparece de surpresa na fazenda de Abner e se encontra com Raquel. Bento permite que Xavier namore Maria João e ela impõe que o sargento não veja mais Elaine/Élcio. Élcio se disfarça de Elaine e, no caminho de volta para a cidade, cruza com Xavier. Júlia desabafa com o avô e é aconselhada por ele a se entregar ao amor de Ícaro. Naomi conversa com Abner e se emociona. Xavier oferece carona para Elaine/Élcio, mas alerta que reatou com Maria João. Tânia pressiona Guilherme a abandonar a mãe e o filho para ir embora com ela. O pneu do carro de Xavier fura e Maria João flagra Elaine/Élcio com o sargento. Minerva resolve parar de fingir que ficou pobre, mas Aquiles mostra as manchetes dos jornais e a convence a manter a farsa. Salomé vai fazer compras na mercearia de Moisés e é atendida por Minerva. Amanda procura Wilson na delegacia e conta que Naomi está escondida na casa de Abner.

Comentários encerrados.

Parceiros